Integrações
Bom dia Pedro!
Gostaria de saber sobre a possibilidade de desenvolver duas integrações funcionais (Pagseguro e Watch Brasil), estou disposto a pagar pelo desenvolvimento. Seria possível?
Aguardo resposta.
Saiba mais…Bom dia Pedro!
Gostaria de saber sobre a possibilidade de desenvolver duas integrações funcionais (Pagseguro e Watch Brasil), estou disposto a pagar pelo desenvolvimento. Seria possível?
Aguardo resposta.
Saiba mais…Senhores boa madrugada!!!
estou a alguns dias com esse problema.
Hj todos os clientes estão cadastrados em 2 concentradores, adquirir o mk-auth para ter uma gerencia centralizada, entretanto, estava cadastrando os clientes mas a maquina física deu p
Saiba mais…Boa Noite Pedro,
O Juno pagamentos já tem a integração com boleto no MK Auth a partir da versão 18.02.
O mesmo tem api para pagamento com cartões, será integrado ao MK-AUTH? Se não como podemos ajudar para que o mesmo seja implementado?
ATT, ALEFF
Saiba mais…Bom dia, nao consegui encontrar uma maneira de que a tarifa do gerencianet nao saia no boleto do cliente, porem que ela fique marcada para dar baixa automatica no caixa no extorno.
Alguem conseguiu ou tem essa informação?
Saiba mais…Ola bom dia, estou com problema no envio de arquivos remessa.
Estão sendo enviados ao banco arquivos que eu não gero.
Gero um carnê com 6 parcelas para meus clientes, individualmente e quando é enviado ao banco são inclusos mais de um cliente no mesm
Boa noite pessoal !! eu tenho um servidor privado de SMTP , e meus backups vão via MEGA todos os dias automático , reparei que desde o dia 30/05/2020 os 2 serviços pararam de funcionar. Surgiu alguma atualização ? Alguém mais teve esse problema ?
Qua
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Estamos implementando um roteador CISCO ASR 1001 para fazer PPPOE e estamos encontrando algumas dificuldades de integração com MKAUTH.
Estamos utilizando a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1.
Conseguimos configurar os planos corretamen
Saiba mais…Bom dia a todos
vamos aprender a fazer o cgnat utilizando este programa (download cgnat cg-nat.rar)
vamos utilizar a range 100.64.0.0 - 100.64.1.191 (CLIENTES)
para os ip publicos 10.0.0.0/28 (PUBLICO , UTILIZE OS SEUS NESTE BOCO)
os ip publicos
Saiba mais…Estou tendo uns problemas aqui recente a carnes no MK-AUTH, o que acontece é o seguinte...
Quando adicionamos um cliente novo marcamos para gerar carne, no sistema mkauth gera normalmente o carne porem la no GerenciaNET é gerado títulos avulsos.....
Is
Olá.
Estou tendo problemas ao enviar os carnes via email para os clientes.
A borda ao lado direito do arquivo não aparece quando o email é recebido pelo cliente, parece estar em outro formato.
Alguém tem idéia do que pode ser?
Boa noite
Pessoal, alguém sabe trocar o ícone padrão do mkauth?
Em anexo segue exemplo.
Saiba mais…Bom dia,
Solicitei backup automático para envio por email, mas está chegando 2 backups, conforme a imagem abaixo.
Obs: no mk auth está sendo gerado apenas 1 backup automaticamente, mas na caixa de -email chega 2.
Versão do Mk: MK-AUTH 19.01 :: K4.
Saiba mais…É possível lançar dentro do site o certificado digital para fazer a assinatura do contrato do cliente de forma automática?
Saiba mais…complicado cara, esse sistema ate dia 10/04/2020 os retornos do JUNO estavam baixando sozinhos , agora desde o dia 11/04/2020 parou de receber os retornos ,vou ter que baixar manual os boletos pq o MK AUTH de acordo com a juno nao verificou os boleto
Saiba mais…Olá,
Como instalar o MK-AUTH em uma EC2 da amazon?
Obs: sabendo que ao iniciar uma instâcia a própria amazon instalar uma distro, sendo que a própria iso do MK-AUTH é uma distro e não desejo usar o sistema em uma máquina virtual dentro da instância
Saiba mais…alguem pode me ajuda pois queira dar esta opção de cartão para meus clientes .
Saiba mais…boa noite pessoal como eu faço pra ativar o maps de localização dos clientes ? essa função e de extrema importância pra identificamos possível falha na rede antecipando ate mesmo o chamado do cliente
Saiba mais…Alguem pode me ajudar.
o mk-auht esta selecionado gerar carne automatico, porem o carne do cliente acaba mas ele não gera nenhuma parcela, se eu não fazer uma geral, clientes ficam sem carne e usando sem pagar
Saiba mais…Amigos preciso da versão 4.113 64bits alguem por gentileza poderia me ajudar?
Saiba mais…