Boa noite amigos do suporte do mk-auth, precisamos muuuuuito do recurso de envio de email pra clientes e também o envio de backup, mais ta puxado pq nenhum dos dois recursos estão funcionando tem um bom tempo. Alguma informação do que houve e como re
Foi feito um cadastro de Cliente onde contem caracteres especiais depois disso não apaga mais do sistema nem a pau, gostaria de ajuda para deletar este cliente do Banco, Tipo na frente do login coloquei "Block" depois disso não deleta mais o cliente
há alguns dias meu mk-auth começou a apresentar lentidões, tendo em vista que tenho 2 maquinas identicas (comprados no mesmo dia, instalados com a mesma ISO, com as mesmas configurações de hardware) em dois provedores diferent
Não consigo validar os carnês dos clientes junto ao banco por causa de um erro no campo do cnpj/cpf quando gero o arquivo remessa banco do Brasil alguém já passou pro isso que possa me ajudar
Sera que teria como mudar os botões de adicionar cliente para o topo. Porque toda vez que ter que adicionar um cliente tem que rolar a pagina toda ate chegar no final para ter acesso aos botões de adicionar e excluir clientes. Ele no topo ficaria mai
Olá, tentei atualizar meu mk-auth 4.113 para a ultima versão, tive que fazer downgrade e aconteceu o seguinte: perdi todos os históricos de conexão dos clientes, já restaurei o backip completo da data que estava tudo ok mas mesmo assim não aparece o
Pessoal, aqui encontrei informações da Coelba onde relatam que a empresa abriu novas vagas em Vitória da Conquista, Guanambi e Bom Jesus da Lapa. Deixo também este link onde você pode encontrar mais informações sobre a empresa
Olá pessoal tenho 02 pops e cada um com uma RB3011 e um mkauth configuração padrão. O que preciso é remover um mkauth e conectar os dois mikrotiks no que ficar. Alguém pode me ajudar?
O endereço de comunicação gnet.mk-auth.com.br da url de retorno Gerencianet não respondendo, conexão com problema como consequência existe muita instabilidade da conexão. os boletos em alguns momentos estão sendo gerados em branco devido a falta de