SISTEMA PAROU DE ENVIAR BACKUP PARA O E-MAIL
Bom dia
Amigo tem alguém que possa me ajudar pois meu sistema parou de enviar o backup para o meu e-mail cadastrado, antes ele enviar normal algora parou do nada
Saiba mais…Bom dia
Amigo tem alguém que possa me ajudar pois meu sistema parou de enviar o backup para o meu e-mail cadastrado, antes ele enviar normal algora parou do nada
Saiba mais…Posições 221 a 234 : foram preenchidas com [11450946517 ] , entretanto esse campo trata-se de campo numérico , ou seja deve ser alinhado a direita com zeros a esquerda. Portanto o campo deve ser preenchido com : [00011450946517] Alguém pode
Saiba mais…Olá!
Recentemente desenvolvemos um APP para o MKAUTH de muito fácil implantação (arquivo PHP no servidor MKAUTH)
Com o uso trás principalmente estes benefícios ao provedor:
- Redução de inadimplência | o app avisa os clientes que o boleto vai ve
Saiba mais…oi bom dia, estou precisando usar essa função no sistema mas não estou conseguindo. Atualmente ainda uso o modelo boleto fortunos.
alguem usando essa função no sistema para dar uma luz?
ja cheguei nessa configuração como esta na imagem
consultei o
Saiba mais…fica o tempo todo dando esse problema. alguém pode me ajudar?
detalhes...... até cliente novos
Prezados,
Procurei no fórum e não consegui esclarecer a minha dúvida. Preciso acrescentar + concentradores para divisão de carga (número de clientes conectados). Pra isso basta efetuar as configurações necessárias para comunicação em ambos, cadastra
Saiba mais…bom dia a todos.
preciso que o radius retorne nos cliente bloqueador como radius como Access-Reject alguem sabe como me ajudar, pois mesmo o cliente estando bloqueado so retorna Access-Accept.
grato
manoel messias
Saiba mais…Boa tarde Pessoal! Feliz Natal!
Alguém sabe se é possível ter um script para automatizar no cadastro das pessoa no address lists?
Tipo a pessoa acessa algo e automaticamente ela já é adicionada na list com seu ip e tudo.
Talvez a pessoa fizesse u
Saiba mais…Boa noite, ao criar um carne de boleto para um cliente, meu mk-auth so da opcao de 2020. Alguem pode me ajudar oque pode ser isso? Pois preciso emitir para um cliente apartir de janeiro de 2021.
Saiba mais…Minha dúvida. A instalação do mk auth. E hora de colocar IP coloco só em uma placa do servidor. O servidor tem duas placas. Qual é a placa de comunicação com a rb para ppoe. Se tem que escolher uma porta na rb. Uso só uma porta rj na rb conectada no
Saiba mais…Todos títulos gerado de carnê API no mkauth esta apresentando como boleto no sistema gerenciaNet> as portas direcionada esta Errada do mkauth
Saiba mais…Presto consultoria sobre resolução de problemas no MK-AUTH e Mikrotik, os valores são fixos começam a partir de R$50 até R$150 e seus problema serão resolvido.
Se estiver interessado em uma ajuda me chama no whatsapp 47991671027.
Boa noite amigos>
to com uma duvida vcs estão usando o unbound em paraleno ao mkauth? esta rodando bem sem problemas nas ultimas versões do mkauth
Saiba mais…Boa Tarde estou implantando o mk-auth na minha rede ja esta tudo configurado tenho comunicação entre minha rb (ccr 1016 12g) e o servidor do mk-auth esta tudo funcionando normal mas a comunicação do radius não funciona fis tudo conforme o manual mas
Saiba mais…Galera ativei serviço ftp e ele faz envio script para minha RB principal, gostaria de enviar esse mesmo script para os outros ramais da rede? e Pedro tem como separar nesse script ou gerar script com os clientes somente daquele ramal?
Saiba mais…Prezados, bom dia!
Pedimos apoio no site Volare Host, pois temos a necessidade de importar uma planilha de estoque para o MK_Auth.
Cenário atual:
Atualmente em nossa empresa fornecemos internet para a comunidade de Paraisopolis. Hoje a nossa plan
Saiba mais…Saudações,
Pedro,
Desculpa entrar nesse assunto, mas o backup do mkauth está enviando a configuração de Local-1 sendo que não conecta, é necessário alterar para o IP diretamente, no meu caso 172.16.0.1.
Se não for desta forma o backup não funciona. A
Bom dia a todos, então ja tentei admin + minha senha que criei,ja tentei admin 123,admin 1234
admin 12345
admin 123456
root fiz o mesmo procedimento e nada da certo
Saiba mais…O Mkauth esta enviado SMS e E-mail dia de domingo para os clientes como posso limitar horario de envio e dias da semana ?
quem puder ajuda eu agradeço !
Amigo Pedro,
Uso MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e por vezes está travando (temos q reiniciar para ter acesso); essa já foi atualização para o mesmo problema na anterior. outro colega usa a mesma e hora um trava e hora outro trava.
Usando versões anteriores
Saiba mais…