Todas as discussões (36158)
Erro ao tentar fazer o novo update para a ver 20.01
bom estou com esse erros, estou tentando fazer o update depois que ativei a minha licença ajuda
Saiba mais…Problemas em emitir 2 via do Boleto
estou com problemas em atualizar o boleto / aparece erro na hora de atualizar. Alguém pode me auxiliar por favor?
Saiba mais…Data de Pagamento
Bom dia pessoal! Gostaria de saber ser teria como no campo de pagamento no tópico financeiro colocar escolher o dia 5 para pagamento. tenho clientes que é muito chato com isso. E la so tem a opção de colocar do dia 04 ai pula pra dia 09 em diante. Se
Saiba mais…[resolvido] Comunicação com o mikrotik não funciona
Boa noite
Atualizei o mkauth para a versão 19.01 k4.9 mais não consigo fazer a comunicação com o mikrotik ja refiz toda a configuração e nada.versão do mikrotik 6.46.5.
Saiba mais…[resolvido] Cliente entrou em plano Down e nao sei voltar
Boa tarde pessoal!
Alguns clientes entraram em plano Down e ficaram azul, porem ja aumentei a o valor e mandei reparar o cliente mas ele continua subindo o cliente em plano Down, sou novo usando mkauth e estou meio perdido, se alguem puder me ajudar
Saiba mais…Erro nos desconto do cliente ao imprimir boleto proprio.
Boa tarde,
Apos atualização do sistema, ao incluir novo cliente, selencionando plano, e aplicando um desconto ao cliente no campo desconto, o sistema gera o boleto no valor do desconto, porem ao imprimir o boleto ele aplica novamente o desconto.
exe
Saiba mais…ERRO AO EXCLUIR UM CLIENTE DO MK-AUTH
Ola pessoal boa noite
realizei um cadastro de um cliente, porem as abas de dados - conexao - endereço e financeiro ficaram todas em uma tela apenas e com isso fui tentar excluir o cadastro para ver se era algum erro e não consigo excluir de jeito nen
Saiba mais…Alteração de Documento com calculo dos valores
Estou com dificuldade de fazer uma soma ou multiplicação de valor para que apareça no contrato ao imprimir.
Exemplo:
%valor% = 100,00
%descontocliente% = 20,00
%valor% / 2 = 50,00
ou
%descontocliente% * 2 = 100,00
Como posso efetuar esses cálculo
Saiba mais…Problemas com carnes gerencianet
Oi bom dia
Estou com um problema na geração de carnes do gerencianet
Em anexo o problema
Desde ja agradeço
Saiba mais…https://www.produtos.volarehost.com.br/whatsapp-api/
Pedro, a volarehost está com produto que integra ao mkauth, alguém conheço e tem algum case?
Saiba mais…Desbloqueio de Confiança!
Bom dia!
Tenho uma duvida referente ao bloqueio de confiança, se alguém ja conseguiu ajustar para uso!
Bom aqui em nosso ISP funciona da seguinte forma, o cliente quando atrasa 15 dias ele tem sua conexão reduzida drasticamente, com 45 dias o servico
Saiba mais…REMESSA SICREDI
Boa tarde a todos,
após seguir todos os passos do video para gerar o arquivo de remessa, apresenta a seguinte mensagem:
Aviso!
Nada encontrado com os criterios fornecidos....
Tenho 10 titulos gerados para teste de homologação e por mais que eu se
Saiba mais…[resolvido] Problema de download de Arquivos PARA e Homologação de banco.
Boa, tarde fiz a integração certinha com minha conta bancaria e com o sistema. mas quando clico para realizar, o download do arquivo mas da erro, com a seguinte mensagens,
Not Found
The requested URL /mkfiles/HOMOLOGACAO.zip was not found on this ser
Saiba mais…[resolvido] estou configurando o juno
estou configurando o juno mais esta dando erro, alguns títulos processaram com erro
Saiba mais…ATUALIZAÇÃO ARQUIVO RETORNO SICOOB .CED
OLÁ PESSOAL O SICOOB NA ULTIMA SEXTA FEIRA 25/09/20, ATUALIZOU E AGORA O ARQUIVO RETORNO É .CED ALGUÉM JA CONSEGUIU PROCESSAR O ARQUIVO ??? E QUAL VERSÃO DO MK-AUTH Q DEU CERTO?
Saiba mais…Nota Fiscal + Boleto
Bom dia Pessoal.
Eu gero as notas fiscal antes do pagamento do boleto, utilizo o mesmo MK_AUTH para isso, queria saber sé é possível editar o Layout da Nota Fiscal e anexar no pe da Nota o Boleto com código de barra que faz referencia a essa nota. E
Consultoria p Emissão de NF pelo MK-AUTH
BOM DIA A TODOS,
TRABALHO COM CONSULTORIA FISCAL EM EMISSÃO, VALIDAÇÃO E GERAÇÃO DE ARQUIVOS FISCAIS PARA PROVEDORES MK-AUTH.
FORMAÇÃO CONTADOR
CURSO ANDRE RIBEIRO E VOZ DE DADOS ( TRIBUTAÇÃO PARA PROVEDORES E GERAÇÃO DE CONTRATOS)
ATENDIMENTO EM
Saiba mais…Reparar Clientes em massa
Bom dia, pessoal alguem ja necessitou reparar clientes em massa, via banco , sql que faca o reparo levando em conta quem esteja conectado >=4 dias, por exemplo.
grato.
Saiba mais…PLANO BLOQUEADO SAINDO E FICANDO "NENHUM"!!!
Opa pessoal bom dia, estou passando por uma situação estranha aqui, gostaria de pedir ajuda se alguém poder me ajuda agradeço muito, nos últimos dias o mk esta mudando o plano de bloqueio de quase todos os clientes, eu tenho cadastrado um plano BLOQU
Saiba mais…