Bom dia pessoal estou com problema com a sicoob eles estao falando que o a data de inicio de juros do boleto esta sendo a mesma do vencimento e não pode tem que ser a do dia segunte onde ajusto isso de do sistema algum pode me ajudar pv.batista@hotma
Ja tentei de Varias Formas pra Integrar e Nao consigo se tiver alguem no forum Capaz de me Ajudar Serei Muito Grato Preciso Pois Meus Clientes Estao Sem Bloqueio E Nao Lembro o Dia * Nao sei mexer muito em Parte de Configuracao!
Estou finalizando o desenvolvimento de um site para minha empresa, e nele quero poder gerar boletos de clientes do meu sistema no MK-Auth. Consigo puxar algum código JS/HTML ou alguma API do MK-Auth para implementar em meu site?
bom dia pedro estou com problema mk ja mandei consultor olha pra min porque mk nao esta bloqueando os cliente ele fez todos os procidimento. mk ainda naoi esta bloqueando queria sabe de como faz pra resolver isso
Boa noite Pedro.... tem previsoes de atualizações para o sistema nos proximos dias, estou olhando o forum atualmente e muitos os addons estao sendo disponibilizados para o mk-auth, como mapeamento de cto, clientes, novo modelo de declaração do sici,
Utilizamos o Banco Banrisul para fazer a remessa bancárias, nossa Agência foi trocada e solicitaram uma nova Homologação e estamos com alguns problemas.
----
Segue relato do banco:
Segue inconsistências encontradas. Senhores(as), como esta
Meu sistema hoje deu um pane deletando títulos antes já dado baixa e bloqueando metade dos meus clientes, faço uma restauração de hoje as 03:00 volta tudo ao normal e depois de alguns minutos o sistema bloqueia todos oque devo fazer? já estou com ar
Boa tarde, tenho uma empresa cadastrada no MK-AUTH com o gerencianet, só tive que abrir inventario dessa empresa por causa do falecimento do meu irmão e sabemos que a justiça é lenta. Decidi abrir outra empresa, será que consigo usar o mk-auth geran
Boa tarde. Esse é o primeiro mês que irei enviar os arquivos das NFe para Receita. Hoje eu fui validar os arquivos e aparece os erros 153 e 306, conforme documento em anexo. Preciso de ajuda para resolver esses erros.
Boa noite, Rapaz eu uso a MK Auth a 2 anos e sempre que tem atualizacao penso que será corrigido o problema do Layout sem otimizacao para dispositivos moveis. A central do assinante no celular fira toda distorida, com botoes que se sobrepoem u