Como eu coloco link do addons no meno do mk-auth?
fiz um addon e coloquei dentro da pasta addons, so que quero colocar o link pra quando entra do menu do mk-auth ta o meu link la do addon
Saiba mais…fiz um addon e coloquei dentro da pasta addons, so que quero colocar o link pra quando entra do menu do mk-auth ta o meu link la do addon
Saiba mais…bom dia.. estou com o seguinte problema.. atualizei o sistema pela nova iso no site... mais vejo q o sistema nao esta mandando o cliente para anderslist de bloqueio.. no mk aut fica vermelho mais no mk nao vai. testei a chave ssh e esta normal. mesmo
Saiba mais…Olá a todos. Estamos com um problema que tem atrapalhado bastante a gente aqui.
O Mk-Auth (FreeRadius) está derrubando de tempo em tempo vários clientes que estão conectados via PPPoE. Já baixei o Interim Update para valores como 02:00m, 01:00m, 00:3
Saiba mais…Prezado Pedro,
Tive de atualizar meu MK-AUTH que era 32bits, atualizei para 64bits, versão 19.01 K4.9, já tive alguns problemas na emissão de carnê de clientes mas o que está mais URGENTE mesmo é que reparei que o MK-AUTH não está bloqueando os inadi
Saiba mais…ola amigos, sou novo no ramo, gostaria de uma ajuda sobre esse erro
eu gero arquivo normalmente no MK auth quando encaminho pro site do Sicredi da esse erro
peguei alguns arquivos aqui do pessoal nos topicos que en
Saiba mais…bom dia pessoal!
preciso alterar os dns padrão dos planos do mkauth, alguem consegue me dar uma luz ai?
Saiba mais…Ola Pedro, preciso apagar os dados do HOTSITE :: NEWSLETTER
ja tenteu apagar de 1 em 1 mais não apaga.
Saiba mais…Boa noite, alguem tem o manual com os comandos da API do MK Auth, pra integração a um app android?
Saiba mais…Bom dia a todos, uso o sistema mk-auth a alguns meses até o momento é o melhor sistema de gerenciamento para provedores que já testei.
Já consegui alterar varias coisas dentro do meu sistema deixando com o designer do meu jeito.
Mais ainda tem uma co
Saiba mais…Bom dia, pessoal uso o Mk AUTH, e gostaria de saber se ele pode emitir esse tipo de nf e como fazer?? estou tirando a licença do provedor da empresa!
Saiba mais…Ola!
Amigos, estou com o seguinte problema:
Após instalar o Mk auth (19.01) em um nova máquina, os títulos pagos pelo Gerencianet são baixados normalmente... quando da baixa no Mk auth, ele da baixar no mk-auth normalmente, até ai tudo bem. No entan
Saiba mais…Pessoal alguém encontrou alguma solução de como gerar os logs de sites acessados pelos clientes?
Já pesquisei em vários fóruns mas não encontrei nada que pudesse ajudar.
Saiba mais…Pedro, boa tarde.
Consegue colocar o mkauth para pegar o registro ipv6 que o cliente recebe ?
Já estamos funcionando com v6 e ainda não temos registro das conexões.
Obrigado.
Saiba mais…Preciso salvar de forma automática os backup do mkauth no mega.
Saiba mais…Bom dia.
Gostaria de saber porque meu sistema nao aparece mais o mes anterior para gerar o sici, anteriormente aparecia normalmente.
Preciso gerar o mês 05, o que devo fazer?
Obs.: já atualizei para ultima versão.
Saiba mais…Boa tarde,
Meu contador está me cobrando o arquivo para validar o Sintegra e no MK Auth só consigo emitir o TED. Gostaria de saber se tem alguma forma de importar arquivo do TED para validar o Sintegra.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Att.
Lília
Saiba mais…Caro Pedro.
Estava implantando a operação do caixa no mes passado, uma vez que facilitava, pois cada boleto que liquidamos manualmente ja e lançado no mesmo (Cliente pagando aqui na empresa)
Este mes, iniciando a cobrança do Sicoob, observei que os arq
Prezados,
Estamos nos deparando com um problema, onde os clientes conseguem na Central do Assinante enviar uma mensagem no chamado já fechado e dessa forma reabrindo o chamado e apagando toda a informação de fechamento do mesmo, procedimentos efetua
Saiba mais…Bom dia Pedro e pessoal do Mk-auth
Sou Mk-auth dez de que começou, e dificilmente tive problema com o sistema.
Mas agora tive que mudar minhas CCR para Cisco ASR 1002
Fizemos tudo certo na configuração do cisco e Mk-auth
Tenho 2200 clientes, e quand