Clientes conectados, porém não navegam.

Estou tendo um problema em que os clientes ficam conectados, porém não navegam. Quando mudo o usuário PPPoE do cliente, ele reconecta e volta a navegar normalmente.

Acontecia de vez em quando isso, porém nos últimos dias estou tendo que fazer isso com um número grande de clientes. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Tentou fazer o que orientei no meu comentário anterior?
    Sim, fiz o reparo porém nao resolveu, somente mudando o PPPoe mesmo.

    Qual a versão do seu sistema?

    onde vejo a versão?

    Acontece com todos os clientes?
    Não todos, porém uma grande parte.

    Verificou em Financeiro > controle de títulos > listar todos os títulos, se o cliente em específico não tem nenhum título em atraso?
    Não tenho controle de financeiro no Mkauth, utilizo apenas para autenticar. 

  • Bom dia prezado(a),

    Tentou fazer o que orientei no meu comentário anterior?

    Qual a versão do seu sistema?

    Acontece com todos os clientes?

    Verificou em Financeiro > controle de títulos > listar todos os títulos, se o cliente em específico não tem nenhum título em atraso?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Marcos Oliveira de Souza disse:

    jente to passando maior vergonha com este MK-AUTH alguem pode mim recomendar outro que fucione pois dou baixa nos clientes com 2 a 3 dias voltam bloqueados ja faz um ano isso e niguem sabe resolver

  • Acabei de realizar esse procedimento, porém não resolveu. Realmente só volta a conexão após mudar o pppoe do cliente. 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Não tentei fazer isso não.

    Essa opção faz os pppoe dos cliente desconectem? 

  • Bom dia prezado(a),

    Tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.