Pedro, o sistema de boletos do sicoob esta funcionado direito, pois preciso do boleto do banco sicoob funcionando, na minha regiao e cidade que atendo so tem este banco. o Sicoob entrega uma seguencia de numero para ser usado como nosso numero e nao
Boa noite..
estou fazendo teste para colocar em produção meu mk-auth... mas pecebi q quando termindo de discar para navegar fica otimo mas depois de uns minutos começa a travar a navegação fia lenda tem hora ki tem ki clicar duas vezez para começar a
Boa tarde Pedro. Com a melhor das intenções, senti necessidade de filtragem e geração de RELATÓRIO, dos dados de cobrança abaixo:
1 - Cobranças a vencer no mês em curso (pagas ou não); Exemplo: mês de JULHO, mostrar as cobranças do dia 01 ao 31. Em f
Boa tarde pessoal, gostaria de relatar meu descontentamento em relação ao suporte do Gateway de pagamento GERENCIANET, estou frequentemente com erros de baixa nos boletos, e diversos clientes ameaçando de processar a empresa por terem pago seus bolet
Pessoal o seguinte, tenho 428 clientes sendo desses 12 isentos que não geram sici.
Na hora de gerar a planilha, ela contabiliza apenas 41 clientes sendo 40 com planos inferior a 512k( plano que nem tenho cadastrado). E 1 cliente entre 2 e 12mb. já fi
Como utilizo gateway Fortunos, queria saber se tem como gerar carnê no mkauth sem enviar para o gerencianet, igual o boleto. só enviar o carnê quando for abrir
Estou com o seguinte problema, tenho clientes que só tem 1 boleto pra concluir 2020, apenas o boleto do mês 12. Já estamos gerando os 12 boletos de 2021, na listagem de clientes mostra os 13 boletos, mas quando acesso só mostra os 12 novos e não most
Estamos com um grande problema relacionado a notas fiscais geradas pelo mkauth.
Quando enviamos os arquivos para nosso contador para os lançamentos ocorrem muitos erros e consequentemente temos que acabar lançando-as manualmente tomando mu
O HD deu problema, coloquei outro mas não consigo acesso a esse hd que danificou por outro computador com linux ubuntu live por está encriptado, alguma maneira de eu ter acesso. Obrigado!!
Boa tarde, estou fazendo a importação de cerca de 50 clientes de outro MK-Auth para o meu e gostaria de saber se posso faze-lo através da exportação destes clientes do outro MK-Auth e importação em forma de backup para o meu sem comprometer a minha b