callback
O callback não está funcionando. O status HTTP retornado pela URL deve ser 200 (OK)
Saiba mais…O callback não está funcionando. O status HTTP retornado pela URL deve ser 200 (OK)
Saiba mais…estou com problemas de emissão de boleto e também nao consigo acessar os boletos,site fica travando tenho que sair e entrar novamente .
Saiba mais…boa tarde srs.
alguem tem a versao do mk-auth k4 com o fortunus rodando ?
Estou querendo atualizar meu servidor porem quero utilizar em paralelo o fortunus ate acabar as cobranças, e gerando as novas cobranças via API ao mesmo tempo.
Saiba mais…Boa tarde pessoal.
Estou com um problema que esta vindo alguns usuarios via radius tentando autenticar na rede, alguem sabe uma dica de como faço para resolver isso ?
Saiba mais…Estou com esse problema quando vou gerar o carne do cliente.
Saiba mais…Qual regra devo usar pra bloqueio de cliente junto ao o mkauth,o meu paro de fazer depois que atualuzei.
Saiba mais…Boa tarde
Alguem em Pernambuco usa o MK-Auth com emissão de NF mod 21?
Saiba mais…olá, pessoal minha vs era 32 bits mudei pra 64 bits e minha rede ficou lenta de mais, alguem ta passando por isso ?
Saiba mais…Boa, tarde estou passando por um problema já alguns dias atualmente minha rede e Roteada em OSPF, tenho 5 Roteadores de borda todos eles funciona o MK-AUTH autenticando todos os clientes sem problemas na autenticação, o único problema que quando bloq
Saiba mais…Alguém usando IPv6 + MK-AUTH ?
se sim como esta o funcionamento!?
Boa noite, uso a versão 18.01 64bits. Até hoje estou usando o CNAB400 no Sicoob, mas agora preciso migrar para CNAB240. Preciso saber o procedimento, pois apenas gerar o arquivo de remessa em cnab240 não deu certo, apresentou o seguintes erros no sic
Saiba mais…horário do Mkauth correto mais o cliente se conecta com uma hora a frente do horário correto ???
quem pode da uma dica ?
Olá bom dia.
Como faço para corrigir a data e hora do Mk-auth, esta descontrolada não consigo ter o horário da queda do cliente exato
Desde ja agradeço
Att; Luana
Saiba mais…Mk-auth derrubando clientes pppoe de tempos em tempos, após desativar o incoming, o mesmo para de fazer as desconexões, alguém já passou por isso ?
Saiba mais…ola boa tarde !
Preciso de uma variável de linha digitável ou que mostre o numero do código de barras da cobrança que encaminho na mensagem de cobrança dos clientes .
todas as possíveis variáveis que utilizo nao funciona
desde ja agradeço
Alguem já se deparou com este problema ao selecionar a poção tudo das (x)paginas para processar para NF-E ?
desta forma não consigo gerar o meu XML para SICI
este mês tive que improvisar usando o relatorio do mês passado e alterando manualmente o X
Saiba mais…OLÁ! quando dou baixa manualmente no cliente não aparece mais o aviso verdinho especificando que x cliente foi dado baixa, alguém sabe como resolver isso e por que acontece?
Saiba mais…eu uso aqui o servidor hotmobile sms depois que atualizei o mk auth ele so manda msg pra um ou outro cliente, antes mandava pra todos clientes normalmete. oque devo fazer pra voltar a enviar normalmente?
Saiba mais…Pessoal estou com Duvida, moro no estado de Mato grosso sou optante pelo simples nacional
quando criamos um plano no MK AUTH automaticamente ja vem como na figura do lado direito a ALIQUOTA ICMS 25,00 % certo, minha duvida é eu deixo ai como
Saiba mais…