Aqui também estou enfrentando este problema. Tem como forçarmos o desbloqueio para que o cliente não espere este tempo de desbloqueio automático? Por sinal, qual é o tempo que leva para desbloquear automaticamente?
Aqui também estou enfrentando este problema. Tem como forçarmos o desbloqueio para que o cliente não espere este tempo de desbloqueio automático? Por sinal, qual é o tempo que leva para desbloquear automaticamente?
fala que depois de alguns minutos é liberado novamente...
Ariel disse:
Quando um cliente me ligar com essa mensagem, como orientá-lo? Tem como eu desbloquear esse bloqueio? Ou somente pedindo pra ele abrir em outro navegador?
Quando um cliente me ligar com essa mensagem, como orientá-lo? Tem como eu desbloquear esse bloqueio? Ou somente pedindo pra ele abrir em outro navegador?
Respostas
alguem descobriu quantos minutos ?
Samuel Silva Sardinha disse:
Aqui também estou enfrentando este problema. Tem como forçarmos o desbloqueio para que o cliente não espere este tempo de desbloqueio automático? Por sinal, qual é o tempo que leva para desbloquear automaticamente?
fala que depois de alguns minutos é liberado novamente...
Ariel disse:
Quando um cliente me ligar com essa mensagem, como orientá-lo? Tem como eu desbloquear esse bloqueio? Ou somente pedindo pra ele abrir em outro navegador?
ok...
nilmar da silva costa disse:
Hoje amanheceu Normal
use ocorre depois de 5 tentativas invalidas de login, tenta limpar o cache do navegador ou testa no modo privativo do navegador...
amigo ver se na central esta marcado como "não" para não acessar a central e no cadastro do cliente também
como assim? fala no teu pc? se for vc esta bloqueado kkk