A Juno não está recebendo os dados para enviar os boletos para os clientes. Nenhum cliente esta recebendo.
A Juno esta me pedindo um log de emissão do mkauth
Alguém pode me ajudar? Isso esta causando grande transtorno, sem ninguém receber boletos e n
instalei a nova versão do sistema e apareceu uma situação que não tinha me deparado antes, nessa instalação não apareceu a opção de registrar o DNS na maquina, com isso não consegui resolver nomes e impede de acessa o gerencianet ate de f
após atualização para versão 20.01 :: K4.9, na Central do cliente, quando vai baixar a nota fiscal, sai em branco valores e nem sai o nome do cliente, por favor uma ajuda, quando vou no sistema dentro do mkaut
BOA NOITE A TODOS,PEDRO VC DEVERIA MELHORAR ESSE SISTEMA DEIXALO DE UMA FORMA MAIS SIMPLES MAS Q FUNCIONE,POIS NA VERSÃO 18.1 TODA SEMANA O SSD DE 128GB ENXE MAIS DE 300 CLIENTES NÃO CONECTAM MUITA GENTE EM HOME-OFFECE, VIRA UM INFERNO,NA VERSÃO 21,
A forma correta é fixar um ip no MK-auth ou deixar o Mikrotik entregar os ips?
Se deixar ser entregue pelo poll do mikrotik, não corre o risco do cliente bloqueado pegar outro ip e continuar navegado, ao desligar e ligar o roteador?
Olá pessoal! Quantos usuários/funcionários acessando o sistema simultaneamente o MK-AUTH suporta?
Estamos percebendo lentidão em todos os processos de uso do sistema (abrir chamado, editar cadastro, fazer buscas em geral, e várias outras situações...)
Bom dia Pessoal Estou com um problema já a bastante tempo em meu mk-auth.
O que acontece e que por mais que eu tente marca o tipo de corte no mkauth, ele não fica marcado. E com isso o cliente não esta sendo bloqueado. Estou tendo que desativar clien
Nos últimos dias está tendo várias discussões em grupos sobre uma suposta vulnerabilidade no sistema permitindo acesso a dados e até msm inclusão de boletos aos nossos clientes, exposta pelo Mateus.
Olá a todos. Percebi recentemente que meu MK-AUTH parou de enviar todo tipo de email sem nem uma explicação. Uso o sistema em nuvem. Antes funcionava tudo normalmente, mas alguns dias percebi que não envia backup, nem cobrança, nem manual.
Boa tarde, sou nova no sistema e estou com dificuldade na hora de adicionar um novo carnê, alguns clientes da certo, em outros aparece a seguinte mensagem: Somente Funciona com bancos, gerencianet, fortunus ou boleto proprio...... podem me ajudar?
Faço todo processo de integração do sistema de telefonia IP com o MK-AUTH totalmente na nuvem, com gravação de chamadas, identificação de clientes, debito de faturas, envio de faturas pro email, Ura automatizada, Relatório de atendimento, notificação
ja tiveram esse problema, de alguns clientes de vez em quando, isso na primeira fatura do cliente, o mkauth gerar errado, com valor a mais, isso pra proporcional. Ja verifiquei a data do sistema esta correta, aqui estou usando propo
Prezados senhores a quem interessar oferecemos os seguintes serviços:
- Consultoria especializada em provedores.
- Projetos especializados perante o CREA, CFT e ANATEL e serviços de consultoria.
- Responsabilidade técnica com a emissão de TRT´s ou A
NA QUINTA PELA MANHÃ FUI SURPREENDIDO COM DIVERSAS RECLAMAÇÕES DE CLIENTES SOBRE EMAILS DE COBRANÇA RECEBIDOS, MESMO ESTANDO EM DIA COM A EMPRESA. ALGUÉM TEM IDÉIA DO QUE POSSA TER OCORRIDO?