Envio de email
Não esta enviado email automático de backup nem cobrança
Ja habilitei pra aceitar aplicativos
Ja fiz o procedimento do captcha
Ja mudei portas
Ja troquei email
via terminal envia normalmente pelo webadmin que esta indo.
Não esta enviado email automático de backup nem cobrança
Ja habilitei pra aceitar aplicativos
Ja fiz o procedimento do captcha
Ja mudei portas
Ja troquei email
via terminal envia normalmente pelo webadmin que esta indo.
Olá amigos! Preciso de ajuda de vocês! Estou a procura de um gerenciador de boletos com interação no mk qual vocês me indica?
Saiba mais…Olá pessoal tudo bem ?
Fiz um contrato no word e passei para o sistema, porem e que na hora de imprimir ficou tudo pela metade.
alguem ai sabe como resolve ?
Saiba mais…Olá boa tarde preciso de ajuda para integrar um sistema no mk-auth.
preciso saber de valores para essa integração e se e possível.
desde já grata.
Saiba mais…boa tarde pedro to com o segunte probrema com meu mk-auth nao esta gerando boletos 2021 so tem 2010 ate 2020 minha versao é 4.113 so gosto dessa versao como faco para abrir 2021 endiante.
Saiba mais…Prezados, boa tarde!
Já encaminhei email para o suporte @mk-auth mas não recebi retorno.
Nosso sistema não está encaminhando e-mail aos clientes.
Como fazemos para verificar o que está ocorrendo?
Obrigado!
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Pelo amor de Deus caia fora desse câncer chamado gerência net, existem gateway melhores do q esses incompetentes.
Não temos opções sadias sem ser bancos?
Tenho uma conta com o Galaxpay q o pessoal é nota mil e são mais responsáveis
Saiba mais…Bom dia!
Procurei no sistema todo, mas não encontrei a opção para fazer isso.
Gostaria de definir um tempo padrão para o cliente sair da observação. Exemplo: Defino que quando ele entrar em observação, irá sair 24h depois da observação ter sido ativa
Saiba mais…Não sei ser vou vender isso, pois não estou usando a API oficial do WhatsApp, e pode da problema futuramente tbm ja que e um projeto open source.
Saiba mais…AMIGOS, FIZ A INSTALAÇÃO DO SISTEMA MAS NA HORA DE COLOCAR A SENHA DO ROOT NAO ENTRA, INSTALEI EM MAQUINA VIRTUAL.aLGUEM JA PASSOU POR ISO
Saiba mais…Senhores,
Verifiquei que em meu MK-Aut não é possível a emissão de Boletos com Data de vencimento a partir de 2021. Não há esse período na tela de geração de boleto, para em 2020. Como adicionar mais períodos haja visto que o campo é uma combo-box?
Saiba mais…Ultimamente a Empresa Gerencianete pagamentos não vem prestando um bom suporte a seus clientes, pois em muitas vezes demora de 2 a 4 dias para sanar problemas, sem contar que não conseguimos mais falar com suporte de implantação, este e meu ultimo an
Saiba mais…Bom dia!
Hoje fui fazer o mesmo procedimento que eu sempre fazia na versão anterior do MK-Auth, porém tive um problema.
O procedimento é o seguinte: faço a relação de todos os títulos pagos no mês (01/11/2020 até 30/11/2020, no caso), e seleciono tod
Saiba mais…Boa tarde!
Estou tentando gerar uma remessa para o banco , mas não deu certo pq o codigo convenio tem que ser 5348693 e no mk kaut esta 534869 , a versao do meu MK-AUTH64 V18.02. Aguardo uma resposta, obrigada!
Saiba mais…Boa noite!
Estou rodando o ipv6 já, minha rede está ok, contudo ao pesquisar sobre bloqueio e log(que ainda não vi nada consistente), vi em outra discussão que a partir da versão 19.01 já estaria aparecendo os campos para ipv6 (NO MKAUTH AQUI NÃO APA
Saiba mais…boa noite alguem ai sabe como retiro o logo tipo do boleto juno
Saiba mais…Boa noite meus amigos, alguém tenha este modelo de hotsite e que me faça uma doação?
Saiba mais…gostaria de saber como criar carne em massa para todos os clientes que eu tenho cadastrado no sistema selecionar todos e fazer o carne para todos de uma vez.
Saiba mais…Boa tarde ... Atualizei meu sistema para o 20.01 e agora meus clientes estao sumindo .... achei alguns em desativados e uma cliente sumiu .... e qndo vou refazer o cadastro diz q o login esta em uso ... por favor preciso que isso seja resolvido com u
Saiba mais…