Tem como fazer que o mk-auth baixe o arquivo retorno do banco automáticamente? Estou pensando de fazer meu Artigo para faculdade sobre isso, caso alguém saiba como ou por onde devo seguir me ajuda.
Pesquisei no forum e não encontrei como gerar carnes em massa ou lote.
Utilizo o Gerencianet como gerenciador de boletos, porem por ele tem como gerar carnes em lotes, mas na versao atual do mk-auth não tem. Assim, tenho de gerar c
Benefícios 1- Atendimento 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados 2- Software totalmente desenvolvido para provedores 3- Atendimento com número de protocolo 4- Recebimento de torpedos assim que é aberto a O.S. 5- Atendimento personalizado, co
Consegui desenvolver algo que acho muito interessante pra que usa Hotspot em conjunto com o MK-Auth. O usuário é automaticamente logado com o seu nome de usuário e senha, da mesma forma que acontece com a autenticação via cookie, entreta
Boa noite, gostaria de controlar o estoque de peças do provedor e junto aproveitar para controlar algumas peças de informatica que tenho. Tem previsão para acrescentarem algum modo de controle de estoque.
Gostaria de saber se o sistema ja tem a opção de debito automatico para o cliente e como que faço para utilizar esta função ex: o joao pedro quer colocar ele como debito automatico.
Gostaria de saber se mais alguem esta com o seguinte problema.
Meu horario de turbo é das 00:05 às 6:30 Quando chega o horario de 00:05 todos os clientes entram no turbo conforme destinado à eles, porem quando chega as 6:30 ninguem sai do horario de
PEDRO, venho recorrer a voce a minha necessidade de ter em minha pagina de login um formulario de cadastro para que o cliente faça o seu cadastro, coloque o usuario e senha e automaticamente o mk-auth o libere para que ele já consiga navegar...
amigos, tive aquela velha surpresa que ninguem quer, fui entrar no meu mk-auth para mandar ele atualizar pelo linux mesmo, digito root e a senha que botei e não entra.....tem como recuperar ou ver a senha nele.... desde ja agradeço.