Tive de fazer uma alteração massiva de clientes, migrei todos de um determinado plano para outro e após fazer isso o MK-AUTH deixou todos com o bairro no endereço de correspondência como "selecione".
Tentei alterar novamente em massa colocando a opçã
Ola atualmente implementamos ipv6 na rede toda e os clientes estao conseguindo navegar mesmo bloqueados pelo conteudo em ipv6, existe algum lugar no software do mk-auth que ativa esse bloqueio?
Uso olt gpon 8820i Intelbras, alguém com alguma aplicação para provisionar ONU pelo mkauth ou outro que não seja o SIG aplicativo da mesma que só reconhecer ONU Intelbras.
estamos com aplicativo que redireciona para central assinante mas não tem como fazer impressão ou compartilhar pois precisa ser feito no proprio mkauth... pedro da um força pfvr mto importante...apk ta pronto mas só aparece boleto não da para fazer n
Olá, estou com dificuldade para configurar meu servidor para enviar e-mail, dei uma pesquisada aqui no fórum para obter maiores informações, porém gostaria da ajuda de vocês, ou se ha aqui algum consultor que possa fazer este serviço para mim.
OLÁ BOA TARDE EU OLHANDO AQUI SERÁ QUE O MK-AUTH PODERIA TER A OPÇÃO DE CLIENTE AUSENTE OU SEJA CLIENTE SAIU DA REDE O MK-AUTH PODERIA IDENTIFICAR ESSE CLIENTE? AJUDE-NOS PEDRO POR FAVOR .
Boa tarde, Estou com um problema na visualização dos boletos no MkAuth. Possuo um MkAuth na versão 19.01 integrado com o Juno para geração de boletos, porém a alguns dias não consigo mais gerar boletos avulsos e nem carne. Os antigos visualizo normalmen
Bom dia amigos, tudo bem? Preciso de uma ajuda de vocês! estou vendo a seguinte mensagem na primeira tela do meu MK auth :
Usuario: mk-bot
Registro: tentativa de login invalido no webadmin - IP:5.188.62.140
Várias tentativas mesmo! Preciso de ajud
Seria possível incluir a opção de aviso de confirmação de pagamento via SMS?, Nas configurações de e-mail tem a aba para configurar a mensagem de confirmação de pagamento, porém o SMS não possui.