BACKUP AUTOMATICO COM PROBLEMA
BOM DIA, MEU SISTEMA ESTA COM PROBLEMAS NO ENVIO DE BACKUP, NÃO ESTA MAIS ENVIANDO VAI EMAIL, NO SISTEMA ELE É CRIADO AUTOMATICAMENTE POREM NÃO ENVIA MAIS PARA MEU EMAIL.
SERA QUE CONSEGUE CORRIGIR ISSO?
Saiba mais…BOM DIA, MEU SISTEMA ESTA COM PROBLEMAS NO ENVIO DE BACKUP, NÃO ESTA MAIS ENVIANDO VAI EMAIL, NO SISTEMA ELE É CRIADO AUTOMATICAMENTE POREM NÃO ENVIA MAIS PARA MEU EMAIL.
SERA QUE CONSEGUE CORRIGIR ISSO?
Saiba mais…bom dia caros,
fiz a atualizaçao para versao 21.01 e apos isso o webadmin nao acessa , alguem sabe u comando que possa resolver ?
obrigado
Saiba mais…Não e possível fazer o cadastro no sistema através da opção Faça seu cadastro no website.
Erro Código celular Invalido...
Saiba mais…nesta nova atualização não esta mais aparecendo o usuario que fez a transacao
Saiba mais…Boa tarde
Novamente não aparece o mes de referencia 02/2021 para geracao do relatorio sici
O que devo fazer?
Saiba mais…Olá,
Meu nome é Jorge a partir de Angola.
Pretendo usar o software, mas infeliz mente eu não consigo acessar vosso site ca em Angola. Tive de usar uma vpn para ter acesso, mas infelizmente só abre o site e não dá pra baixar o sistema. Por favor, é p
Saiba mais…Olá, depois da atualização ao baixar um titulo manual, co controle de caixa nao fica o nome do usuario que baixou. Houve alguma alteração nesta parte?
Saiba mais…Tenho alguns clientes que estão com tag de rural, criei um grupo no cadastro deles, para que fique todos separados por grupo, mas não consigo mudar o grupo em massa destes que estão com esta tag, existe alguma forma, mesmo que seja por linha de coman
Saiba mais…Quero Trocar todos os ips dos cliente de uma vez eu conseguiria ?
Saiba mais…Bom dia,
Pra utilização no computador o Layout ficou bem pratico, agora pra utilizar no celular fica ruim de achar as opções, e não consigo voltar pra tela inicial através da opções.
Saiba mais…Prezados meu sistema esta gerando bkp com tamanho de 20k toda madrugada e ao tentar realizar backup via sql apresenta o erro:
root@mk-auth:/home/backupmk# mysqldump -u root -pvertrigo mkradius > /home/backupmk/bkp.sql
mysqldump: Error 2013: Lost conne
BOA NOITE,
GOSTARIA DE SUPORTE PARA MEU MK-AUTH, QUERIA COLOCAR O AVISO DE COBRANÇA E O AVISO DE CORTE, ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO NO 84 99100-0222.
Saiba mais…Gostaria de entender porque não consigo de jeito nenhum acessar a V1600B2, alguns técnicos da área de T.I já tentaram me ajudar mas não conseguiram acessar, alguns dizem que ela não tem gerenciamento Web, outros dizem que precisa acessar ela via EMS,
Saiba mais…Vou substituir mk 4.105 para mk 20.01, estou com duvida se essa nova versão aceita o Backup do 4.105, no caso da substituição usando o mesmo ip, é preciso mudar alguma configuração no mikrotik?
Saiba mais…Pedro, bom dia.
No tópico de vulnerabilidade que já foi resolvido onde até ajudei a encontrar o problema e Depois o analista que divulgou o problema enviou o script pois não havia mais sentido esperar chegar ao valor solicitado pois eu já tinha infor
Saiba mais…Estou com dificuldades em verificar os clientes no mapa por causa da divisão por paginas, gostaria de colocar todos os clientes em uma única pagina para facilitar o acesso as informações.
Desde já, agradeço a ajuda.
Saiba mais…Olá a todos!
O MK AUTH parou de dar a baixa nos boletos. O sistema de boletos que uso é da plataforma JUNO.
Alguém já passou por esta situação?
Obs: Parou há 4 dias atrás. Já utilizo o sistema há mais de 2 anos e nunca tive problema.
Att
Saiba mais…Caros, é possível realizar o controle de estoque (entrada/saída) com uma leitora? Hoje conseguimos ''movimentar automaticamente'' o estoque quando vinculamos o produto ao cliente. Mas quando precisamos utilizar uma BAP para uso na nossa rede, temos q
Saiba mais…Bom dia!
pessoal, uns falam uma coisa, outros falam outra, gostaria de saber dos amigos aqui, se ter uma queue com controle geral de banda, para o mk ter base de quando limitar e entregar a garantia, ou nao precisa disso? Eu vi alguns falando que is
Saiba mais…Como fazer para o mk auth derrubar os clientes para bloquear por qeue?
Saiba mais…