Nao estou conseguindo excluir carner, faço todo o processo o sistema avisa que o comando foi enviado sem erro, mas ao verificar continua o carner ainda no cliente. alguem esta passando por isso?.
Estou precisando gerar arquivo fiscal e quando seleciono as 2 paginas e clico para gerar aparece a mensagem que nenhuma nota fiscal foi selecionada, se puderem me ajudar o quanto antes fico grato pois ja esta terminando meu prazo de g
depois da mudança da API do gerencianet já que agora eles são um banco, o mk-auth de varias pessoa não está aparecendo a logo do gerencianet, e fica um espaço em branco no local, tirando o fato de muitas vezes do boleto nem ta sendo mandado, alguém s
Olá, bom dia! Estou com um problema de lentidão no parte onde lista todos os clientes do MK. Quando click para ver informações dos clientes demora muito para carregar e depois que isso acontece todo o sistema fica lento. Já foi testado com mais de um
Gente, não aguento mais essa falha que está acontecendo entre MKAUTH e Gerencia NET. Boletos ficam em branco na hora da emissão, clientes não conseguem tirar segunda via de boleto, não consigo imprimir carnês. Ta de sacanagem já. Por favor equipe do
Comigo aconteceu algo estranho, está tudo normal, sem falhas na reinicialização, reparei o banco e nada, comunicação com ssh, ok. Aparentemente tudo certo porem, não funciona. Só aparece no log "autenticação falha". Obs. Ainda uso a versão antiga do
minha duvida é a seguinte tenho uma rb que tem o mksolutions como radius mas quero utilizar o mkauth na mesma rb, sendo no menu radius do mikrotik tendo os dois radius o mkauth e mksolutions. é possível utilizar os dois ao mesmo te
ola Pessoal, tenho uma placa mae com duas saida rj45, tenho 2 mkaut vou fazer uma mudança pra um unico local, posso implantar meu outro hd de de uma maquina só ja q tem 2 saida rj45?
Opa ! Pessoal o novo site da sms gateway já esta funcionando alguém já conseguiu por em produção temos Mil sms disponíveis gratuitamente tem planos ilimitados la no site que e muito bom . segue o site ai para o expertos https://smsgateway24.com/ru/
Meu mkauth parou de conectar os clientes hoje do nada, estava funcionando normalmente e hoje para de conectar faço o teste de ssh e o mesmo se comunica direitinho com o mkauth.
Olá, Pedro gostaria de pedir uma revisão nos chamados e Instalações. Quando abro um Chamado ou Instalação para um Adicional as informações do endereço adicional não aparecem no chamado ou instalação e quando gero um carnê para o adicional ele sempre
troquei meu mikrotik e refiz toda configuração do mikrotik para sincronizar com o mkauth. Meu cliente consegue se conectar no ppoe, porem após uns 3 segundos ele cai com a mensagem: