estamos tendo problemas ao cadastrar clientes com o CEP da nossa cidade de Mirassol D' Oeste - 78280-000, o pessoal do suporte disse que provavelmente pode ser algum erro interno e pediu pra mandar um tópico pra vocês ajudar a gente, aguar
Olá a todos! Quero deixar aqui algumas informações que considero muito importantes, pois demorei muito para consegui-las e talvez outras pessoas tenham passado pela mesma situação que eu.
É sobre como pagar a conta da CPFL com cartão de crédito em a
Olá pessoal, como faço para o funcionário não excluir as notas criada por outras pessoas ? Nao encontrei esta função no sistema, apenas habilitar ou desabitar a permissão de notas do funcionário.
Bom dia estou abrindo este topico novamente pra ver se alguem pode me ajudar ja enviei email para o pedro mas nem responde, eu tive o mesmo problema anao passado na hora de imprimir os carnes em massa quando mando imprimir so sai um mes para cada cli
Olá pessoal, gostaria de saber quais dos meus clientes estão com os carnês e títulos acabando para pode gerar mais, existe alguma opção ou comando para filtrar esses clientes?
as multas/juros do boleto anterior tá entrando como isentas do boleto atual, porem em titulos recebidos tá o valor correto, na hora de emitir a nota fiscal tá entrando como desconto e o valor da nota tá ficando menor de quer o valor pago.
Estou enfrentando um problema com Gerencianet com Mkauth desde do Dia 07/11 o mk-auth nao gera os carnes e nem enviaos mesmo para o gerencianet segue em anexo as fotos, quando faço o pedido pra gerar os carnes ele vai para o camp
Até o final da noite de ontem, estava tudo perfeito. Hoje aparentemnete amanhecemos com a API da JUNO offline. Ou será q é apenas problema com o meu mkauth? Engraçado que consigo gerar o boleto. Porém na hora de puxar ele de volta. Á página vem em b
Amigos sou iniciante no MK-Auth e gostaria de tirar uma duvida com vocês, gostaria de emitir boletos em massa, da seguinte maneira, digamos eu tenho 50 cliente no bairro especifico da cidade e gostaria de emitir boletos/carnês apenas para
Atualmente estou usando o TMSoft MyAuth e ja fiz a instalação do MKAUTH no meu servidor, ja subi a VM estou acessando a webadmin ja configurei o servidor, o radius, faço o teste SSH e funciona normalmente, mas cadastro o cliente faço o PPPoE do mesmo
Boa tarde pessoal
Da pra instalar o mkauth na maquina direta
Tenha um PC i3 4g ram 120 ssd
Posso instalar direto sem sistema operacional ou tenho q colocar um sistema ex Linux e depois instalar uma maquina virtual com o mkauth
Prezados, estou usando api 32 bits 18.02, estava funcionando tudo perfeitamente, do nada quando vou gerar boleto ele so gera boleto interno, ele da baixa normalmente nos boletos antigos, o status 200 esta ok em contas bancarias + ele so gera boleto i
Pedro e Patrícia a tempos era para mim ter escrito para solicitar algumas inclusões no novo modelo do MK-Auth, hoje utilizo a versão 18.1 porque a nova versão 19 em diante não tem alguns recursos que existe no anterior 18.1, aqui para nós é essencial