SENHA ROOT NAO ENTRA NA INSTALAÇÃO
AMIGOS, FIZ A INSTALAÇÃO DO SISTEMA MAS NA HORA DE COLOCAR A SENHA DO ROOT NAO ENTRA, INSTALEI EM MAQUINA VIRTUAL.aLGUEM JA PASSOU POR ISO
Saiba mais…AMIGOS, FIZ A INSTALAÇÃO DO SISTEMA MAS NA HORA DE COLOCAR A SENHA DO ROOT NAO ENTRA, INSTALEI EM MAQUINA VIRTUAL.aLGUEM JA PASSOU POR ISO
Saiba mais…Senhores,
Verifiquei que em meu MK-Aut não é possível a emissão de Boletos com Data de vencimento a partir de 2021. Não há esse período na tela de geração de boleto, para em 2020. Como adicionar mais períodos haja visto que o campo é uma combo-box?
Saiba mais…Ultimamente a Empresa Gerencianete pagamentos não vem prestando um bom suporte a seus clientes, pois em muitas vezes demora de 2 a 4 dias para sanar problemas, sem contar que não conseguimos mais falar com suporte de implantação, este e meu ultimo an
Saiba mais…Bom dia!
Hoje fui fazer o mesmo procedimento que eu sempre fazia na versão anterior do MK-Auth, porém tive um problema.
O procedimento é o seguinte: faço a relação de todos os títulos pagos no mês (01/11/2020 até 30/11/2020, no caso), e seleciono tod
Saiba mais…Boa tarde!
Estou tentando gerar uma remessa para o banco , mas não deu certo pq o codigo convenio tem que ser 5348693 e no mk kaut esta 534869 , a versao do meu MK-AUTH64 V18.02. Aguardo uma resposta, obrigada!
Saiba mais…Boa noite!
Estou rodando o ipv6 já, minha rede está ok, contudo ao pesquisar sobre bloqueio e log(que ainda não vi nada consistente), vi em outra discussão que a partir da versão 19.01 já estaria aparecendo os campos para ipv6 (NO MKAUTH AQUI NÃO APA
Saiba mais…boa noite alguem ai sabe como retiro o logo tipo do boleto juno
Saiba mais…Boa noite meus amigos, alguém tenha este modelo de hotsite e que me faça uma doação?
Saiba mais…gostaria de saber como criar carne em massa para todos os clientes que eu tenho cadastrado no sistema selecionar todos e fazer o carne para todos de uma vez.
Saiba mais…Boa tarde ... Atualizei meu sistema para o 20.01 e agora meus clientes estao sumindo .... achei alguns em desativados e uma cliente sumiu .... e qndo vou refazer o cadastro diz q o login esta em uso ... por favor preciso que isso seja resolvido com u
Saiba mais…Por que meu mk-auth só faz o bloqueio e desbloqueio automático se reparar o cliente ?
Eu usava mikweb e fiz a importação dos clientes pelo aquele vídeo http://mk-auth.com.br/video/fazendo-migra-o-para-o-sistema-mk-auth
Até já comprei uma nova licen
Saiba mais…Boa tarde senhores, recentemente fiz a integração o MK-AUTH com o Juno, no entanto, estou tendo alguns problemas como: Boot está fazendo baixa em títulos de clientes que não estão pagos no Juno e nem ao menos bate o valor com o título, também o boot
Saiba mais…Olá,
Alguém sabe onde posso alterar o Assunto e Corpo do e-mail que chega avisando sobre novas assinaturas?
Atualmente o e-mail chega assim:
-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto: pedidos de assinatura
Data: Wed, 16 Dec 2020 13:10:22 +0000
De
eu uso em uma vmwere e depois que troquei pra essa versão devido a problemas com central do cliente agora ficou travando tenho que reiniciar a maquina pra poder voltar pois não acessa e tb não loga nenhum cliente.
Saiba mais…Olá, após efetuar a atualização do meu MK-auth para a versão 20.01 :: K4.9, notei que ao efetuar o cadastro dos novos clientes o auto complete do CEP não estava mais funcionando. Fazendo algumas buscas aqui no forum, descobri que o sistema conta com
Saiba mais…Preciso de ajuda, todos meus titulos simplesmente desapareceram, o que posso fazer?
Saiba mais…bom dia a todos
preciso saber como tirar a nota fiscal no modelo 21 pelo mkauth.
Saiba mais…Ola boa noite caros amigos... adiquirir resentiment o MK Auth e instalei em um ssd de 120gb... mais o problema foi quando eu atualizei pra versão 18 a cima.... eu so estou acesando agora o mk auth depois que adiciono o comando IFCONFIG ETH0 192.168.2
Saiba mais…fui gerar arquivos de nota, e apareceu erro de codigo IBGE, o que eu faço para resolver
Saiba mais…Acabei de instalar zerado o MKauth (tudo padrão/automático) e após configurar a rede, notei que após reboot ele não inicia a interface automaticamente, preciso logar pelo console, clicar em configurar IP e simplesmente dar OK na configuração que já h
Saiba mais…