Boa tarde pessoal, recebi da receita esta solicitação "Solicitação de Envio do Arquivo Auxiliar-Convênio ICMS 201/17", porem não entendi como emitir isso, alguém sabe como fazer ou já forneceu este aquivo ao fisco?
Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda no sentido que estou com um problema no meu mk com Radius no Mk-AUTH, que tem um Usuário "master " logando sempre 4 vezes, e o cadastro não existe no MKauth desse login, conforme as fotos . Poderia me ajudar?
Boa tarde pessoal, estou me familiarizando com Mkauth, estou com o seguinte problema:
Cadastrei meus clientes ha algum tempo no Mkauth, só depois de um certo tempo comecei migrar a autenticação da CCR para o Mkauth, entao quando desabilito na ccr o m
Gostaria de saber como é possível personalizar e adicionar uma nova opção em Provedor > Contas Bancárias > Banco / Gateway, como ocorre hoje com a Gerencianet, Juno e outras opções. Temos uma solução própria para gerar boletos e cobranças
Olá bom dia,faço configurações para uma rede de um amigo meu,sempre funcionando corretamente,colocamos o mkauth com ip valido para podermos autenticar uma outra região em que ele atende com outro link de internet,depois de um tempo funcionando tudo n
Pessoal, preciso de uma ajuda, tenho uma rb750gr3, que ja faz autenticação via pppoe radius no mkauth normal, resolvi colocar em um POP uma RB450g para autenticar como 2 ramal, foi feito OSPF, ENTRE AS RBs e a comunicação esta ok, Faço teste ssh no m
BOA TARDE NÃO ESTOU CONSEGUINDO CADASTRAR CLIENTE O SISTEMA PODE PARA PREENCHER O CAMPO CORRETAMENTE POREM ESTOU COM CPF DOS CLIENTES (FOTOS) MESMO ASSIM O SISTEMA NÃO ACEITA ISSO JÁ COM O SEGUNDO CLIENTE HOJE.
bom dia formatei o hd que estava instalado o meu mkauth 18.01 e instalei a versão 4.105 fiz o backup dos meu clientes no 18.01 mais nessa versão restauro o backup diz que ocorreu tudo certo mais não aparece os clientes.... o que pode ser?
Olá pessoal bom dia, Estou tendo problema em excluir boleto ou carne ao fazer exclusão demora muito pra excluir isto aconteceu na segunda derrepente ficou assim. Já reinstalei sistema mkauth mais ainda continua não sei que pode ser pra criar boleto
To tentando instalar o mkauth apos todo o procedoment de instalacao onde o mesmo pede para remover a midia ele nao inicia como se nao tivesse sistema no hd.
cliente excluido no mk como fazer pra recuperar tenho uma situação que o cliente saiu eu excluir o cliente que voltar eu nao consigo fazer o cadastro porque diz que ja tem um cadastro no sistena