Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Você está utilizando o Gerencianet fortunus ou a nova API?

    Qual a versão do sistema?

    Conseguiu verificar os itens de 1 a 5 que informei no primeiro comentário?

    Faz um teste alterando o número do CPF, sem pontos e sem traços, pode ser até o seu.

    Obs.: Os boletos devem ser gerados para pelo menos, um dia depois do dia atual, ou seja, tem que gerar sempre para uma data futura e não dia presente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O que seria esse token ?
  • Boa tarde prezado(a),

    Esse erro geralmente acontece quando:

    1. O número do celular do cliente está no campo "Telefone", ao invés de está no campo "Celular";
    2. Quando o CPF do cliente, está inválido ou falta preencher esse campo;
    3. Quando o CEP no cadastro do cliente, está errado ou faltando;
    4. Quando já existem um título com a mesma data de vencimento, para o mesmo cliente;
    5. Quando está tentando gerar um título para a data de hoje ou para datas passadas;
    6. Quando o token está inválido.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.