Como fazer para descrever a separação dos itens para SVM e SVA sendo correspondente SVM a 20% e SVA 80%, para que saia a descrição dos dois serviços no corpo da nota fiscal?
OBS: atualmente pede apenas a descrição do serviço em uma unica linha...
Então gente ja abri outro topico anteriomente sobre o mesmo assunto porem sem sucesso
estou tentando cadastrar o boleto da caixa economica, ENTRE OS DADOS DA CONTA PARA CADASTRAR TEM O CODIGO DO CEDENTE QUE DEVIDO AO NUMERO DE CLIENTES A CAIXA NAO
Bom dia, quando o cliente me pede pra altera data de vencimento ou velocidade da internet, eu altero cada boleto mudando velocidade e data, no sistema aparece normal tudo alterado, mas quando peço para imprimir só aparece o valor modificado, e no lug
Todo dia a mesma coisa um monte de cliente reclamando de geração de boleto em branco. Está complicado. Será que tem como arrumar essa geração? Será que tem como fazer sem intermediário? Uso o Gerencianet. Já está cansando refazer boleto.
estamos planejando centralizar os servidores PPPOE e fazer redundancia entre servidores com isso deixaria no cadastro do cliente o ramal em todos. Porem quando precisamos realizar suporte não saberei em qual ramal o cliente vai estar conectado p
Hoje, sistema bloqueou muitos clientes. em sua grande maioria efetuaram o pagamento e não foi dato a baixa automática. No gerencia NET consta o pagamento e no mk-auth consta o débito!
Olá, gostaria de saber se tem previsão para incluir na impressão em massa a opção para separar (filtro) o que é carnê e boleto (não é o Layout), ou mensalidade de serviço.
Vamos respondendo aqui as melhorias que notamos para a equipe possa implemen
Bom dia meu HD deu problemas aí eu substitui entrei aqui no site baixei a iso instalei o sistema mas na hora que eu vou importar o backup que envia por e-mail fala que foi importado com sucesso mais não aparece cliente nenhum alguém poderia me ajudar
Alguém conseguiu fazer a tarifa de retorno do gerencianet ser debitado do caixa do mk-auth, ter que todo mês ter que ficar contando essas tarifas pra acertar o caixa é uma perta de tempo.