Manual de API
O MK-Auth possui API para integração com outros sistemas?
Por ex, cadastrar clientes, planos, bloqueios.. etc.
Caso tenha, onde posso ver um manual ?
Saiba mais…O MK-Auth possui API para integração com outros sistemas?
Por ex, cadastrar clientes, planos, bloqueios.. etc.
Caso tenha, onde posso ver um manual ?
Saiba mais…Gostaria de saber como alterar a logo da página de login do administrador.
Como mostra a imagem abaixo.
Saiba mais…Olá!
Devido a quarentena estou fazendo de tudo para que os clientes aqui não venham pagar pessoalmente, por isso hoje tentei ativar a integração com o PagSeguro.
Fiz a conta PagSeguro e coloquei o token no Mkauth.
No pagseguro em;
Alguém esta passando pelo mesmo? no MK-AUTH 19.01 :: K3.1 Galera uns 5 dias depois percebi que o mkauth não esta controlando a banda de um cliente corretamente no controle de plano!? librei 10 mega para meu roteador de trabalho quando faço teste de
Saiba mais…Olá, alguem pode me ajudar, ja configurei como no manual bloqueio por radius mas nao bloqueia os cliente em atrasado ou quando bloqueio manual nem assim funciona alguem pode me ajudar ?
obrigado
Saiba mais…Bom dia, sou novo no sistema e não entendo nada, então gostaria de saber onde configuro para o cliente receber o boleto 5 dias antes do vencimento, a opção de "auto lançamentos de títulos configurei com o valor "0", pois prefiro que o titulo seja ger
Saiba mais…estou com problema que não esta sendo enviado Backup na versão 18.02 para o mega, se alguém puder ajudar agradeço.
Saiba mais…Olá amigos após vários email para Sr. Pedro sem resposta gostaria saber se alguém já conseguiu integrar com API Ailos e teve homologação do mesmo.
Saiba mais…ola Pedro bom dia meu contator quer saber o que ele precisa para homologar minha nota junto a receita do Paraná
Saiba mais…Bom dia pedro o codigo ibge mesmo estando no endereço do cliente não sai na nota fiscal antes o diginota que corrigia agora não esta fazendo + isso
Saiba mais…Bom dia a todos e Mk-auth, estou usando a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9, e quando tem um Boleto vencido nao bloqueia, so esta bloqueando com os carnes vencidos, alguma dica ?
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Estamos com problema novamente no bloqueio do mk-auth, primeiro usávamos por list, depois que atualizamos o mk-auth parou de funcionar por list e a solução que encontramos foi por pool, até então estava funcionando, agora parou, ele
O Estado de Pernambuco finalmente aderiu ao Convenio ICMS 115/03 e desde Janeiro/2020 passou a aceitar a transmissão das notas fiscais (NF-21) pelo aplicativo TED (Transmissão Eletrônica Digital).
Porém quem já emite nota a mais tempo tem que enviar
Saiba mais…Prezados boa tarde, tenho o mkauth integrado ao JUNO e sempre funcionou sem problemas.
Desde ontem a tarde os boletos sendo gerados pelo mkauth não estão sendo enviados para o juno e assim ao selecionar o boleto e imprimir a tela fica em branco.
Já
Saiba mais…Pessoal, boa tarde!
Fiz a migração de um servidor, e como estávamos configurando a troca do servidor, porém tivemos problemas elétricos, e o servidor caiu 5x.
Gostaria de uma query para zerar o numero de quedas do painel mk-auth.
Obrigado.
Saiba mais…Olá, estou com um probleminha chato Aki, meus clientes n estão conseguindo efetuar pagamento após o vencimento, o banco fala que o boleto já foi baixado e n aceita o pagamento, é preciso reemitir outro boleto com uma nova data, entrei em contato com
Saiba mais…boa atarde percebi um erro no sistema ao adicionar o gerencianet api cartão
adicionei foi tudo ok o problema q meu mk auth forço ele a somente abrir em https
porem o gatewal https://meusite/pay_cartao/cartao.php nao abre em https
porem ao volt
Saiba mais…Boa noite Senhores, implantei o cgnat em uma caixa e o concentrador pppoe em outra caixa
todas com mikrotik ccr1009, dai vem o problema que estou aqui os clientes se conectam no concentrador pppoe atraves do mk-auth mais o mesmo não faz o bloqueio
Saiba mais…Pessoal tudo bem?
Alguns meses a traz meu mkauth gerava a 2° via do boleto atualizada automaticamente mas de uns meses pra ca ele nao faz mais essa atualização na data de vencimento e nem gera as multas de atraso e gera uma mensagem de erro que o bol
Saiba mais…Bom dia pedro! gostaria que você disponibilizasse a iso da ultima versão do mk-auth.
Pois estou com o sistema antigo todo cheio de bugs, outra duvida seria quando eu fizer o backup do sistema anterior não vai levar os erros para o sistema novo.
Saiba mais…