Avast bloqueando meu site(URL PHISHING)
Amigos, o avast está bloqueando o acesso ao nosso site.
O site é o do proprio mk auth.
Fiz um scan de malware em alguns sites, e alertou que existiam malware.
Alguém sabe como resolver?
Saiba mais…Amigos, o avast está bloqueando o acesso ao nosso site.
O site é o do proprio mk auth.
Fiz um scan de malware em alguns sites, e alertou que existiam malware.
Alguém sabe como resolver?
Saiba mais…gostaria de saber se posso ter meu servidor MK em um endereço e a minha rebe em outro, e gostaria ainda alguem q pudesse acessar remoto para configurar minha rb com o MK , desde de já agradeço ! ( desculpa, digo em locais com endereço fisico , mas co
Saiba mais…Boa noite a todos
Alguém poderia informar algum tutorial, onde mostre como funciona a geração dos titulos, procurei e não encontrei, por exemplo: eu marquei para gerar 15 boletos mas gerou apenas 9 e eu preciso de dez para os testes de homologação e
Saiba mais…Estou atualizando meu sistema e notei que as notas cadastradas ficaram com a acentuaçao incorreta.
Como na base de dados está com codificação e as notas foram escritas ainda na versão 4.113, eu acredito que seja algo na página.
Algo que eu possa faze
Saiba mais…Bom dia. Tenho uma dúvida.
Na central do assinante está aparecendo apenas um cadastro do cliente, mesmo ele tendo 3 pontos contratados. Alguém sabe como mudar isso?
bom dia, @pedro filho tudo bom
gostaria de habilitar opção de cartão de credito no meu mk-auth
poderia explicar se tem como ou mercado pago ou qualquer outra plataforma de cobrança com mesma que libere esta modalidade de recebimento cartão
desde j
Saiba mais…QUAL É A ULTIMA VERSÃO HOJE DO MK-AUTH, ACHO QUE O MEU NÃO TA ATUALIZANDO.
Saiba mais…Bom dia !
Alguém com dificuldade para gera boleto tipo quando gera 12 boletos o sistema mkauth trava só volta quando reinicio o sistema. até pra gera menos tambem trava .
ja atualizei o sistema reiniciei e nada, não sei se e problema com o site do bol
Boa tarde
Gostaria de saber uma forma de realizar o bloqueio de conexão com qualquer tipo de boleto que é gerado. Hoje bloqueia apenas as pendencias de mensalidade, mas gostaria de bloquear os "outros" e os demais
Att
Felipe Brunoro
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Gostaria de saber, se teria como na tela de lista de ips colocar os pools que cadastrei no sistema.
Utilizo 2 ccrs para autenticar clientes em lugares diferentes, atendo gleba e cidade preciso de colocar em faixas diferentes entende.
G
Saiba mais…Arquivo layout/novo_hotsite/index.html nao existe
Boa noite,
hoje resolvi atualizar para versao 64bits, fiz backup do sistema anterior no qual tudo funcionava perfeitamente incluindo hotsite central do cliente e tudo mais como deveria.
ao formatar
Saiba mais…Boa noite amigos.
Pedro estou precisando remover ips dos cadastros e adicionais de um determinado RAMAL para que sempre o usuário pegue o ip novo.
Caso seja possível qual comando utilizar.
Saiba mais…Olá, bom dia.
Comprei um equipamento para a empresa mas o mesmo veio com um problema e preciso fazer a devolução ao fornecedor.
Após realizar contato com o vendedor, ele falou que eu preciso emitir uma Nota Fiscal de Devolução, fazendo referência à
Saiba mais…Boa noite Pedro, recebi reclamação de cliente que não estava recebendo e-mails e fui analisar no painel do PostMarkApp e os e-mails não estavam chegando lá, então entrei em contato com eles que me informarão que havia deixado de aceitar o SSLv3 p
Saiba mais…O SISTEMA MK VOLTOU A AGERAR BOLETO DUPLICADO. HÁ ALGUM TEMPO NÃO OCORRIA MAIS ESTE PROBLEMA.
Saiba mais…alguma variáveis da ficha de chamados nao funcionam
as que percebi sao
%switch%
%caixa.herm%
%onu.ont%
%splitter%
Prezado senhores,
Última nota fiscal emitida em julho/20 foi número: 8432
Ao Emitir nota fiscal em agosto/20, no 07/08/20 , primeira nota fiscal emitida em agosto/20, que deveria ser 8433 mas nota emitida e enviada pelo TED para a Receita Federal saiu
Boa tarde,
estou com problemas na homologação, os dados estão indo incorretamente para o pessoal.
Gostaria de ver alguém que está com o SICREDI funcionando no seu mk auth para poder ver como foi o preenchimento.
Saiba mais…Bom dia,
Estou tentando gerar boletos para alguns clientes e esta dando erro, quando verifico no log da api no gerencianet ele mostra o seguinte erro:
}
eu ab
Saiba mais…