Hoje, sistema bloqueou muitos clientes. em sua grande maioria efetuaram o pagamento e não foi dato a baixa automática. No gerencia NET consta o pagamento e no mk-auth consta o débito!
Olá, gostaria de saber se tem previsão para incluir na impressão em massa a opção para separar (filtro) o que é carnê e boleto (não é o Layout), ou mensalidade de serviço.
Vamos respondendo aqui as melhorias que notamos para a equipe possa implemen
Bom dia meu HD deu problemas aí eu substitui entrei aqui no site baixei a iso instalei o sistema mas na hora que eu vou importar o backup que envia por e-mail fala que foi importado com sucesso mais não aparece cliente nenhum alguém poderia me ajudar
Alguém conseguiu fazer a tarifa de retorno do gerencianet ser debitado do caixa do mk-auth, ter que todo mês ter que ficar contando essas tarifas pra acertar o caixa é uma perta de tempo.
Boa tarde, precisei trocar o meu servidor, pra isso peguei o backup do Mk Auth e joguei neste novo servidor, só que agora está acontecendo um monte de problema como hora de log dos clientes não bate com a hora do sistema, ou os dados de um determinad
Olá, amigos hoje estou encontrando um erro de conectividade do meu mk auth com o gerencia net, nunca tive este erro antes, e esta afetando a criação e baixa de boletos futuros (os já gerados estão abrindo normal).
Bom dia, Não estou tendo sucesso com as remessas do Sicoob, segundo o banco, o Mk Auth não está enviando os dados de endereço corretamente e é necessário suporte do sistema para verificação. Onde consigo este suporte?
meu problema é o seguinte estou com o mk auth rodando normalmente, só no histórico de conexão tem cliente que esta com mais de 15 dias e so tem registo de 11 dias atrás. e tem cliente que nem registro aparece de nada. será que é problema
Pessoal, será que alguém ja passou por isso, a empresa que nos entrega link está colocando um radio para ficar de backup caso tenha algum rompimento na fibra, gostaria de saber se deixando o radio em bridge, se existe uma forma de quando
Boa tarde, por favor alguem pode me ajudar com este erro, não estou mais conseguindo mais gerar financeiro dos cadastros, uso banco juno pagamentos integrado com Mk auth. Estava normal começou hoje, e tentei ja refazer o cadastro revisei todos os dad
Bom Dia.Estou precisando gerar os Carnês de 2021.Mais não aparece no sistema.Teria alguma forma de aumentar os Anos sem atualizar o Mk-Auth.Desde ja agradeço a atenção de todos.