Olá pedro, queria fazer uma solicitação que fosse adicionado na pagina de chamados um campo para que o técnico escrevesse o que ele fez para resolver o problema do cliente dentro do chamado e que o usuário A só veja as os dele e o B não pode ver a do A já os usuários administradores possa ver todas para que a gente no fim do mês pague a comissão por usuário seria melhor não só pra gente aqui mais acho que seria bom pra todos que utilizam o sistema e era mais uma vantagem que ele possa oferecer para seus clientes
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.


Respostas
Aqui tambem estou precisando muito filtrar por tecnico, assim ele so ve os chamados dele, e ele nao ve os chamados dos outros e de outras regioes,
e tambem seria bom se o tecnico pudesse ver as conexoes desse chamado, mais sem precisar liberar permissoes da lista completa de todos os clientes, (que segundo o que percebi é necessario para que ele possa ver as conexoes)
AMIGO PEDRO PERCEBI AQUI A MUDANÇA SÓ FUNCIONAR SE IR EM SUPORTE - CHAMADOS ABERTOS - MAIS NA TELA INICIAL DO MK-AUTH APARECE NORMAL, SÓ QUE TEM UM PROBLEMA SE EU ABRIR O CHAMADO PRO TÉCNICO X , E ESSE MESMO TÉCNICO TEM USUÁRIO NO SISTEMA SÓ QUE ELE NAO VE SÓ EU , EU QUERIA QUE FOSSE ASSIM SE EU ABRISSE UM CHAMADO PRA VOCÊ SÓ VOCÊ ENXERGASSE ELE OS OUTROS TÉCNICOS NÃO POR QUE TEM HORAS QUE GERA CHAMADO DE MAIS NAS CIDADES E VIRA UMA BAGUNÇA AMIGO SE CONSEGUIR FAZER ASSIM AGRADEÇO
ok, irei ver isso...
Mega Link Informática LTDA. disse:
Amigo pedro analisando aqui as configurações e não fico como tentei lhe explicar eu acho , eu queria que fosse assim :
Fabiana - Atendente
Carlos - Técnico - São Paulo
Dionísio - Técnico - Bahia
Amanda - Cliente - São Paulo
Pedro - Cliente - Bahia
Então a Amanda ligou pra empresa e a Fabiana a atendeu e abriu um chamado para o Carlos/ e no mesmo dia o Pedro ligou e a Fabiana abriu um chamado para o Dionísio - o que eu queria que o MK-AUTH fizesse ai, a Fabiana veria todos os chamados, já o Dionísio só visse os que a Fabiana enviou pra ele... e o Carlos só visse os que a Fabiana enviou pra ele e assim vai... espero que se possível fosse feito assim ajudaria bastante aqui...
certo, irei ver isso e aviso...
Mega Link Informática LTDA. disse:
Eu abrir um chamado e apareceu em outro usuário que eu desmarquei a opção pra ele ver e ele viu normalmente da mesma forma que tava antes...
não é por tecnico, é por atendente, atendente é quem abre o chamado...
Mega Link Informática LTDA. disse:
Amigo continua aparecendo chamados de todos os técnicos mesmo limitando eles ainda ver chamado exemplo o Técnico A ainda está vendo o chamado do Técnico B e ainda lá no chamado manual ainda não tem o %relatoteécnico% não foi inserido amigo aguardo mais de resto fico ótimo
Pedro Filho disse:
faz um update e em webadmin / provedor / controle de cadastros / controle de usuários / suporte / todos atendentes chamado, vc desmarca...
Tem alguma noticia sobre a melhoria no chamado amigo pedro?
-
1
-
2
de 2 Próximo