Boa noite a todos, hô Pedro depois da atualização 18.1 para 18.2 32 bits nao ta capturando mai o MAC. Dai eu fiz o dawgrade e permaneceu sem capturar os macs dos clientes .
Bom dia! Ontem pela manhã, o Mkauth não fez a baixa automática dos boletos via Api gerencianet, e não permitia inserir nenhuma informação nova no sistema, tais como: quitar boletos, emitir boletos, inserir novos clientes, ou excluir. E alguns cliente
Bom dia gente! Aconteceu algo extremamente estranho, o mkauth deu problema e precisou ser reinstalado, ao baixar o backup que estava no email do dia 18 de novembro de 2020, quando restaurado o ano dos boletos ficaram de 2019 e 100% dos clientes estão
Pedro, estou fazendo a impressão dos boletos de 2021 no sistema e me deparei com alguns clientes que ao invés de terem os boletos de 2021 completos (Janeiro a Dezembro) estão com boletos de 2022, e faltando assim alguns de 2021... me deparei também q
teria como imprimir um comprovante igual o cupom fiscal tipo quando os clientes pagar direto na empresa, ai eu imprimiria um comprovante ja ate comprei a impressora
O Problema acontece quando o cliente vai baixar o boleto na central ou por dentro do sistema se clica pra visualizar o boleto caso o boleto esteja vencido o sistema cancela o boleto vencido e gera um novo boleto atualizado , porem isso esta causando
Meu mk esta com problemas ao enviar backup, ele envia email se eu forçar e nao envia arquivo. Somente a escrita.
Pelo mega não aparece nada também, ja configurei corretamente dentro do mk
MKAUTH COMEÇOU A TRAVAR DO NADA NA HORA QUE FAÇO ENVIO DE SMS PARA CLIENTES MANUAL USANDO API ZENVIA, ESTAVA TUDO OK, NÃO FOI MEXIDO EM NADA, ELE TRAVA E TENHO REINICAR SISTEMA, USAMOS VMWARE.
Solicito Ajuda para configuração do plano TURBO no mkauth, eu fiz a configuração, o plano é alterado mas nada acontece no mikrotik. Se eu derrubar a conexão do cliente ele vem com o plano turbo, mas se eu não derrubar a conexão novamente depoi
Estou com dificuldades de enviar emails para os clientes. Está enviando com 1 hora de atraso. Uma coisa que notei é que mesmo o Linux estando setado para Horário de Brasília (GMT -3) o MK-Auth continua informando a hora em horário de verão
Prezado Pedro, temos que elogiar sempre um sistema com relação custo benefício tão bom. Acredito que algumas pequenas alterações, que não tem grande impacto na estrutura do banco de dados, poderia ser realizada. Estou usando o contas a pagar e quando
Colocando o {NOTA_REF} no layout da NFS-E-21 o sistema acata o mês de emissão e não o de referencia do pagamento que, para a maioria dos provedores, sempre é o mês anterior. Ou seja, o uso do cliente no mês anterior a emissão da nota. Alguém com uma