Benefícios 1- Atendimento 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados 2- Software totalmente desenvolvido para provedores 3- Atendimento com número de protocolo 4- Recebimento de torpedos assim que é aberto a O.S. 5- Atendimento personalizado, co
Consegui desenvolver algo que acho muito interessante pra que usa Hotspot em conjunto com o MK-Auth. O usuário é automaticamente logado com o seu nome de usuário e senha, da mesma forma que acontece com a autenticação via cookie, entreta
Boa noite, gostaria de controlar o estoque de peças do provedor e junto aproveitar para controlar algumas peças de informatica que tenho. Tem previsão para acrescentarem algum modo de controle de estoque.
Gostaria de saber se o sistema ja tem a opção de debito automatico para o cliente e como que faço para utilizar esta função ex: o joao pedro quer colocar ele como debito automatico.
Gostaria de saber se mais alguem esta com o seguinte problema.
Meu horario de turbo é das 00:05 às 6:30 Quando chega o horario de 00:05 todos os clientes entram no turbo conforme destinado à eles, porem quando chega as 6:30 ninguem sai do horario de
PEDRO, venho recorrer a voce a minha necessidade de ter em minha pagina de login um formulario de cadastro para que o cliente faça o seu cadastro, coloque o usuario e senha e automaticamente o mk-auth o libere para que ele já consiga navegar...
amigos, tive aquela velha surpresa que ninguem quer, fui entrar no meu mk-auth para mandar ele atualizar pelo linux mesmo, digito root e a senha que botei e não entra.....tem como recuperar ou ver a senha nele.... desde ja agradeço.
Não consigo pesquisar o cliente, na lista de cliente, por critério nenhum, nem por nome, login endereço, já limpei os dados (cache) do navegador, testei com o chrome e internet explorer, será alguma atualização?
Ola, pessoal, controle de caixa do meu mk-auth esta me dando um valor de saldo de caixa do mês de fevereiro, gostaria de zerar o caixa para iniciar o mês de março correto, uma vez que o provedor foi assumido pr outra direção não tendo ficando saldo d
Pedro com o bloqueio por radius venho tendo o seguinte problema:
O Cliente paga e a funcionária desbloqueia no sistema, mas se ele ja estiver conectado nao consegue navegar. Não teria como ao desbloquear manualmente o sistema tbm desconectar o client
ola pedro estou tendo um probleminha quando mando gerar boletos manual. pois quando manda gerar uma determinada quantidade de boletos manualmente do mesmo cliente. ai ceto um determinado mês inicial,Por exemplo, mando gerar os boletos a partir do mês
Olá Pedro e amigos do fórum gostaria de uma ajuda desde ja agradeço. oqe acontece eu estou colocando os cliente tudo em subrede com mascara 32 e gostaria de saber qal comando usar no mk-auth para somente limpar todos os ip e colocar para pegar aut