BOM DIA! depois que atualizei pra versão 20.01 o mkauth simplesmente não esta dando baixa em pagamento nenhum, eu tenho que olhar no gerencianet que realizou pagamento e sair dando baixa manual. Alguém sabe uma solução? Agradeço desde já
Boa noite! Estou com um problemão com o meu Mk-auth. Os boletos quando passa do vencimento, eles automaticamente está sendo cancelado. Por gentileza, poderia me informar o que pode ser? Já entrei em contato com a Juno e disseram que é no sistema próp
Boa tarde, pesso a ajuda do pessoal do forum pois formatei o servidor e nao sobe o backup,
fiz um backup completo antes de formatar e um no email, porem os dois quando restauro so vem os log do mk-auth nao vem clientes e nem boletos vem as instalaçã
ESTOU COM UM PROBLEMA APARENTEMENTE DE INTEGRAÇÃO ENTRE SISTEMAS. EU USO O GERENCIANET PARA GERAR OS BOLETOS. POREM OS BOLETOS QUE OS CLIENTES NAO CONSEGUIU PAGAR ATE O VENCIMENTO. E ESTAO INADIMPLENTE NO MK-AUTH. O GERENCIANET ESTA RECEBENDO UMA COM
Boa noite, Pedro! Gostaria de saber se existe sugestão de aplicativo integrado ao MKAUTH para lançamento de notas pros técnicos na rua. Exemplo: Ordem de serviço é aberta e o técnico com uso do aplicativo é avisado que a ordem existe e visualiza o ar
Estou tendo problemas para instalar o certificado Let's Encrypt no MK-AUTH 19.01 :: K3.1 pelo fato de usar um a destro Linux Debian 8, no qual o Let's Encrypt não tem mais suporte.
Gostaria de saber se a iso do MK-AUTH 20.01 já roda em uma
Identifiquei hj que o sistema alterou os valores de diversos titulos que estavam com lançamento de acréscimo junto com a mensalidade, na verdade ele removeu o acréscimo e deixou so a mensalidade na cobrança. Fiz novamente o lançamento de u
Boa tarde, estou tendo um problema que acho que deve ser algum bug, por exemplo faço lançamentos para um cliente 12 títulos gero a remessa envio ao banco tudo ok, depois de um dia vou no cliente e aparece só uns dois ou 3 títulos a informação ao lado
Galera uso domínio uol para envio de emails para os clientes, problema que mkauth faz envio mas mostra para mim na caixa de "enviados" só que enviei quando algum cliente responde o email, tenho esse problema tem bastante tempo, até agora não consegui
Estou tendo problemas com funcionários NOS ROUBANDO na empresa, onde ele deleta o carnê e fica com o dinheiro do cliente SEM TER A PERMISSÃO NO USUÁRIO e sem a gente ver. Fizemos as permissões onde o usuário não possa deletar nem carnê e n
olá boa tarde, alguém pode me informar se terei de comprar outra licença para atualizar o mk-auth? atualmente estou na 18.02 e queria atualizar para a 20.01, mas o sistema informa: "Sem suporte a mais updates"