Versão MK-AUTH 19.01Não está editando o contrato.
Olá amigos,
Depois que atualizei o sistema não consigo editar o contrato. O que preciso fazer para resolver isso? Ou agora preciso editar o contrato em algum diretorio?
Saiba mais…Olá amigos,
Depois que atualizei o sistema não consigo editar o contrato. O que preciso fazer para resolver isso? Ou agora preciso editar o contrato em algum diretorio?
Saiba mais…Bom dia, não sei se isso já foi discutido no fórum (não encontrei nada), ocorre que o envio das notas fiscais pelo sistema está sendo feito sem a nota anexa. Como resolver isso?
Lembrando que já gerei as notas, posso visualizá-las quando clico no íc
Saiba mais…Prezado Pedro bom dia, notei que na versão K3.1 a opção CLIENTE SEM CARNÊ sumiu, assim como outras, essa função é fundamental para nosso controle, para estarmos reenviando carnês para os clientes que finalizam o contrato e afins... no aguardo para so
Saiba mais…Bom dia.
Minhas notas fiscais, estão voltando a numeração para 001.
Exemplo: Mes 06/2020, ultima NF 35. Já no mês 07/2020, onde deveria começar da 36, volta para 1. Alguém sabe como faz para dar continuidade na sequencia?
Saiba mais…Prezados , bom dia!
Precisava que ao cadastrar o cliente em determinada porta da olt e splitter, e se em outro cadastro tentasse cadastrar a mesma facilidade o sistema retornasse uma mensagem de erro e que aquela porta/splitter ja está cadastrado em
Saiba mais…Opa pedro e toda galera da comunidade, eu uso mkauth a cerca 4 anos já comprei varias licenças, gosto do sistema, usamos mkauth pelo grande fato de ser acessível ao pequeno Provedor, mas eu vejo que mercado está crescendo e vejo que a cada dia precis
Saiba mais…Sistema gera automatico dai faço uma alteração de plano ou valor e excluo o carne gerado e gero carne novo quando envio o arquivo remessa ele envia o excluido e novo emitido e os excluidos ele da como baixado os 3 primeiros e os outros fica la no ban
Saiba mais…Bom dia, me surgiram algumas duvidas e vim pedi um auxilio para vocês:
1- Existe alguma forma de monitorar o trafego de cliente? gostaria de saber a media de consumo de banda dele durante o dia para saber horário de maior pico de consumo, por exemp
Mkauth está enviando duplicação de carnê para o gerencianet
não sei o qui fazer? Socorro
Fui gerar o carnê manual quando vou imprimir sai 3 folhar de carnê falando > Contra-apresentar < no lugar do vencimento. Socorro, alguém aí para ajudar? O api n
Saiba mais…Não consigo alterar o conteúdo de TEXTO das paginas do HOTSITE
Nos campos: HOTSITE>PAGINAS DO HOTSITE
Pagina da Empresa: Eu Altero e aplico e não realiza nenhuma alteração, e ele da a mensagem de alterado com sucesso.
Pagina sobre a Tecnologia do Pro
Saiba mais…Boa tarde pessoal
Preciso retroceder a data do Mkauth para 31/07 para conseguir emitir uma nota fiscal, saberiam informar se é possivel ou auxiliar com comando?
Obrigado
Saiba mais…Bom dia.
recentemente fui tendo problemas de não ter espaço suficiente em disco no mk aurh com a seguinte mensagem.
"[....] Stopping web server: apache2mktemp: falhou em criar o arquivo via modelo “/tmp/tmp.XXXXXXXXXX”: Não há espaço disponível no d
Saiba mais…Bom dia pedro tudo bem, vi varios topicos a respeito deste meu problema mas a te o momento nao consegui resolver gostaria de um auxiliio seu.
hoje tenho 1 ccr 1016 fazendo bgp e 3 concentradores o meu primeiro concentrador que ja é antigo esta funcion
Boa tarde!
Gostaria de saber se tem alguém ou alguma empresa que auxilie ou execute o serviço para aquisição de ASN e bloco de IPs.
Estou com dificuldades, pois a Nic.BR invalida o pedido por qualquer coisa.
Obrigado!
Saiba mais…Olá,
Nesta manhã fiz o backup manual do sistema MK-AUTH para outra máquina, mas os log de conexão não vieram no backup. Log como ip, hora e data de cada conexão do usuário.
Obs: fiz o backup do sistema e subi para uma versão de teste do mk-auth, nã
Saiba mais…Bom dia!
Estou tendo problemas com autenticação PPPoE de alguns clientes. Isso acontece por momentos. Não é toda hora que isso acontece. Quando acontece reinicio o MK-AUTH e a RB e tudo volta ao normal.
Alguém tem o comando para Apagar ( deixar como veio de fabrica ) a OLT C350 da ZTE.
quando dou o comando abaixo:
" restore factory-defaults "
Aparece o seguinte erro abaixo:
" Confirm to restore factory defaults? [yes/no]:yes
..Factory defaults file not e
Boa tarde, gerei 120 carnes e já estão com meus clientes, porem eles tinham o seguinte acordo com outra operadora, caso o cliente pague ate o dia de vencimento, ele ganha 10 reais de desconto, porem no MK-auth só tem a opção de desconto por antecipaç
Saiba mais…bom dia senhores to com 1 problema BACKUP que nao ta sendo enviado a o email ja fiz todos os procedimento e não deu certo gostaria de ajuda de (pedro) pra resolver o problema
desde ja agradeço atenção
Saiba mais…