Todas as discussões (36157)

Classificar por

Automatizar Address Lists

Boa tarde Pessoal! Feliz Natal! 

Alguém sabe se é possível ter um script para automatizar no cadastro das pessoa no address lists? 

Tipo a pessoa acessa algo e automaticamente ela já é adicionada na list com seu ip e tudo.

Talvez a pessoa fizesse u

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 19

Instalação mk auth

Minha dúvida. A instalação do mk auth. E hora de colocar IP coloco só em uma placa do servidor.  O servidor tem duas placas. Qual é a placa de comunicação com a rb para ppoe. Se tem que escolher uma porta na rb. Uso só uma porta rj na rb conectada no

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 28

Radius com Timeout

Boa Tarde estou implantando o mk-auth na minha rede ja esta tudo configurado tenho comunicação entre minha rb (ccr 1016 12g) e o servidor do mk-auth esta tudo funcionando normal mas a comunicação do radius não funciona fis tudo conforme o manual mas

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 72

Estoque MK Auth

Prezados, bom dia!

Pedimos apoio no site Volare Host, pois temos a necessidade de importar uma planilha de estoque para o MK_Auth. 

Cenário atual:

Atualmente em nossa empresa fornecemos internet para a comunidade de Paraisopolis. Hoje a nossa plan

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 67

Erro no Backup

Saudações,

Pedro,

Desculpa entrar nesse assunto, mas o backup do mkauth está enviando a configuração de Local-1 sendo que não conecta, é necessário alterar para o IP diretamente, no meu caso 172.16.0.1.

Se não for desta forma o backup não funciona. A

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

Travamento MK

Amigo Pedro,

Uso MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e por vezes está travando (temos q reiniciar para ter acesso); essa já foi atualização para o mesmo problema na anterior. outro colega usa a mesma e hora um trava e hora outro trava.

Usando versões anteriores

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 18