segunda via de boleto

Pessoal tudo bem?

Alguns meses a traz meu mkauth gerava a 2° via do boleto atualizada automaticamente mas de uns meses pra ca ele nao faz mais essa atualização na data de vencimento e nem gera as multas de atraso e gera uma mensagem de erro que o boleto tem que ter a ata atual . Alguém pode me ajudar? minha versão do mkauth e 19.01 estou usando cloud.

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Respostas

  • bom dia resolveu seu caso?? tenho o msm problema



    Worcleiton disse:

    Mas o sistema gera altomatico se for para eu ficar entrando todos os dias e gerar não é viável. 

    Esse erro comessou já faz quase um mês do nada antes funcionava perfeitamente. Agora para o cliente pegar o boleto. Atualizado tenho que entrar e alterar o boleto. Manualmente aí virá uma bagunça. 

  • Bom dia prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade, aqui no fórum e me envia, por mensagem privada, o print do detalhes de um cliente, em que você não está conseguindo imprimir.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Mas o sistema gera altomatico se for para eu ficar entrando todos os dias e gerar não é viável. 

    Esse erro comessou já faz quase um mês do nada antes funcionava perfeitamente. Agora para o cliente pegar o boleto. Atualizado tenho que entrar e alterar o boleto. Manualmente aí virá uma bagunça. 

  • Boa tarde prezado(a),

    Tem que gerar o título, com a data de vencimento, superior a data atual.

    Se for gerar hoje 29/01, a data de vencimento, tem que ser no mínimo, 30/01

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Opa amigo aí da não deu certo estou usando o boleto fácil segue uma print da tela que mostra o erro3839386552?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado(a),

    1 - Verifica, se no cadastro da conta, está marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocado o número 29 no campo "Máximo dias para recalcular".

    2 - Verifica se no financeiro dos clientes, está selecionado a conta correta.

    Se estiver tudo correto, me informe com qual banco você trabalha e tente reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão indicado:

    872677795?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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