ja to cansado de vi aqui no forum reclama do mk-auth, não ta dano baixa nos clientes sozinho, da em uns e nos outro não, da erro na hora de gera boleto, gera boleto de 2 meses e o resto da erro, ta complicado isso.
Pessoal fiz o Backup manual e nao restaurou os logs dos clientes, mais eu acessando o arquivo de backup aqui no meu computador vejo que tem esse arquivo salvo no backup, so que quando eu mando ele para o MK-Auth, restaura tudo menos os Logs dos Clien
fiquei horas e horas para tentar arrumar envio de email através uolhost fiz atualização através apt update apt upgrade, mkauth agora não atualiza mais.... está enviando email agora, mas não recebo as msgs na caixa de enviados? essa é 3 licença que co
Olá pessoal, tenho um pequeno provedor de internet em meu bairro, ja passei de 10 clientes, vi a necessidade de um controle desses clientes, comprei uma RB750r2 vi um canal no youtube com o passo a passo de configuração no pppoe finalizei deu tudo ce
Bom dia pessoal, sempre fiz algumas mudanças no MK tanto no hotsite, quanto em arquivos editáveis de layout de boleto, acessava bastante as pastas mk-auth e admin via FTP, hoje acessei e não encontro mais as 2 pastas vasculhei tudo e nada mesmo, há a
Pessoal boa tarde, precisei reinstalar hoje meu Mk-auth, levantei o backup tudo ok ! Porém após isso o sistema não envia mais para o email do cliente o carnê ou boleto quando gerado dento do mkauth, alguma sugestão ?
Estamos abrindo chamados no MK-Auth e após algum tempo a data é alterada sózinha. Exemplo: Abrimos um chamado HOJE (08/08) mas ele informa que foi aberto no dia 09/08 (data que ainda nem chegou) e quando editamos, a data aparece c
Seria possivel listar todos os clientes ATIVOS pela api? Atualmente ele eu consigo listar todos incluindo os desativados, eu estava precisando listar apenas os clientes Ativos.
Após sistema atualizar, percebi que mudança do "plano 15" para o plano contratado pelo cliente, após a confirmação manual do pagamento, está demorando bastante. Isso normalmente ocorria em minutos antes da atualização e agora, demora
Não consigo mais enviar boleto por email para meus clientes, nem automático nem quando o cliente pede, clicou em enviar e simplesmente não vai nada só aparece a mensagem dizendo email enviado
TIVE UM PROBLEMA COM A MAQUINA QUE ESTA O MK AUTH E PERDI O BACKUP DOS ULTIMOS 3 MESES, EU ESTOU TENDO QUE CADASTRAR NOVAMENTE OS NOVOS CLIENTES NO SISTMA.
O MEU MAIOR PROBLEMA SÃO OS CARNES QUE FORAM ENTREGUES PARA O CLIENTES, QUE NÃO CONSTA MAIS N
Não sei se realmente e um problema mais quando meu mk auth manda o arquivo mikrotik.rsc quando ele vai executar no mikrotik o ppp file em rate limit aparece a profile tipo 3 mega 3000k/3000k 0/0 0/0 0/0 8 0/0 gostaria de eliminar esses 0/0 0/0 0/0 8
Boa noite queridos, Preciso de uma ajuda. Meu plano 15 funciona. Quando os clientes estao no plano 15 eles ficam com a tag Down em amarelo ( SHow de bola isso).
Mas, quando vc da baixa manual no boleto do cliente, seleciona o cliente e repara ele ou