Olá Pedro, estou com um grande problema de acesso e tem limitações pra usuários (atendentes), tem coisa não posso me expor aqui agradeço se puder ajudar ou alguém ai da sua equipe entrar em contato meu email: estevambr01@gmail.com pra poder ver o que
Olá, mais alguém com problemas no envio de email pelo Mutt?
Tive que trocar o HD do meu MK-Auth e quando fiz o upload do backup imaginei que estava tudo correto, porém percebi que não recebi mais emails de backup e nem envio de boleto para os client
exemplo, para que os técnicos que esteja em campo possa dar baixa nas ordem de serviços através de um aplicativo isso iria otimizar o sistema e seria um ideia boa desde já agradeço.
Boa tarde, uso mk a bastante tempo e agora vou passar emitir nf com ele, a duvida que me surgiu é que de um mes para o outro posso fazer copia das nf do mes anterior para o mes atual, ja que no outro sistema que uso tem essa opçao, ou se vou ter que
Aqui quem vos fala é Carlos Eugênio, gerente comercial da empresa EasyPag.
Venho através deste contato, pedir para que conversemos sobre a viabilidade de integração de nossa plataforma EasyPag com o sistema da MK Auth, para assim prest
Boa tarde, ja faz algum tempo que esta apresentando este problema de demora para gerar boletos pelo API Gerencianet, e acaba gerando os boletos tudo errado. Alguma previsão para um ajuste disso!!! Ja vi muita gente reclamando e até agora nada!!!!!
A um tempo atrás atualizei a versão do mikrotik e o script ler_pppoe parou de funcionar ! pequei o código do script e coloquei em Scheduler (agenda) voltou a funcionar !
porem agora atualizei novamente o mikrotik 6.45.9 e parou novamente !
Boa tarde pessoal, dei uma busca e não encontrei alguma solução pra testar CGNat.
Existe uma tonelada de informações de como implementar, blz. mas eu gostaria de saber se existe algum site externo que serve para testar se o CGNat está realmente atrel
Estou a dias com dois problemas em meu mk-auth, o mesmo está consumindo muito processamento e apresentando comportamento totalmente atípico nas rotinas de Suporte e logo em seguida começam a ser apresentados erros de Radius
De um tempo pra cá mk-auth parou de enviar email e da baixa de boleto e se comunicar com a Juno Boletos. Reparei isso da hora que começou a aparecer Servidor OFFILINE. No terminal via shell consigo fazer ping pra fora normal mas na interface web só a
ja to cansado de vi aqui no forum reclama do mk-auth, não ta dano baixa nos clientes sozinho, da em uns e nos outro não, da erro na hora de gera boleto, gera boleto de 2 meses e o resto da erro, ta complicado isso.