[resolvido] Boletos em branco no Mk-auth e visualizando no JUNO
Boletos no mk-aut está ficando em branco, mais aparece no sistema do Juno. o que pode ser ?
Saiba mais…Boletos no mk-aut está ficando em branco, mais aparece no sistema do Juno. o que pode ser ?
Saiba mais…Alguem pode me ajudar não estou conseguindo gerar carne pra 2021 MK-AUTH 32 BITS 18.02 o que faço
Saiba mais…Bom Dia Srs.
Eu formatei meu servidor, instalei a nova iso na versao k4.
Esta tudo funcionando, porem reparei, que desde a restauração do backup, o relatorio de conexoes parou, alguem sabe dizer o q pode ter acontecido ?
veja q a ultima conexao q f
Saiba mais…venho ja a um bom tempo tendo esse erro na central de assinate pois na mesma o boleto lá disponível pra download pelo cliente vem sem juros e com o cod de barras constando no banco como pago enquanto no sistema admin o boleto e outro com o cod de bar
Saiba mais…Olá Pedro , como vai ? Facilitaria muito a abertura de chamados por busca no login , as vezes a gente não sabe o nome do cliente , mas sabe o nome do login , visto que usamos o login pra referência daquele cliente. Se possível , o que ajudaria muito
Saiba mais…gerei 6 mensalidades e ao imprimir os carnês eles imprimir uma falha e salta outra
estava tudo ok, mais agora que atualizei começou isso
já reatualizei novamente reparei banco de dados e reiniciei varais vezes mais não teve jeito
desde já agradeço pela
Saiba mais…Boa tarde!
Gerar carne com mensalidade proporcional e possivel
Alguem ja usou CPE ou BASE STATION 5.8GHZ da FURUKAWA? RECOMENDA?
https://www.efurukawa.com/br/p/x-mimo-bs1728-g-2
Saiba mais…gostaria de saber se tem como eu colocar impressora termica para imprimir comprovantes
Saiba mais…Não esta enviado email automático de backup nem cobrança
Ja habilitei pra aceitar aplicativos
Ja fiz o procedimento do captcha
Ja mudei portas
Ja troquei email
via terminal envia normalmente pelo webadmin que esta indo.
Olá amigos! Preciso de ajuda de vocês! Estou a procura de um gerenciador de boletos com interação no mk qual vocês me indica?
Saiba mais…Olá pessoal tudo bem ?
Fiz um contrato no word e passei para o sistema, porem e que na hora de imprimir ficou tudo pela metade.
alguem ai sabe como resolve ?
Saiba mais…Olá boa tarde preciso de ajuda para integrar um sistema no mk-auth.
preciso saber de valores para essa integração e se e possível.
desde já grata.
Saiba mais…boa tarde pedro to com o segunte probrema com meu mk-auth nao esta gerando boletos 2021 so tem 2010 ate 2020 minha versao é 4.113 so gosto dessa versao como faco para abrir 2021 endiante.
Saiba mais…Prezados, boa tarde!
Já encaminhei email para o suporte @mk-auth mas não recebi retorno.
Nosso sistema não está encaminhando e-mail aos clientes.
Como fazemos para verificar o que está ocorrendo?
Obrigado!
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Pelo amor de Deus caia fora desse câncer chamado gerência net, existem gateway melhores do q esses incompetentes.
Não temos opções sadias sem ser bancos?
Tenho uma conta com o Galaxpay q o pessoal é nota mil e são mais responsáveis
Saiba mais…Bom dia!
Procurei no sistema todo, mas não encontrei a opção para fazer isso.
Gostaria de definir um tempo padrão para o cliente sair da observação. Exemplo: Defino que quando ele entrar em observação, irá sair 24h depois da observação ter sido ativa
Saiba mais…Não sei ser vou vender isso, pois não estou usando a API oficial do WhatsApp, e pode da problema futuramente tbm ja que e um projeto open source.
Saiba mais…AMIGOS, FIZ A INSTALAÇÃO DO SISTEMA MAS NA HORA DE COLOCAR A SENHA DO ROOT NAO ENTRA, INSTALEI EM MAQUINA VIRTUAL.aLGUEM JA PASSOU POR ISO
Saiba mais…