Como utilizo gateway Fortunos, queria saber se tem como gerar carnê no mkauth sem enviar para o gerencianet, igual o boleto. só enviar o carnê quando for abrir
Estou com o seguinte problema, tenho clientes que só tem 1 boleto pra concluir 2020, apenas o boleto do mês 12. Já estamos gerando os 12 boletos de 2021, na listagem de clientes mostra os 13 boletos, mas quando acesso só mostra os 12 novos e não most
Estamos com um grande problema relacionado a notas fiscais geradas pelo mkauth.
Quando enviamos os arquivos para nosso contador para os lançamentos ocorrem muitos erros e consequentemente temos que acabar lançando-as manualmente tomando mu
O HD deu problema, coloquei outro mas não consigo acesso a esse hd que danificou por outro computador com linux ubuntu live por está encriptado, alguma maneira de eu ter acesso. Obrigado!!
Boa tarde, estou fazendo a importação de cerca de 50 clientes de outro MK-Auth para o meu e gostaria de saber se posso faze-lo através da exportação destes clientes do outro MK-Auth e importação em forma de backup para o meu sem comprometer a minha b
venho ja a um bom tempo tendo esse erro na central de assinate pois na mesma o boleto lá disponível pra download pelo cliente vem sem juros e com o cod de barras constando no banco como pago enquanto no sistema admin o boleto e outro com o cod de bar
Olá Pedro , como vai ? Facilitaria muito a abertura de chamados por busca no login , as vezes a gente não sabe o nome do cliente , mas sabe o nome do login , visto que usamos o login pra referência daquele cliente. Se possível , o que ajudaria muito
gerei 6 mensalidades e ao imprimir os carnês eles imprimir uma falha e salta outra estava tudo ok, mais agora que atualizei começou isso já reatualizei novamente reparei banco de dados e reiniciei varais vezes mais não teve jeito