Todas as discussões (36160)

Classificar por

Net no servidor OFFLINE

DNS configurados e corretos 

Não gera Boletos

Não envia e-mails e nem backup

Reinstalado utilizando a última versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9.

Clientes conectam através do radius e tem acesso a internet 

Tem alguma solução para es

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 73

IMPORTACAO NF MODELO 21

Bom dia Pedro estou com um problema para importar o xml para Escritório de Contabilidade, o xml não esta conforme: Convenio 115/03 aqui no MT, poderia me dar um retorno ou me informar um e-mail para entrar em contato para resolver o problema.

Segue

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 543

Sugestão Para roteador intelbras

Bom dia.

Usamos o sistema mk-auth e utilizamos os roteadores da intelbras os da linha customize. Pois nele podemos customizar muitas opções para nossa necessidade como acesso a porta de acesso remoto, usuario padrao do pppoe se o cliente resetar o ro

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 6

Boletos em branco

Caros, após a última atualização, nossos boletos ficam em branco. Para que eles apareçam, temos que fazer uma alteração, qualquer uma, e depois pedir para gerar novamente; somente dessa forma ele aparece. Podem nos ajudar por favor?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13

INTEGRAÇÃO

estou com problema de comunicaçao entre mkauth e mikrotik, fiz as configuraçoes 

criei servidor radius importei a chave pub, emfim tudo o que ta no manual.

consigo pingar entre eles e tenho acesso pelo webadmin, porem com teste da chave ssh nao funci

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 211

DÚVIDA RELATÓRIO MENSAL

Boa noite ! estou com um probleminha no fechamento no caixa, meu sistema temos 3 pessoas que podem dar baixa eu, uma funcionária e o API Gerência Net, ambos demos baixar no total de R$ 790,00 mas no Relatório Mensal mostra que há R$ 840,00 já bati tu

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Envio de cobrança indevido

Boa tarde. Eu fiz um backup da k3.1 e fiz uma nova instalação num servidor novo. Restaurei o backup e até ai tudo bem. Porém meus cliente começaram a relatar envio de sms e emails de cobrança, porém não estão com nenhum título atrasado. No log vejo a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9