Após reinstalação meu mk-auth não esta mais dando baixa nos boletos. Utilizo api do gerencianet. Os boletos eram gerados como carnês, após reinstalação retornaram com titulos avulso e o gerencianet envia normal o comando de retorno mais o mk
eu estava trabalhando com a função de carne, resolvi mudar para títulos porém agora os a quantidade de títulos como carne não aparecem mais na frente dos nomes. Apenas os títulos emitidos.
Galera marquei o auto lançamento de títulos, e como faço para ele lançar todos o mais rápido possível pois o mesmo vai fazendo o lançamento muito devagar.
Estou tendo problemas ao gerar NF para clientes de zona rural. Ao transmitir para o convênio 115, aparece a mensagem de logradouro inválido. Com isso fiz a alteração do endereço para um endereço da cidade e testei junto a contabil
Olá pessoal, semana passada selecionei todos os clientes e fui em "alterar clientes" e marquei para pegar o MAC, até ai tudo bem. Hoje, precisei pesquizar todos os clientes de um determinado bairro e ao pesquizar qualquer bairro, nao mostra nenhum cl
Bom, dia estou passando por esse problema! Apenas reiniciei meu servidor e do nada não tenho mais acesso a ele! Fica apenas essa Mensagem não consigo pingar e fazer nada, alguém sabe como resolver!
ja fui usuario do mk-auth a varios anos atras, estou iniciando um outro provedor queria muito a voltar usalo,mas hj vejo que nem site vcs tem mais,as informacoes que se encontra tudo bagunçada, o negocio esta tao ruim que nem sei se é
Boa tarde. Alguém poderia me ajudar? Todo mes as notas são geradas em masse e enviadas para nossos clientes. No entanto, os mesmos alegam não receber, e constatamos que de fato não recebem. Alguém que por ventura, já tenha passado por isso, poderia n
Estou com um problema de ter os logs fechados no mkauth
Em relatório de conexão, os clientes não aparecem on-line O cenário é, Roteador recebe link é onde está conectado o mkauth e o concentrador dos clientes