Boa tarde galera, estou tendo dificuldades com essa atualização do título, atualizamos nosso sistema e não encontro mais os clientes em observação e clientes bloqueados, quem puder me ajudar, desde ja sou grato.
Abaixo a imagem de como fica, só consigo resolver quando inserindo um novo cadastro e colocando um login diferente do antigo, nem desativando o cadastro a conexão cai no mkauth. Em relação a comunicação no raidus
Bom dia Pedro estou com um problema para importar o xml para Escritório de Contabilidade, o xml não esta conforme: Convenio 115/03 aqui no MT, poderia me dar um retorno ou me informar um e-mail para entrar em contato para resolver o problema.
Usamos o sistema mk-auth e utilizamos os roteadores da intelbras os da linha customize. Pois nele podemos customizar muitas opções para nossa necessidade como acesso a porta de acesso remoto, usuario padrao do pppoe se o cliente resetar o ro
Estamos tendo problema na remessa enviada ao santander, está sendo informado o código 2 na posição 224 do Segmento P = caracterizando não baixar/não devolver mas nas posições de baixa automática, posições 226/227 foi inserido bai
Caros, após a última atualização, nossos boletos ficam em branco. Para que eles apareçam, temos que fazer uma alteração, qualquer uma, e depois pedir para gerar novamente; somente dessa forma ele aparece. Podem nos ajudar por favor?
Bom dia estou com um problemao, agora a Caixa economica so trabalha com 7 digitos no codigo do cedente. e o mkauth so aceita 6 digitos, como posso resolver isso?
Boa noite ! estou com um probleminha no fechamento no caixa, meu sistema temos 3 pessoas que podem dar baixa eu, uma funcionária e o API Gerência Net, ambos demos baixar no total de R$ 790,00 mas no Relatório Mensal mostra que há R$ 840,00 já bati tu
Boa tarde. Eu fiz um backup da k3.1 e fiz uma nova instalação num servidor novo. Restaurei o backup e até ai tudo bem. Porém meus cliente começaram a relatar envio de sms e emails de cobrança, porém não estão com nenhum título atrasado. No log vejo a