Ao fazer um fechamento do movimento dos primeiros 3 meses deste ano me deparei com mais de R$ 7.000,00 de títulos vencidos e só alguns dos clientes em questão bloqueados. Verifiquei que os títulos eram da modalidade Serv
incluir para o sistema gerar o xml do sici, amigos vocês podem testar pois ainda é beta, fica no menu relatórios / sici, mais é preciso gerar notas fiscais internas do mk-auth para o cliente, mais pode-se fazer isso e deixar as notas lá sem usar e de
Olá pedro no caixa é possível separar o caixa funcionário e mk-bot, pois para moça fecha o caixa e me dizer quanto entrou ela tem que abater todos valores on-line e a exportação para o excel ser pelo período selecionado;
Tenho um RB1100AHX2 e neste RB tenho um concentrador pppoe funcionando perfeito. Neste concentrador, cada vez que um cliente loga, pega um IP diferente. Neste concentrador tenho uma classe /24 de IP Validos.
Antes de mais nada gostaria de dizer ao pessoal que não sou bom para fazer tutorial mas vou fazer de forma que possam entender,primeiramente você terá que adquirir um modem 3g e um mikrotik que tenha entrada usb que pode ser tanto um pc como uma rout
Seria bom se, ao deletar titulo(s) de cliente(s), os títulos não fossem realmente deletados de vez do sistema. Acredito que o ideal, e inclusive usado em grandes sistemas financeiros, é fazer o título "deletado" ir para uma tabela de TÍTULOS D
Boa noite Pedro, prazer em fazer parte de sucesso que é o forum,e a todos os participantes que também fazem parte, meu boa noite, pela primeira vez que posto uma duvida e participo. estou com a seguinte situação meu pc é um servidor dell, virtualizad
Olá pedro, queria fazer uma solicitação que fosse adicionado na pagina de chamados um campo para que o técnico escrevesse o que ele fez para resolver o problema do cliente dentro do chamado e que o usuário A só veja as os dele e o B não pode ver a do
Boa Tarde amigos! estou com um problema não sei se é comum, é o seguinte:
No MK eu consigo gerar os boletos tudo bonitinho no gerencianet, mais quando os clientes pagam no gerencianet e registrado mais no MK fica em debito ainda gerando emails de cob
Pessoal quem souber me ajude, é possivel colocar 2 mk-auth no mesmo mikrotik se tiver me ajudem a fazer pois quero colocar cada bairro onde tem minha internet com um mk-auth. trabalho co ccr .
Pessoal alguem passou a mesma situação, meu mk-auth está bloqueando clientes que estão ok com as faturas, outro problema tambem e quando dou baixa pelo arquivo retorno o mesmo não da baixa em algumas faturas e quando dá baixa não desbloqueia o client