Não consigo pesquisar o cliente, na lista de cliente, por critério nenhum, nem por nome, login endereço, já limpei os dados (cache) do navegador, testei com o chrome e internet explorer, será alguma atualização?
Ola, pessoal, controle de caixa do meu mk-auth esta me dando um valor de saldo de caixa do mês de fevereiro, gostaria de zerar o caixa para iniciar o mês de março correto, uma vez que o provedor foi assumido pr outra direção não tendo ficando saldo d
Pedro com o bloqueio por radius venho tendo o seguinte problema:
O Cliente paga e a funcionária desbloqueia no sistema, mas se ele ja estiver conectado nao consegue navegar. Não teria como ao desbloquear manualmente o sistema tbm desconectar o client
ola pedro estou tendo um probleminha quando mando gerar boletos manual. pois quando manda gerar uma determinada quantidade de boletos manualmente do mesmo cliente. ai ceto um determinado mês inicial,Por exemplo, mando gerar os boletos a partir do mês
Olá Pedro e amigos do fórum gostaria de uma ajuda desde ja agradeço. oqe acontece eu estou colocando os cliente tudo em subrede com mascara 32 e gostaria de saber qal comando usar no mk-auth para somente limpar todos os ip e colocar para pegar aut
Ola Pedro Gostaria de saber se vc poderia adicionar uma opção de desconto em porcentagem (%) tambem para mim ajudaria muito.
Obrigado
Att.
Rodrigo Sanches
amigos estou com problemas em configurar o mk auth para gerar boleto do banco do brasil nunca trabalhei com ele mas agora que quero ta um pouco dificil se alguel puder ajudar agradeço
Boa noite a todos !
Estou com o Mk-auth 4.72 funcionando e estou gostando muito do sistema ,porem essa semana algum "engraçadinho" enviou para o web admin milhares de assinaturas e contatos do hotsite (+ de 5000) mesmo com a opçao de rejeitar assina
eu já instalei 2 servidores mk-auth que quando o admin manda reiniciar via webadmin, quando ele inicia está com a configuração de ip "zerada", alguem sabe como resolver isto ?
Bom dia galera.estou com um probleminha no meu mk-auth,ele tava normal todos os clientes que eu liberei neles,estavam conectando e pegando normal,depois que eu reiniciei o servidor,2 clientes dos 6 que eu tenho cadastrado,apresentaram o problema de u
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo programa que cada dia está surpreendendo com novos recursos. Gostaria de saber se tem como no campo "Auto Ip" ter uma lista de ip pré definida pela gente, e assim envés da gente ficar chutando qu
Galera venho através deste tópico disponibilizar com os compaheiros alguns script's úteis e até mesmo alguns muito importantes, venho divugar para ajudar os iniciantes e até mesmo esperar que os mais conhecedores do mikrotik colaborem com mais scr
Estou usando MK-Auth há poucos dias e estou achando bom gerenciador. Entretanto, o mesmo não gera RELATÓRIO algum.´Seria interessante que fosse gerado um RELATÓRIO dos clientes geral, dos clientes ativos, bloqueados, cancelado, pagamentos,