Pedro, seria interessante incluir a opção de cadastro de pontos de recebimentos, relatórios e valores em cada ponto de pagamento, relatório dos usuários que efetuaram as baixas, e na aba permissões, mostrar quais pontos de recebimen
Presto serviço de internet para um supermercado aqui na cidade e o cliente solicitou carta de correção para todas as notas fiscais que emitimos para ele. Infelizmente por um vacilo emiti as notas dele com CFOP
COMPREI PACOTE DE SMS PELO ZENVIA E JA CONFIGUREI NO MK, FIZ TESTE E ELE ENVIA NORMAL, POREM AS MSG DE COBRANÇA DE 10 DIAS ANTES DO VENCIMENTO ENVIOU POUQUISSIMOS SMS, TEMOS UNS 600 CLIENTES COM ESTA DATA E NAO ENVIOU NEM 150 SMS.
Estamos usando o sistema aqui MK-AUTH 19.01 :: K4.9 , estamos tendo problemas para gerar os titulos para os clientes a qual foi cadastrado hoje 01/09/2020 , com vencimentos todos dia 05. Só que o sistema esta gerando os titulos já
Boa tarde pessoal fui realizar a integração juno mais o mk auth com o material disponibilizado pelo mesmo juno e não consegui os tokens no tutorial não são os mesmos disponivies no mkauth 18.02.
Gostaria de informações acerca da integração do Mk-Auth para o Gerencianet que ultimamente esta péssimo a geração de boletos (horário comercial) e recebimento de notificações.
Falei no Suporte da Gerencianet, e me informaram que exis
Boa tarde pessoal, aconteceu algo aqui hoje que estou sem saber o que fazer ...
uso o mk-auth a algum tempo, estou usando em uma maquina física e estava tudo a mil maravilhas, até que hoje do nada o mk-auth ficou lento, não conseguia dar baixa nos cl
Tive de fazer uma alteração massiva de clientes, migrei todos de um determinado plano para outro e após fazer isso o MK-AUTH deixou todos com o bairro no endereço de correspondência como "selecione".
Cerca de 10 dias atrás criei um tópico relatando meu problema, onde tivemos outras pessoas relatando o mesmo problema, sem nenhuma reposta de solução e parece que o mesmo foi apagado.
Estou tendo dificuldade no processo de homologação de boleto do Sicoob. Gerei e enviei remessa e boleto pdf para o banco Sicoob, porém segundo o responsavel pela homologação, informou-me que na remessa gerada esta faltando o segme