Estou preso a versão 18.01 pois, ao atualizar o sistema para de enviar emails (cobrança e backup)
Já reinstalei, e ao enviar o backup para de enviar email, se configurar o email ao terminar a instalação funciona normalmente, mas restaurando o backup n
quanto eu estou inserindo um cliente, os boletos não estam aparecendo automaticamente . Eu tenho que ir la na opção de boletos do cliente , clicar no sinalzinho de + , e abrir os boletos manualmente , sendo q
A empresa começou a usar mais da funcionalidade do sistema agora e to aqui correndo atrás de uma boa locadora de sms para o mk-auth e que não tenha um custo tão alto.
CLIENTE BLOQUEIA O CLIENTE NA DATA CORRETA. POREM CLIENTE CONTINUA COM ACESSO NORMALMENTE COMO SE NAO TIVESSE BLOQUEADO. . USO CCR1009. PARA AUTENTICAR. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR (PEDRO)
Sistema mkauth raqueado. O sistema deve ter algum script que esta gerando conta bancaria automatica juno que faz meus clientes pagarem os boletos para outro beneficiário. Nao esta deixando nenhum rastro no log.
Boa Tarde. Estou com problema para desbloquear cliente que esta em atraso, cliente enviou o comprovante, porem o sistema mkauth so comprovara o pagamento amanha dia 26/01/21. Ao desbloquear o cliente manualmente, o proprio sistema bloqueia ele novame
Bom dia! Estou ainda com a versão 4.99 a um bom tempo instalada, só que com a virada de ano, quando tento emitir um novo carnê / boleto, não aparece o ano de 2021 para seleção (na seleção aparece de 2010 á 2020). Tenho as duvidas abaixo pois nunca re
Hoje invés de enviar msn mandamos mensagem pelo Whatsapp usando o campo sms do mk-auth, mensagem manualmente pelo campo de mensagem vai sem problemas, mas quando o sistema envia de aviso de corte, bloqueio, dias antes de aviso etc, as que sã
GALERA USO ZENVIA PARA ENVIO DE SMS ALGUM TEMPO, MAS CANCELEI SERVIÇO POIS MKAUTH PAROU DE ENVIAR DO NADA OS SMS, ALGUEM SABE AI SE ESTÁ FUNCIONADO ? ESTOU COM ULTIMA VERSÃO MK-AUTH 19.01 :: K4.9
QUAL OUTRO SERVIÇO SMS VCS USAM E INDICAM ? VI LA KI
Vou começar a lançar boleto para meus clientes, e estou apenas com 1 Banco, como faço para que esse desconto seja aplicado apenas para alguns clientes ?
Exemplo, os clientes da cidade recebe desconto para pagamento em dia, os da zona rural
Nossos titulos bancarios(boleto) não estão baixando automaticamente após pagos. Clientes recebem emails de cobrança, com boletos já pagos, isto está gerando muita confusão