SSL hotsite, algum sabe instalar SSL gratuito no Debian do ml auth
SSL hotsite, algum sabe instalar SSL gratuito no Debian do ml auth .
Saiba mais…SSL hotsite, algum sabe instalar SSL gratuito no Debian do ml auth .
Saiba mais…Vou tentar explicar da melhor forma possível a rede existente aqui.
Deixei uma imagem de como a Rede funciona.
* Teste SSH funciona, chega no Mikrotik-Concentrador normalmente.
* Teste de ping funciona, ambos se reconhece e pingam.
* Teste de clientes lo
Boa tarde!
Gostaria de saber se o mk-auth já faz integração com as olts da cianet?
Saiba mais…Boa tarde, pessoal estou com um problema em alteraçao da da UF e Cidade o mkaut não aceita alteração, por esse motivo esta dando erro em em processar as notas fiscais modelo 21.
Saiba mais…boa tarde , é possivel usar o mk-auth para emitir as notas fiscais ou preciso usar outro aplicativo para gerar e emitir as notas?
Saiba mais…Alguém tem o link do Gerencianet para 6 meses de 2,50?
Não tem mais o banner em parceiros.
Saiba mais…Bom dia estamos com problemas de uns dias vinhemos tentando gerar carne e boletos no mk auth, mas não sabemos por que tem hora que da certo, e tem hora que não, simples mente gera no mk auth mas fica como se tivesse lançado só no sistema mk auth e nã
Saiba mais…Galera, to a aproximadamente 1 semana tentando tirar o meu AS, porem empaquei no trecho 14, fiz umas 4x oq me foi solicitado, porem ele sempre diz q está faltando algo. Desta ultima vez, acredito q ele pediu algo para me enrolar ainda mais. O solicit
Saiba mais…Bom dia,
estive na abrint desse ano e a solução da fortics me chamou a atenção. Eles estão integrando com vários softwares de gerenciamento e abriram a possibilidade de integração com o mkauth, sendo apenas necessário disponibilizar a API. Pedro tem
Saiba mais…Olt ZTE C+ modelo c320 ou modelo de chassi maior. Tendo em vista que maioria dos provedores estão usando hauwei ou fiberhome. Alguém tem informações em uso desta olt da zte. Prós e contras .. pois o preço está bem interessante comparado a outras.
Saiba mais…Com essa nova atualização do MK-Auth comecei a utilizar o tipo de cobrança carnê em meus clientes, porém meus clientes antigos(maioria) estão todos no modo titulo.
Gostaria de alterar todos para carnê sem ser necessário ser feito manualmente um a um
Saiba mais…Bom dia.
Pessoal há dias estou vendo uma solução para integrar o mkauth com o juniper.
Falaram que da para fazer alterando os paramentos do freeradius.
Alguém já fez isto?
PEDRO, caso precise de um plataforma JUNIPER, temos aqui uma caixa MX80 parad
Saiba mais…Olá, a todos. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução.
Utilizo o gerencianet e o mk-auth. Alguns clientes estão realizando o pagamento dos boletos porém o mk-auth não esta realizando a baixa destes e consequent
Saiba mais…Gostaria de saber se o Mkauth gera log de conexões com a porta e login usados para cada conexão.
Pois no momento uso nat e gostaria de um log de segurança.
Saiba mais…Qual e o directorio do arquivo: transferir.jpg
Saiba mais…Instalei um leitor no computador ate então tudo certo.
Ele ler e tudo mais não busca o titulo.
alguem ai com esse mesmo problema na versão MK-AUTH64 V18.01
Saiba mais…Bom dia pessoal.
Estive pesquisando no fórum e verifiquei um que outro tópico relativo à integração do mk-auth com o accel-ppp.
Gostaria de saber se alguém teve sucesso na integração e queira compartilhar as configurações realizadas, de forma a comp
Saiba mais…Boa noite, Turma.
Alguém sabe como alterar o intervalo de backup automático?
Eu quero configurar para fazer backup a cada 2 horas.
Valeu
Saiba mais…