Pagina Chamado manual

Olá pedro, queria fazer uma solicitação que fosse adicionado na pagina de chamados um campo para que o técnico escrevesse o que ele fez para resolver o problema do cliente dentro do chamado e que o usuário A só veja as os dele e o B não pode ver a do já os usuários administradores possa ver todas para que a gente no fim do mês pague a comissão por usuário seria melhor não só pra gente aqui mais acho que seria bom pra todos que utilizam o sistema e era mais uma vantagem que ele possa oferecer para seus clientes

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Respostas

  • Aqui tambem estou precisando muito filtrar por tecnico, assim  ele so ve os chamados dele, e ele nao ve os chamados dos outros e de outras regioes,

    e tambem seria bom se o tecnico pudesse ver as conexoes desse chamado, mais sem precisar liberar permissoes da lista completa de todos os clientes, (que segundo o que percebi é necessario para que ele possa ver as conexoes)

  • AMIGO PEDRO PERCEBI AQUI A MUDANÇA SÓ FUNCIONAR SE IR EM SUPORTE - CHAMADOS ABERTOS - MAIS NA TELA INICIAL DO MK-AUTH APARECE NORMAL, SÓ QUE TEM UM PROBLEMA SE EU ABRIR O CHAMADO PRO TÉCNICO X , E ESSE MESMO TÉCNICO TEM USUÁRIO NO SISTEMA SÓ QUE ELE NAO VE SÓ EU , EU QUERIA QUE FOSSE ASSIM SE EU ABRISSE UM CHAMADO PRA VOCÊ SÓ VOCÊ ENXERGASSE ELE OS OUTROS TÉCNICOS NÃO POR QUE TEM HORAS QUE GERA CHAMADO DE MAIS NAS CIDADES E VIRA UMA BAGUNÇA AMIGO SE CONSEGUIR FAZER ASSIM AGRADEÇO

  • ok, irei ver isso...

    Mega Link Informática LTDA. disse:

    Amigo pedro analisando aqui as configurações e não fico como tentei lhe explicar eu acho , eu queria que fosse assim :

    Fabiana - Atendente

    Carlos - Técnico - São Paulo

    Dionísio - Técnico - Bahia

    Amanda - Cliente - São Paulo

    Pedro - Cliente - Bahia

    Então a Amanda ligou pra empresa e a Fabiana a atendeu e abriu um chamado para o Carlos/ e no mesmo dia o Pedro ligou e a Fabiana abriu um chamado para o Dionísio - o que eu queria que o MK-AUTH fizesse ai, a Fabiana veria todos os chamados, já o Dionísio só visse os que a Fabiana enviou pra ele... e o Carlos só visse os que a Fabiana enviou pra ele e assim vai... espero que se possível fosse feito assim ajudaria bastante aqui...

  • Amigo pedro analisando aqui as configurações e não fico como tentei lhe explicar eu acho , eu queria que fosse assim :

    Fabiana - Atendente

    Carlos - Técnico - São Paulo

    Dionísio - Técnico - Bahia

    Amanda - Cliente - São Paulo

    Pedro - Cliente - Bahia

    Então a Amanda ligou pra empresa e a Fabiana a atendeu e abriu um chamado para o Carlos/ e no mesmo dia o Pedro ligou e a Fabiana abriu um chamado para o Dionísio - o que eu queria que o MK-AUTH fizesse ai, a Fabiana veria todos os chamados, já o Dionísio só visse os que a Fabiana enviou pra ele... e o Carlos só visse os que a Fabiana enviou pra ele e assim vai... espero que se possível fosse feito assim ajudaria bastante aqui...

  • certo, irei ver isso e aviso...

    Mega Link Informática LTDA. disse:

    Eu abrir um chamado e apareceu em outro usuário que eu desmarquei a opção pra ele ver e ele viu normalmente da mesma forma que tava antes...

  • Eu abrir um chamado e apareceu em outro usuário que eu desmarquei a opção pra ele ver e ele viu normalmente da mesma forma que tava antes...

  • não é por tecnico, é por atendente, atendente é quem abre o chamado...

    Mega Link Informática LTDA. disse:

    Amigo continua aparecendo chamados de todos os técnicos mesmo limitando eles ainda ver chamado exemplo o Técnico ainda está vendo o chamado do Técnico e ainda lá no chamado manual ainda não tem o %relatoteécnico% não foi inserido amigo aguardo mais de resto fico ótimo...

  • Amigo continua aparecendo chamados de todos os técnicos mesmo limitando eles ainda ver chamado exemplo o Técnico ainda está vendo o chamado do Técnico e ainda lá no chamado manual ainda não tem o %relatoteécnico% não foi inserido amigo aguardo mais de resto fico ótimo 

    Pedro Filho disse:

    faz um update e em webadmin / provedor / controle de cadastros / controle de usuários / suporte / todos atendentes chamado, vc desmarca...

  • faz um update e em webadmin / provedor / controle de cadastros / controle de usuários / suporte / todos atendentes chamado, vc desmarca...

  • Tem alguma noticia sobre a melhoria no chamado amigo pedro?

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