fazer comando ssh via php , no mk é possivel alguem tem alguma dica .
quero fazer comando ssh , se omk -auth faz como poso fazer por ele , para nao adcionar algum script queri ver se el ja tm pronto. obg
Saiba mais…quero fazer comando ssh , se omk -auth faz como poso fazer por ele , para nao adcionar algum script queri ver se el ja tm pronto. obg
Saiba mais…Olá, amigos hoje estou encontrando um erro de conectividade do meu mk auth com o gerencia net, nunca tive este erro antes, e esta afetando a criação e baixa de boletos futuros (os já gerados estão abrindo normal).
verifiquei os dados bancarios do m
Saiba mais…essa é a mensagem que aparece quando vou enviar o email. pro cliente .
Pedro poderia me ajudar ?
Obrigado.
Bom dia,
Não estou tendo sucesso com as remessas do Sicoob, segundo o banco, o Mk Auth não está enviando os dados de endereço corretamente e é necessário suporte do sistema para verificação.
Onde consigo este suporte?
Olá Pessoal.
meu problema é o seguinte estou com o mk auth rodando normalmente, só no histórico de conexão tem cliente que esta com mais de 15 dias e so tem registo de 11 dias atrás. e tem cliente que nem registro aparece de nada. será que é problema
Saiba mais…Boa tarde!
Pessoal, será que alguém ja passou por isso, a empresa que nos entrega link está colocando um radio para ficar de backup caso tenha algum rompimento na fibra, gostaria de saber se deixando o radio em bridge, se existe uma forma de quando
Saiba mais…Boa tarde, por favor alguem pode me ajudar com este erro, não estou mais conseguindo mais gerar financeiro dos cadastros, uso banco juno pagamentos integrado com Mk auth. Estava normal começou hoje, e tentei ja refazer o cadastro revisei todos os dad
Saiba mais…Bom dia senhores e senhoras
pessoal nao tenho mais sucego
nao sei o que aconteceu em abril mais depois de la
é so problema clientes travando sem conseguir conectar
sempre entro no sistema e libero espaço mais as vezes esqueço de fazer
ai vem o problema
al
Pessoal bom dia
Pedro e Equipe parabéns pelo sistema, me atende muito bem, a equipe adora ele.
Estamos em análise se comprar um Hauwei NE40, porém minha dúvida o mk-auth vai se comunicar certinho com ele? principalmente os planos e bloqueio?
Atenc
Saiba mais…Bom Dia.Estou precisando gerar os Carnês de 2021.Mais não aparece no sistema.Teria alguma forma de aumentar os Anos sem atualizar o Mk-Auth.Desde ja agradeço a atenção de todos.
Saiba mais…Fiz a atualização e reparei que não está mais aparecendo a MAC na tabela radpostauth.
Alguém sabe o que precisa alterar ou até mesmo o Pedro poderia colocar novamente?
Isso é importante pois assim consigo saber que está tentando conectar com login in
Saiba mais…Boa noite amigos do suporte do mk-auth, precisamos muuuuuito do recurso de envio de email pra clientes e também o envio de backup, mais ta puxado pq nenhum dos dois recursos estão funcionando tem um bom tempo. Alguma informação do que houve e como re
Saiba mais…Bom dia, tentei homologar meus boletos e recebi a seguinte mensagem da caixa (Anexo).
A questão do endereço eu já resolvi, mas as outras não consigo.
Saiba mais…boa noite
meus clientes autenticam pelo MK AUTH e todos os dias reinicia
achei poderia ser no mikrotik q estaria com script de reniciar automaticamente
mais não é, ai restou ver se não é no mk auth , se alguem poder me ajudar gostaria de tirar
es
Saiba mais…Foi feito um cadastro de Cliente onde contem caracteres especiais depois disso não apaga mais do sistema nem a pau, gostaria de ajuda para deletar este cliente do Banco, Tipo na frente do login coloquei "Block" depois disso não deleta mais o cliente
Saiba mais…Senhores, boa tarde ..
há alguns dias meu mk-auth começou a apresentar lentidões, tendo em vista que tenho 2 maquinas identicas (comprados no mesmo dia, instalados com a mesma ISO, com as mesmas configurações de hardware) em dois provedores diferent
Saiba mais…versão do mkauth é a 19.02
alguem poderia me ajudar ?
Saiba mais…bom dia
atualizei meu mk-auth para versão 18.1 e perdi o acesso web,alguém poderia ajudar?
obrigado!!
Saiba mais…
Bom dia pessoal, alguém aí já conseguiu integrar mkauth com telegram, para envio de ordem de serviço para o técnico?
Saiba mais…