ao tentar o comando ( echo 'mensagem de teste' | sudo mutt -F /etc/mk-auth/mutt.cfg -s 'assunto teste' telvextelecom@gmail.com ) no terminal para testar o envio de email me retorna um erro, ( SASL authentication failed ).
Bom dia, a pouco meu contador me solicitou informações sobre a empresa do software que irei utilizar para emissão de NF. Enviei e-mail a mk-auth e até o momento não fui respondido, alguém pode me ajudar?
preciso de uma ajuda, estou começando com sistema, estou tentando emitir a nota fiscal modelo 21 porem, esbarro na seguinte questão, quando peço para emitir a nota não consigo descriminar os serviço de SCM e SVA cada um com o devido valor, que no meu
Estamos fazendo mudanças aqui nos nossos boletos, e notei que por questões administrativas e também de organização interna e registros em nos serviços de proteção ao credito, surgiu a necessidade de que nossos boletos não pudessem mais ser recebíveis
Ola Bom dia, hoje me deparei com o seguinte erro ao tentar validar nota fiscal pra um cliente empresarial; "ITEM 239-Quantidade faturada deve ser numérica "
Este erro só ocorre com esse determinado cliente ate mês 8 consegui emitir nota pra ele pore
Ima ideia para facilitar a gerencia pelo próprio Mk-Auth / mapa, em cliente/endereço/ dados da transmissão, adicionar um campo para colocar a "latitude/longitude" da CTO, ao clicar na CTO, no mapa, aparecer o pop up, de quem esta ligado a caixa
Cliente não consegue gerar pdf na central assinante "ele não gera" ou seja cliente toda vez tem que pedir para enviar, lembrando que cliente usa muito celular, "eu tbm uso bastante, ai tenho que baixar aplicativo que converte link em pdf para enviar
Boa noite instalei meu sistema em um hd ssd de 4 gb so que com o tempo percebi que os arquivos de log e backup ja estao lotando o hd fazendo o sistema nao funcionar corretamente... gostaria de saber se e possivel colocar um pendrive ou hd externo ou
esta gerando bkup informa que foi enviado e quando vou olhar no e-mail não chegou nada, já tentei pelo mega mais nao envia, se aguem puder ajudar agradeço.
Estou com problema pois o sistema nao esta enviando os sms automaticos, configurei tudo certo, pois esta enviando manual .. mais nao vai automatico tipo o no dia do vencimento. sistema esta atualizado mais nao ta indo.. alguem pode m ajudar?