Backup 4.105 para 19.01
Bom dia! Recentemente instalamos o novo sistema, porém, não conseguimos importar o backup da versão anterior. Já tentamos de várias formas, mas não rola. Alguém que possa auxiliar?
Saiba mais…Bom dia! Recentemente instalamos o novo sistema, porém, não conseguimos importar o backup da versão anterior. Já tentamos de várias formas, mas não rola. Alguém que possa auxiliar?
Saiba mais…Seu mk-auth está gerando o backup muito grande e devido a isso seu host/hospedagem está bloqueando o envio desses arquivos??
Não corra riscos!! Guarde todos esses arquivos na nuvem utilizando o telegram e sem limites no tamanho do arquivo.
Receba o
Saiba mais…Boa noite,
Quando ocorre o bloqueio, não consigo acessar a porta 8080 para acessar remotamente os roteadores do cliente ... Alguma regra pra bypass ? eu já uso uma regra no mangle com prerouting de tudo q tem origem na rede local com destino para red
Saiba mais…OI BOA TARDE
a vários anos eu tenho o sistema, e acabei mexendo em uma configuração que pede uma autenticação pelo Google eu ativei sem querer e não consigo acessar mais o meu sistema como faço pra desfazer isso alguem pode me ajudar por favor
Saiba mais…Boa tarde, estou gerando um relatório para o SICI e não está aparecendo todos os cliente.
Quando seleciono o mês de referencia não aparece todos os clientes que gerei as NF's, todos estão marcados para gerar o relatório sici.
Alguém poderia me ajuda
Saiba mais…Pedro pelo amor de deus atualize esse manual. pois voce modificou a forma de configurar ips e não acho esses comandos para poder configurar. acabei perdendo acesso ao servidor por conta desse seni
Saiba mais…Pedro como está a questão das normativas do mkauth com a LGPD?
Saiba mais…Mais alguém com problemas no bloqueio de clientes automático?
Versão: MK-AUTH 20.01 :: K4.9
Não manda o comando para o mikrotik.
Nem mesmo o teste de ssh funciona.
MK-AUth não derruba cliente no mikrotik.
digito verificador da caixa aumentou para 7 dígitos foi acrescentado na configuração da conta no mkauth porem o arquivo de remessa esta dando erro de numero de convenio no cabeçalho não confere
será necessário verificar o layout de programação
seg
Saiba mais…Boa tarde a todos, gostaria de saber agora com a GerenciaNet tendo API de cobrancas via PIX se sera possivel usar com mk-auth levando em consideracao que a nova forma de pagamentos deixa o boleto no passado
Saiba mais…O mk não esta atualizando os boletos vencidos pela central do assinante, começou depois que atualizei, mas mesmo fazendo o downgrade não resolveu o problema.
E antes que perguntem esta marcado sim a opção de recalcular segunda via.
Ola preciso da ajuda dos amigos, cliente ao se cadastrar no hotsite, ao tentar incluir o cadastro do cliente as informações estão ocultada tudo em branco, tenho que fazer o procedimento de atualizar o sistema através do putty a cada cadastro novo, pa
Saiba mais…Bom dia
não estamos conseguindo atualizar o MK-AUTH 20.01 na máquina de producão que foi instalada a 70 dias com a versão direto da ISO do site 19.01 K4.9
quando tentamos atualizar via ssh informa que não existe atualizacão disponivel.
Instalamo
Saiba mais…Estava com a Versão 19.01 e não estava fazendo bkp no mega desde maio de 2020, atualizei hoje para a versão 20.01 e começou a enviar o bkp para o e-mail, mas não aparece o arquivo para fazer o donwload do bkp, e o mail tbm mudou, esta usando um e-mai
Saiba mais…Pedro, no dia 1 de setembro essa comunicacao foi perdida no meu mk-auth.
fiz o teste acessando o servidor via ssh e bati um ssh la para o concentrador e bingo ele entra normalmente sem digitar a senha, esta tudo ok, porem via web o sistema mk-auth na
Saiba mais…Prezados,
alguém tem um solução para integração do MkAuth com o Cisco como servidor PPPOE.
Log IPV6??
atenciosamente.
Saiba mais…Pessoal eu nunca trabalhei com a ZTE c320, tem alguem que esta trabalhando com ela que poderia me ajudar a configurar???
Saiba mais…Boa tarde
Começou apos a atualização do MkAuth
no gerencianet consta como pago o titulo, porem no MkAuth esta como inadimplente e bloqueando os clientes.
Saiba mais…Prezados,
Após atualização da versão 4.113 para a 19.01 k 3.1, está praticamente impossível de trabalhar por conta da demora do carregamento dos logs que ficam na tela eventos e suporte. Estou desconfiado que tem relação com os logs de sinal do clie
Saiba mais…