Respostas

  • Acompanhando.

    Já tive alguns clientes me perguntando sobre debito automatico também e eu não soube responder...

  • cara aki já tive este problema o cliente me ligou me perguntando sobre o assunto, eu me informer e descobrir q  isto e com banco vc tem ki ir la cadastratar sua empresa para isto, e um saco para fazer, mas tem uma forma facil e pratica para resolver, e so vc emitir um carnê de 12 ou mais folhas e dar para seu cliente e pedir para ele ir até o banco dele e fazer um cadastro deste carnê lá ai todo dia do vencimento o banco paga a fatura.

  • não tem como, mais estou estudando isso ainda pois muda muito de acordo com cada banco...

  • Depois de muito tempo eu agora me vejo com a nesecidade do uso do debto automático, com o avanço da internet e informática, o dia a dia corrido, muitos compromissos, clientes pedem que seja disponivel os titulos em debitos automáticos, eu não sei o que responder, pois sei que até este momento não tem esta opção no Mk-auth, Pedro nosso mestre! acelera isso para nos por favor, pois a maior parte dos atrazos em pgt° dos titulos é por esquecimento, incrivel eles darem esta junstificativa, mas fazer o que não é? tem cliente folgado, mas o habito de ter maioria dos compromisso em debito automático faz sentido. Ajuda agente com esta cituação. Obrigado e Deus abençoe voce Pedro.

  • acompanhando acelera ai pedro

  • É verdade os clientes pedem de vez em quando, vai lá pedro, você é o cara!

  • Nem todos os bancos liberam mais debito automático...alguns querem apenas aceitar se tiver mais de 1000 até 5000 clientes...a questão é o cliente não tem dinheiro na conta....e cada tentativa de debito lá se vai a taxa...se o cliente muda o plano se não for 5 dias antes do debito gera bagunça...e como o gerente já me adiantou...se prepara que o indice de ações na justiça sobe...pois de clientes alegando que você debitou..a mais ou sem autorização...ou duas vezes...melhor deixar de lado.

  • A intenção de ter a opção do debito automático não quer dizer que todos os clientes vão passar a ser cobrados pelo debito automático, mas sinceramente é uma ferramenta que cala o cliente quando ele argumenta: "`ha me esqueço todo mês! perdi o carne! perdi o boleto! etc.... e tal!" por mais que argumentemos que tem a central onde ele mesmo pode imprimir ou salvar a linha digitável, eles sempre em uma desculpa e quando faltam as desculpas eles perguntam: "tem como optar por debito automático?" hehehehe!!!!!!! gente é fo##, por isso é interesante. Além de que já faz parte do citidiano o debito automático.

  • Então pense outra coisa...cada BANCO você vai ter que abrir conta e cada banco vai pagar para este serviço.

    Pense abrir conta nos mais conhecidos. BB, Caixa, Bradesco, Hsbc, Itau, Santander...seriam 6 bancos te cobrando taxas e as vezes vai ter um ou dois clientes que não cobre nem  valor do banco.

    Aqui temos conta no BB, Itau e Caixa...Itau estamos fechando...BB estamos fechando...absurdo taxa do BB 6 pila cada cobrança...e mais de 60 mensal da conta.

    PS. Reforço para quem tem menos de 1000 cobrança no banco X não adianta pois se torna inviavel.



    Cezar Tavares de Carvalho disse:

    A intenção de ter a opção do debito automático não quer dizer que todos os clientes vão passar a ser cobrados pelo debito automático, mas sinceramente é uma ferramenta que cala o cliente quando ele argumenta: "`ha me esqueço todo mês! perdi o carne! perdi o boleto! etc.... e tal!" por mais que argumentemos que tem a central onde ele mesmo pode imprimir ou salvar a linha digitável, eles sempre em uma desculpa e quando faltam as desculpas eles perguntam: "tem como optar por debito automático?" hehehehe!!!!!!! gente é fo##, por isso é interesante. Além de que já faz parte do citidiano o debito automático.

  • Vou falar com um amigo que é gerente finançeiro de um banco aqui, vou ver o que ele me falar e como ele me orienta, dai eu posto aqui se tem alguma receita mágica, como nos todos sabemos, tem muitas coisas nas quais temos direitos e não conhecemos estes por um todo, mas se realmente a sua informação bater com a informação deste meu amigo, eu tambem volto e posto te dando razão! bom dia!

This reply was deleted.