CALL CENTER PARA PROVEDORES



Benefícios
1- Atendimento 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados
2- Software  totalmente desenvolvido para provedores
3- Atendimento com número de protocolo
4- Recebimento de torpedos assim que é aberto a O.S.
5- Atendimento personalizado, com o nome do provedor, nome do atendente, matrícula.
6- Relatório de atendimento diário e acessível a qualquer momento pelos administradores  do provedor.
7- Atendentes com capacitação diária em redes com cabo UTP, Wirelesse Adsl.
8- Transporte gratuito da ligação pela internet até o call center, utilizando o seu próprio número de atendimento.
9- Servidor de arquivos, para salvar todos os dados e ligações efetuadas pelo seu cliente.
10- Ativação do serviço em apenas 24 horas.

Email de contato: contato.rederesidencia@gmail.com

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Respostas

  • email unixnett@hotmail.com valor do serviço ?

  • A solução de ATENDIMENTO EM NUVEM da Prestus é a melhor opção:

    • Planos 24h e ligações gravadas (RESOLUÇÃO Nº. 614 DE 2013, das SCM's) a partir de R$ 350,00 (com tickets enviados por email) e a partir de R$ 900,00 (com acesso à tela específica de abertura de tickets no sistema do próprio provedor) ou acionamento de técnicos de plantão, em casos de emergência. \
    • Mais informações: http://www.prestus.com.br/actus24h  
    • Há também a opção de direcionar o 0800 atual ou de adquirir um novo, por mais R$ 300,00/mês: http://www.prestus.com.br/atendimento0800/

    Como CEO, compartilho com vocês que desde 2009, observamos um grande aumento na quantidade de clientes de TI, Automação Comercial, Operadoras de Telefonia ou VoIP e provedores de internet de diversos tamanhos, que vêem uma grande oportunidade de redução de custo, ao usar nossas células de atendimento “em nuvem” - com células compartilhadas - reduzindo fortemente os custos.

    O telefone da central 24h de atendimento da Prestus é: 0800 607 1538.

    Um abraço!
    Alexandre Borin

  • Peguei com o pessoal de vendas os valores.

    1º Plano -> R$300,00 (com 90 atendimentos) + R$ 5,00 por atendimento excedente.

    2º Plano -> R$600,00 (com 150 atendimentos) + R$4,00 por atendimento excedente.

    3º Plano -> R$900,00 (com 240 atendimentos) + R$3,00 por atendimento excendente.

    Planos maiores, favor entrar em contato com contato.rederesidencia@gmail.com

    Atendimento 24x7. Sistema próprio para controle das O.S. e envio de torpedo para os administrados do provedor.

    Atendimento inicia com o nome do provedor ex: "Provedor X, cristiano, matricula 0001, Boa Noite".

    É isso.

  • Alguem ja tem noção do valor?

  • humm

    muito bom  acompanhado....

  • Amigo envie um email para o contato, eles entram em contato e te passam os valores... Sem compromisso.

  • Qual o valor do serviço amigo?

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