[Resolvido ] Envio de Mensagens Whatsapp
caso haja interesse, chamar no whats 15996213328.
Chatbot completo com pix
Envio de boletos em pdf de forma automatica, confirmacao de pagamentos via whatsapp.
Saiba mais…caso haja interesse, chamar no whats 15996213328.
Chatbot completo com pix
Envio de boletos em pdf de forma automatica, confirmacao de pagamentos via whatsapp.
Saiba mais…Quando o cliente entra em contato através do site utilizando a pagina contato, através do site os dados chegam em branco, não aparecem o que foi digitado, estou enviando o print, fizemos o teste utilizando o tema padrão e apresentou o mesmo problema.
Saiba mais…A referência do arquivo [2101] não pode ser posterior a 2012 .
Verifique se há uma versão mais recente do Validador do Convênio ICMS 115/2003 para download.
Bom dia, alguém sabe me dizer onde baixo o novo validador para 2021 ?
Saiba mais…Feliz ano novo, pessoal.
Estou com um dúvida sobre o log do freeradius (/var/log/freeradius/radius.log) .
No MK-Auth anterior, o freeradius também me mostrava as informações de IP's liberados (ou seja, quando um cliente desconectava), parecido com iss
Depois que foi feito a atualização do sistema para a versão 18.2 meu sistema ficou com erros nos seguintes locais.
1 - Contas Bancarias o mesmo esta aparecendo que esta cadastrada e na hora de verificar ou alterar aparece em branco.
2 -Na hora de imp
Saiba mais…Não consigo mais receber as baixas dos boletos integrado com juno
Saiba mais…Olá, boa noite!
Ao cadastrar meus clientes estou tendo que colocar manualmente os dados de cidade, aparentemente os dados não estão cadastrados no banco de dados.
Como faço para incluir uma cidade no cadastro do meu sistema?
Agradeço pela atenção!
Saiba mais…Ativação Imediata,
Avisamos quantos seus créditos estiver acambando,
Envio de SMS em MASSA ou Individual,
Acompanhamento de Créditos,
Recarga Rápida,
Só me chamar, 77 981095828 ou deixar contato abaixo.
Saiba mais…Efetuei um religue em massa porém os cliente continuam com o ip de bloqueio aguardando a verificação automática do sistema que geralmente acontece de madrugada . So consigo efetuar o desbloqueio clicando um a um . Go
Saiba mais…Bom dia amigos estou tendo um problema na 2 via do boleto tenho um app criado ele abre normalmente e tals mas quando vou lá na 2 via do boleto ele redirecionar para o navegador mas não abre o PDF do boleto e no navegador aparece o nome "Acesso negado
Saiba mais…Mesmo sem o login estar em uso os clientes estão autenticando apenas se a opção simultâneos estiver habilitado no Mk Auth, os horários dos logs de conexão está com 1 hora de diferença do horário do servidor e mostra várias conexões iniciadas no mesmo
Saiba mais…Boa noite,
como não utilizava o controle de caixa e quero passar a utilizar, não consigo deletar o saldo anterior, o programa traz o saldo anterior desde o inicio da utilização, como faço para zerar este saldo anterior?
2) Quando faço o estorno de um
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
tenho um balance e estou fazendo a integração do mk auth com o gerencianet. Não estou conseguindo fazer a url de notificação funcionar.
Alguem pode dar uma mão ?
grato
Saiba mais…Bom dia pessoal, estou com um problema no meus clientes com o boleto juno alguns vão pagar em lotericas, bancos ou por celular, diz o que o titulo não encontrado/invalido ou titulo invalido para liquidação, alguem poderia me dizer oque é isso? e como
Saiba mais…Estou tendo problemas com o certificado que não estou conseguindo renovar de forma gratuita.
Antes criava o certificado no site https://www.sslforfree.com/ porém este ano colocaram um limite para criar certificado de forma gratuita, podendo criar at
Saiba mais…bom dia
como coloca a gerencia da olt huawei e zte dentro do mkauth com addd dome ?
Saiba mais…Bom galera, como todos já devem saber a gerencianet liberou o API Pix para integração com outros sistemas.
Gostaria de saber se já estão preparando uma versão atualizada com esse recurso para os usuários do mk-auth.
Poderia ter um Qr Code junto ao bo
Saiba mais…estou com esse erro derrubando todos ppoe, hungup alguém sabe dizer se pode ser no mkauth ou problema na versão do microtick?
Saiba mais…boa noite pessoal ser[a que consigo instalar Mk-Auth em um raspberry Pi 4 8G
Saiba mais…Opção de cadastro de fornecedores não aparece. Preciso de auxilio para cadastrar um fornecedor.
Saiba mais…