Todas as discussões (36580)
Mk auth mui....................to lendo para acessar
Bom dia Pedro , estamos com problema grave no MKauth , esta muito lento para acessar nao conseguimos configurar clientes novos a pagina nao anda mas de 50 mim para mudar de aba , precisamos de suporte tecnico urgente .
email de contato :
Saiba mais…homologar boleto santander BANCO REJEITOU
BANCO RETORNA COM ESSAS OBSERVAÇOES
Prezados, bom dia.
Através do arquivo que a empresa me enviou, houve algumas inconsistência, peço que faça as alterações e me encaminhe novamente com arquivo e boletos para validação.
REGISTRO DETALHE - SEG
Saiba mais…Envio de Ordem de Serviço para o WhatsApp e e-mail do técnico
Bom dia,
Pedro,
Há possibilidade de Envio de Ordem de Serviço para o WhatsApp e e-mail do técnico no momento de abertura?
Saiba mais…CLIENTE SEM CARNÊ LOGO APÓS EMITIR O CARNÊ DO CLIENTE!
Bom dia, após atualizar a versão do meu MK-AUTH fiquei com esse problema, emiti o carnê do cliente e ele continua na lista de cliente sem carnê!!
Já fui em FINANCEIRO, e a opção de cobrança que está marcada é CARNÊ!!
Ao reparar o banco de dados do sist
Contrato suporte
Boa noite, preciso de alguém pra instalar o mk-auth em um Servidor Dell Poweredege 1950, pode ser remotamente me passando as instruções.
Saiba mais…PPPOE DESCONECTANDO CLIENTES
BOA NOITE A TODOS,
ESTOU COM UM PROBLEMA, O SERVIDOR PPPOE ESTA CAINDO E DESCONECTANDO OS CLIENTES, TENHO 5 SERVIDORES PPPPOE CAI UM E AI VAI CAINDO TODOS, ALGUEM ESTA TENDO PROBLMEA PARECIDO
USO 20.01 4.9
PRECISO DE AJUDA
Saiba mais…Inserir data de vencimento atráves de planilha
Olá, amigos!
Eu olhei videos de como inserir os clientes via planilha, porém não ensina como inserir junto a data de vencimento dos boletos. Podem me ajudar com esta tarefa?
Saiba mais…EMAIL COM PROBLEMAS DOMINIO UOL
GALERA USO DOMNIO UOL PARA ENVIO DE EMAILS PARA OS CLIENTES, PROBLEMA É QUE ESTA SENDO ENVIDO OS EMAILS MAS NÃO APARECE NA CAIXA DE ENVIADOS NO MEU EMAIL, ENTÃO NÃO SEI SE FEOI ENVIDO OU NÃO AH NÃO SER SE UM CLIENTE MES RESPONDE, ALGUEM CONSGUIU RESO
Saiba mais…Horario errado no sistema
Boa noite,
Como faço pra corrigir esse horario, usuario loga com uma hora a mais que no sistema.
Saiba mais…CORTE MK AUTH + MIKROTIK
Boa noite a todos!. Alguem tem o script para rodar no mikrotik? preciso para gerar corte e bloqueio dos meus clientes, uso mk cloud e minha router board queimou e perdi o backup.
Saiba mais…(resolvido)MK-AUTH DANDO ERROS
Boa Tarde
Amigos o meu MK-AUTH está dando erro em tudo que tenta fazer
já instalei a versão nova fiz up, dw, hd novo e nada
ENVIO DE CARNÊ AUTOMÁTICO POR E-MAIL
Boa tarde! Utilizamos o MkAuth na nossa empresa e gostaríamos de saber se é possível que o mkauth envie automaticamente os carnês gerados pro email do cadastro dos clientes. Se sim, como podemos programar esse envio automático? Grato pela atenção!
Saiba mais…Falha do MariaDB ao inicializar o sistema.
Bom dia estou com problema na inicialização do sistema, ocorre falha no MariaDB. Ao acessar o MK-Auth via web aparece a seguinte mensagem "Impossível estabelecer uma conexão com o banco de dados". Como posso proceder para restabelecer o MariaDB e ter
Saiba mais…[resolvido] ESTORNO E REALOCAMENTO
Bom dia!
Me tirem uma dúvida por gentileza,
1º - Como fazer estorno de pagamento de um cliente dentro do sistema mk auth?
2º - Caso o cliente pague uma parcela do carnê adiantada por erro, como faço para alocar esse pagamento no mês correto?
Saiba mais…PPPoE para o NE8000 e o sistema Mk-Auth
PPPoE para o NE8000 e o sistema Mk-Auth até o momento não encontrei a opção de fazer o controle de banda.
alguém tem a solução?
Saiba mais…Emitir relatorio CSV DICI
Boa noite
Alguém esta emitindo o relatório pelo mk-auth?
Saiba mais…carne cortado
quando enviar o carne inteiro, o mesmo vai com o lado direito cortado. alguem ta tendo esse problema tbm; como corrigir. alguem pode me ajudar
Saiba mais…Liberação de IP para acesso ao MKauth
Olá, verifiquei ao ativar meu sistema, que existe um campo de preenchimento para liberação de ips acessar o sistema. Alguém pode me explicar por favor, como faço pra colocar o ip e pede pra inserir um ( * ) asterisco pra todos e não entendi como faze
Saiba mais…Fiquei sem meu sistema de envio de emails, agora que consegui resolver quero enviar em massa!
Apos o reparo esta enviando normalmente só que a data de envio automatico é a cada 5 dias antes e quero enviar em massa apenas para os que vão vencer agora dia 10, é possivel isso?
Saiba mais…