gostaria de saber o porque de está assm, entrei em contato com o gerencianet, eles informaram e me mostraram que agora aparecera a logo do gerencianet, e via o link deles esta aparecendo so no mk que nao esta.. estou no aguardo de uma resolução!
Desculpe se já tiver algo parecido, mas estou com dificuldades em fazer a VPS se comunicar com o MK pelo IP 172.31.255.2. Estão na mesma rede mas não consigo... Acesso a interface WEB normalmente pelo IP Publico, mas nao consigo fazer
Gostaria de saber como funciona o forum, ele é somente para quem paga mensalidade pelo MK-Auth, ou todos que um dia adquiririam a licença pode entrar aqui e pedir por auxilio?
bom dia pedro ou patricia me ajudem por favor meu ti atualizou meu mk para a versao 19.01 k4.9 e nao estou conseguindo gerar carne so gerar em branco tentei fazer dowgrad e up mas nao consigo colocar o backup estou precisando muito dele funcionandool
Galera, por anos tive problema de um cliente entrar na rede sair e depois excluir o usuário do mesmo quando cliente quer retornar já diz que existe dados e não deixa cadastrar o usuário.
ESTOU TENDO ALGUNS PROBLEMAS COM RELAÇÃO MEUS CLIENTES QUE FICA DESCONECTANDO O PPOE E QUANDO TENTA CONECTAR FICA DANDO FALHA DE AUTENTICAÇÃO . JA ATE TROQUEI A PLACA DE REDE DA MAQUINA E NAO ADIANTOU NADA .ALGUEM AQUI PODE ME AJUDAR ?
OLA CAROS AMIGOS DO FÓRUM, ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA EM RELAÇÃO A EMISSAO DOS BOLETO COM O BRADESCO, NA HORA QUE HOMOLOGO E QUE VOU ENVIAR O ARQUIVO DE REMESSA O BOLETO APARECE COM UM VALOR DIFERENTE DO QUE É CONTRATO PELO CLIENTE, POR EXEMPLO O
Integração Mk-Auth... sou novo por aqui já preparei meu Mk-Auth de ponta a ponta fiz varias alterações no sistema deixando do meu gosto... mais enfim, minha duvida e o seguinte:
Vejo que quando vai enviar remessa para o banco ele já vem a data do mês
Olá Pedro recentemente tive que fazer uma alteração em massa dos clientes, quando fiz a alteração notei que depois disso os cliente ficaram sem o Bairro selecionado no campo endereço de correspondência do cliente, gostaria de saber um comando para se