OLÁ AMIGOS, tenho um pequeno problema em um pop que tenho em minha rede.
esse pop vez por outra perde a conexão que faz via vpn com meu mk-auth, pra resolver isso tenho que resetar e reconfigurar ou fazer um backup com as mesma configurações pro mikr
Alguem sabe onde fica o caminho para o sdk do gerencianet, dentro do mkauth para podermos criar addon para gerar boletos, atualizar boletos e conseguir a URL do pdf que a propria gerencianet disponibiliza na API deles ? Estou terminando meu ChatBot e
Sou do financiero da empresa e tenho problemas com a geração de boletos.
Meu sistema fica com a geração automática ativa, ele gera e envia o boleto do proixmo mês assim que o cliente paga o boleto do mês vigente, então os bole
Boa a todos, comprei esse servidor para rodar eu mk-auth achei que ia ficar super legal anto no rack como o sistema rodando nessa maqui, ma agora não sei instalar nela alguém pode me ajudar?
Foi tirado um relatório (FINANCEIRO>CONTROLE DE CARNÊS>SEM CARNÊS pois a versão que eu usava tinha esse relatório, e ele é importantíssimo para uma auditoria dos clientes que estão cadastrados mais
BOM DIA A TODOS MEU MK-AUTH AMANHECEU SEM QUERER ABRIR O WEB ADMIN TENHO TODO ACESSO A ELE VIA SSH. NÃO ESTAVA ENVIANDO POR EMAIL OS BACKUP SERA POSSÍVEL FAZER UM BACKUP VIA PUTTY E SALVA DESDE JÁ AGRADEÇO
Olá desenvolvedores e amigos! Estou tendo um problema já faz alguns anos. Quando envio o boleto por e-mail através da opção enviar do próprio MK-AUTH, ele está enviando com os pdfs cortados na parte direita ficando com as informações incompletas. Já
Boa noite a todos do Forum, gostaria de uma ajudar em ralação a baixa de pagamentos no mk auth, no gerecianet mostra que o boleto foi pago, mas no mk auth mostra que o cliente esta devendo, meu medo é o sistema bloquear por falta de pagamento, sendo
Olá, meu contador me passou a informação que a Anatel mudou o antigo sistema SICI pelo DICI (Sistema de recebimento de arquivos externos da Anatel), então a partir deste mês de janeiro terei que gerar o DICI no mkauth, desta forma, quero saber se ter
não estou conseguindo homologar no banco sicredi o arquivo não esta sendo aceito na plataforma de homologação alguem pode me ajudar??? estou precisando gerar os boletos dos clientes
Os clientes não estão conseguindo gerar a segunda via atualizada na central do assinante - o boleto sai com a data de vencimento "antiga" e valor "antigo".
Quando geramos através do /admin, atualiza normalmente (valor e data de vencime