Bom dia galera.estou com um probleminha no meu mk-auth,ele tava normal todos os clientes que eu liberei neles,estavam conectando e pegando normal,depois que eu reiniciei o servidor,2 clientes dos 6 que eu tenho cadastrado,apresentaram o problema de u
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo programa que cada dia está surpreendendo com novos recursos. Gostaria de saber se tem como no campo "Auto Ip" ter uma lista de ip pré definida pela gente, e assim envés da gente ficar chutando qu
Galera venho através deste tópico disponibilizar com os compaheiros alguns script's úteis e até mesmo alguns muito importantes, venho divugar para ajudar os iniciantes e até mesmo esperar que os mais conhecedores do mikrotik colaborem com mais scr
Estou usando MK-Auth há poucos dias e estou achando bom gerenciador. Entretanto, o mesmo não gera RELATÓRIO algum.´Seria interessante que fosse gerado um RELATÓRIO dos clientes geral, dos clientes ativos, bloqueados, cancelado, pagamentos,
Pedro, o sistema de boletos do sicoob esta funcionado direito, pois preciso do boleto do banco sicoob funcionando, na minha regiao e cidade que atendo so tem este banco. o Sicoob entrega uma seguencia de numero para ser usado como nosso numero e nao
Boa noite..
estou fazendo teste para colocar em produção meu mk-auth... mas pecebi q quando termindo de discar para navegar fica otimo mas depois de uns minutos começa a travar a navegação fia lenda tem hora ki tem ki clicar duas vezez para começar a
Boa tarde Pedro. Com a melhor das intenções, senti necessidade de filtragem e geração de RELATÓRIO, dos dados de cobrança abaixo:
1 - Cobranças a vencer no mês em curso (pagas ou não); Exemplo: mês de JULHO, mostrar as cobranças do dia 01 ao 31. Em f
Boa tarde pessoal, gostaria de relatar meu descontentamento em relação ao suporte do Gateway de pagamento GERENCIANET, estou frequentemente com erros de baixa nos boletos, e diversos clientes ameaçando de processar a empresa por terem pago seus bolet
Pessoal o seguinte, tenho 428 clientes sendo desses 12 isentos que não geram sici.
Na hora de gerar a planilha, ela contabiliza apenas 41 clientes sendo 40 com planos inferior a 512k( plano que nem tenho cadastrado). E 1 cliente entre 2 e 12mb. já fi
Como utilizo gateway Fortunos, queria saber se tem como gerar carnê no mkauth sem enviar para o gerencianet, igual o boleto. só enviar o carnê quando for abrir
Estou com o seguinte problema, tenho clientes que só tem 1 boleto pra concluir 2020, apenas o boleto do mês 12. Já estamos gerando os 12 boletos de 2021, na listagem de clientes mostra os 13 boletos, mas quando acesso só mostra os 12 novos e não most