Olá amigos, estou com uma situação, em que te teu restaurar backup de um dia anterior, e perdi todos usuários e titulos, fica tudo zerado, e nenhum backup antigo armazenado funciona, abrir o arquivo de backup e vi que os dados dos clientes estão todo
O Problema acontece quando o cliente entra na central e vai baixar um boleto que já esta vencido quando ele clica esta vinculado ao boleto que esta cancelado na gerencianet como faço pra resover isso mais quando eu entro no cadastro e clico no boleto
Temos 1 link de internet, contratamos mais 1 e preciso colocar os 2 trabalharem junto em dois mikrotik interligados. Preciso de alguém que faça esse suporte. Número Whats (49) 99118-2828 para orçamento.
Essas alterações ajudaria melhorar a gestão de cartela de clientes x equipes.
Sugestão sobre Provedor -> Controle de Cadastros -> Controle de usuários (níveis de acesso). Clientes que estão marcados em um Grupo (e não são marcados como "administrador"
A integração com o sistema está funcionando, porém o MK-Auth cria Boletos no Gerencianet e não Carnês como deveria. Alguém está passando por isso também?
Falando com o suporte do Gerencianet eles pediram para entrar em contato com
Existe alguma forma de verificar via console quantas vezes os clientes pppoe conectaram no mkauth em determinado período, por exemplo últimas 24 horas ? algo do tipo, acima de 5 conexões em 24 horas o comando me informa a lista dos clientes.
Pessoal, estou tentando configurar um MK Auth Cloud porem a vpn pptp não conecta fica só em ''link stabilished'' e de fato nao ocorre a autenticação. Lembrado que minha rb está com ip dinamico. Consigo fazer essa integração?
Estou com um problema de disco rígido cheio, no painel do sistema do mkauth mostra cheio porém pelo putty mostra que tem espaço, não sei em qual confiar, exclui os arquivos de log, porém continua cheio, não encontro mais arquivos grandes nem pelo put
Preciso de um aplicativo que venha com TV para o clientes acessa com login e senha que possa tira segunda via de boleto etc tudo em um lugar só
wa.me/5581992755010
Olá pessoal, estava fazendo uns testes em bancada e achei um solução para empresas onde tem um entra em sai de funcionários que usam o winbox para acesso ao mikrotik, tanto no setor técnico quanto no NOC.