Seria bom se, ao deletar titulo(s) de cliente(s), os títulos não fossem realmente deletados de vez do sistema. Acredito que o ideal, e inclusive usado em grandes sistemas financeiros, é fazer o título "deletado" ir para uma tabela de TÍTULOS D
Boa noite Pedro, prazer em fazer parte de sucesso que é o forum,e a todos os participantes que também fazem parte, meu boa noite, pela primeira vez que posto uma duvida e participo. estou com a seguinte situação meu pc é um servidor dell, virtualizad
Olá pedro, queria fazer uma solicitação que fosse adicionado na pagina de chamados um campo para que o técnico escrevesse o que ele fez para resolver o problema do cliente dentro do chamado e que o usuário A só veja as os dele e o B não pode ver a do
Boa Tarde amigos! estou com um problema não sei se é comum, é o seguinte:
No MK eu consigo gerar os boletos tudo bonitinho no gerencianet, mais quando os clientes pagam no gerencianet e registrado mais no MK fica em debito ainda gerando emails de cob
Pessoal quem souber me ajude, é possivel colocar 2 mk-auth no mesmo mikrotik se tiver me ajudem a fazer pois quero colocar cada bairro onde tem minha internet com um mk-auth. trabalho co ccr .
Pessoal alguem passou a mesma situação, meu mk-auth está bloqueando clientes que estão ok com as faturas, outro problema tambem e quando dou baixa pelo arquivo retorno o mesmo não da baixa em algumas faturas e quando dá baixa não desbloqueia o client
Estou desenvolvendo um script no mikrotik em que, a cada X horas, ele vai baixar a lista de usuários do mk-auth (clientes_mkt.php) e restaurar no mikrotik. Isso porque, caso o mk-auth fique off, os clientes não tenham problemas para
Pedro tem alguma forma para implantar o contrato eletronicamente,como por exemplo quando se vai instalar um software só marca a opção,por exemplo quando cliente logar pela primeira vez ele será adicionado ao adress list onde vai se redirecionado para
Olá amigos, procurei isso no Forum e não encontrei, como faço para alterar o nome do diretorio /admin de acesso pelo site, já tentei pelo /usr/local/mk-auth/admin usando o comando #move admin secreto, mas a pagina fica indisponivel, acho o acesso por