Clientes sem Boleto
Atualizei o meu MK-Auth e sumiu a parte de pesquisar clientes sem boletos.
Como faço essa pesquisa agora?
Saiba mais…Atualizei o meu MK-Auth e sumiu a parte de pesquisar clientes sem boletos.
Como faço essa pesquisa agora?
Saiba mais…Olá amigos do Mkauth
Estamos realizando a impressão em em massa dos boletos para o ano de 2021, porem o Mkauth esta misturando os boletos e gerando capas a mais, nossa verão e a 20.01 k3.1. alguém passando por isso?
Saiba mais…Bom dia, Pedro e amigos do forum,
Estou com problemas em inserir o arquivo de retorno dos bancos no mkauth e de gerar também o arquivo de remessa dos bancos, em anexo segue as imagens, alguém poderia me ajudar? Vale dizer que já dei o comando de rep
Saiba mais…Do nada desapareceu os clientes conectados agora, sempre que sumia eu reiniciava o roteador do cliente e então voltava a exibir aqui no MK mas parou de vez alguém pode me ajudar acredito que foi alguma atualização.
Saiba mais…Boa noite, estou precisando colocar meus clientes para pegar ip automático, como faço para poder desativar o ip de todos os clientes ao mesmo tempo para que eles possam pegar ip automático...uso a versao 18.01
Grato desde ja
Saiba mais…bom dia; pessoal alguem esta tendo problema no envio de sms via servidor zenvia, ja a alguns dias que nao consigo mais enviar pelo mk-auth ... gostaria de saber se alguem esta com o mesmo problema que eu ....
Saiba mais…Pessoal.
O boleto pego pela central ta saindo quebra em relação ao pego pelo admin.
Vejam os arquivos em anexo utilizando mesmo PC e Navegador.
A alguns dias atrás vi que não estava atualizando na central. Agora voltou a atualizar porém desta forma.
Saiba mais…como consigo liberar um acesso externo ao banco para somente leitura?
Saiba mais…Alguém do grupo indica uma empresa com programa para emissão de nota modelo 21 com integração com o MK-AUTH?
Saiba mais…Boa tarde, estou com um problema, Preciso homologar o meu banco sicoob com mk-auth mais nao estou conseguindo, o aequivo enviado deu certo, porem o arquivo emite 12 boletos sozinho
Saiba mais…Os clientes entram no plano de redução (plano15) e depois que efetuam o pagamento o mk não volta eles para o plano normal, e tambem os bloqueados não estão sendo liberados apos o pagamento, o mk reconhece o pagamento normalmente só que não libera, já
Saiba mais…Minha versão está 18.02, uso Juno Pagamentos (boleto Facil ) está funcionando normalmente.
eu gostaria de atulaizar para a verção 20.01 alguém sabe me responder se o juno pagamento ( boleto facil) funcionará normalmente na verção 20.01?
Saiba mais…Ola bom dia amigos! Estou com problemas com meu MK... Tento gerar carne mais só gera boletos! Utilizo o gerencianet... Uso a versão 20.01 k:4.9... Já revisei e não encontro o problema, pó gentileza alguém pode me ajudar! Desde já agradeço!
Saiba mais…mk auth parou de enviar email para assinantes
so esta mandando o padrao de backup
ja fiz a troca de email e servidores SMTP
sem sucesso ja faz quase 1 semana..!
Saiba mais…Pedro bom dia instalei o phpmyadmin, ele instala e abre a página de login quando clica pra fazer login da este erro abaixo:
Saiba mais…Bom dia
Estamos com um problema ja tem alguns meses, mas só agora consegui vir aqui para falar sobre o assunto. Na hora de gerar o relatório do SICI ele está trazendo somente a informação para 11 clientes, e preciso que traga de todos que estão marca
Saiba mais…Bom dia,
Estou com problemas ao enviar remessas ao banco.
Segundo o banco, preciso ajustar em meu sistema para que não entre como pedido de baixa os títulos que o banco não reconhece a entrada ou que foram excluídas antes dela,
Alguém pode me ajudar?
Boa tarde Pessoal,
Em nosso provedor existe um plano de 50mb que tem 50% de desconto nos primeiros meses.
Existe alguma forma de cadastrar esse desconto e apos esses 3 meses o plano voltar a ser cobrado normalmente?
Obrigado
Saiba mais…