Todas as discussões (36156)

Classificar por

gerar xml do sici

incluir para o sistema gerar o xml do sici, amigos vocês podem testar pois ainda é beta, fica no menu relatórios / sici, mais é preciso gerar notas fiscais internas do mk-auth para o cliente, mais pode-se fazer isso e deixar as notas lá sem usar e de

Saiba mais…
81 respostas
Visualizações: 165

Caixa por usuários

Olá pedro no caixa é possível separar o caixa funcionário e mk-bot, pois para moça fecha o caixa e me dizer quanto entrou ela tem que abater todos valores on-line e a exportação para o excel ser pelo período selecionado; 

Saiba mais…
19 respostas
Visualizações: 30

COMO FIXAR IP NO PPPOE ?

E o seguinte.

Tenho um RB1100AHX2 e neste RB tenho um concentrador pppoe funcionando perfeito. Neste concentrador, cada vez que um cliente loga, pega um IP diferente. Neste concentrador tenho uma classe /24 de IP Validos.

Tenho também uma gama de

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 169

Campeões de desconexão

"Bater" uma rede grande é sempre uma dor de cabeça. Pode ser menos dolorido se a rede for segmentada de forma lógica.

Uma abordagem complementar à lógica é a métrica. Ter uma métrica objetiva que substitua termos menos matemáticos como "muito", "pouc

Saiba mais…
26 respostas
Visualizações: 265

SUGESTÃO PARA TITULOS DELETADOS

Pedro.

Seria bom se, ao deletar titulo(s) de cliente(s), os títulos não fossem realmente deletados de vez do sistema. Acredito que o ideal, e inclusive usado em grandes sistemas financeiros, é fazer o título "deletado" ir para uma tabela de TÍTULOS D

Saiba mais…
20 respostas
Visualizações: 147

MK-AUTH TRAVANDO

Boa noite Pedro, prazer em fazer parte de sucesso que é o forum,e a todos os participantes que também fazem parte, meu boa noite, pela primeira vez que posto uma duvida e participo. estou com a seguinte situação meu pc é um servidor dell, virtualizad

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 80

ipv6 planos e clientes.

Boa noite Pedro.

Poderia incluir campos para adicionar estes atributos do radius em planos?

Delegated-IPv6-Prefix-Pool
Framed-IPv6-Pool
E estes nas configurações dos clientes?
Delegated-IPv6-Prefix-Pool
Framed-IPv6-Pool
Framed-IPv6-Prefix
Delegate

Saiba mais…
26 respostas
Visualizações: 111