Estamos nos deparando com um problema, onde os clientes conseguem na Central do Assinante enviar uma mensagem no chamado já fechado e dessa forma reabrindo o chamado e apagando toda a informação de fechamento do mesmo, procedimentos efetua
Venho através desta solicitar ao Pedro assim que possível corrigir as string " {CLIENTE_CPF} ", pois até o presente momento não funciona na ficha de instalação.
Alguem sabe em qual pasta posso colocar um arquivo php, para fazer consulta no banco de dados? para que nao tenha problema de ao atualizar o sistema, o arquivo ser apagado?
at
Boa noite, recentemente migrei meu antigo servidor que fica na nuvem por um com mais memoria e disco, pois estava lotando. bem ambos ja estavam na versao 18.02.
Restaurei o backup para o novo server configurei a vpn, chave de acesso ate ai tudo ok.
Tem alguma opção no mk-auth que informe o valor que o gerencianet cobra em cima dos boletos, para que esse desconto seja feito também no controle de caixa?
Porque sempre bate uma diferença entre o valor recebido no boleto e o valor é disponibilizado n
Gente mudamos para o Banco BANESE e estamos encontrando vários problemas, o último deles é com a remessa dos boletos ao banco, onde vem apresentando os seguintes erros:
Bom dia, MK-Auth não está acessando o Web Admin, mais a parte de Radius está toda ok, os clientes estão autenticando normalmente, só não abre o web admin, pingo normalmente no MK-Auth, quando reinicio o sistema ele funciona por 01 ou 02 minutos e dep
Bom dia pessoal, meu MK-Auth deu problemas com uma queda brusca de energia, com isso reinstalei e coloquei o novo serial porem na hora de alterar os dados do Layout da Central do Assinante não consegui, está criptografado. Alguem sabe com resolver? P
Boa tarde, Pedro teria como incluir na opção de plano, no recebimento de parcela do carne para mostra no fluxo de caixa, não podemos seleciona tipo cartão, dinheiro e outros no fluxo de caixa, estar fixo: (outros) na movimentação.
Boa Tarde, tou com um problema no sistema a mais ou menos 1 mês, na muda horário fica sempre no horário de verão, não gerra a remessa normalmente, no Retorno quando ad não da baixa automática no titulo do cliente que foi pago e da erro vermelho não r