Você não fez o que orientei no comentário anterior.
Não é no "detalhes" do cliente que é para ver e sim emFinanceiro > listar todos os títulos, filtrando pelo nome do cliente.
Veja também, se vai aparecer boleto, mudando o tipo de cobrança, no financeiro do cliente, de título para carnê ou de carnê para título e vendo no "detalhes" do cliente.
Bom dia, sim eu fiz o orientado, só não envie a imagem do passo a passo feito. Lhe enviei apena suma imagem pra lhe mostrar o problema.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Você não fez o que orientei no comentário anterior.
Não é no "detalhes" do cliente que é para ver e sim emFinanceiro > listar todos os títulos, filtrando pelo nome do cliente.
Veja também, se vai aparecer boleto, mudando o tipo de cobrança, no financeiro do cliente, de título para carnê ou de carnê para título e vendo no "detalhes" do cliente.
Você não fez o que orientei no comentário anterior.
Não é no "detalhes" do cliente que é para ver e sim emFinanceiro > listar todos os títulos, filtrando pelo nome do cliente.
Veja também, se vai aparecer boleto, mudando o tipo de cobrança, no financeiro do cliente, de título para carnê ou de carnê para título e vendo no "detalhes" do cliente.
Respostas
Prezado(a),
Me envia o link do seu backup, pelo privado, para que eu verifique.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
TVNET CABOFRIENSE disse:
Vocês podem me passar um telefone para contato?
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia, sim eu fiz o orientado, só não envie a imagem do passo a passo feito. Lhe enviei apena suma imagem pra lhe mostrar o problema.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Você não fez o que orientei no comentário anterior.
Não é no "detalhes" do cliente que é para ver e sim em Financeiro > listar todos os títulos, filtrando pelo nome do cliente.
Veja também, se vai aparecer boleto, mudando o tipo de cobrança, no financeiro do cliente, de título para carnê ou de carnê para título e vendo no "detalhes" do cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
TVNET CABOFRIENSE disse:
Assim que der por favor, me dê uma solução.
Integração MK-AUTH disse:
aqui mesma coisa, eu deixei ele liberado lá em observação.
TVNET CABOFRIENSE disse:
Fazem 33 minutos que enviei a resposta e o cliente ja foi bloqueado novamente.
Estou com o mesmo problema, já ia abrir o tópico aqui, isso causa até a perca do cliente.
Fiz o aconselhado e não solucionou o problema.

Segue imagens do cadastro do cliente sem debitos.
Boa tarde prezado(a),
Verifica se não há nenhum título vencido para esse cliente, em Financeiro > listar todos os títulos, filtrando pelo nome do cliente.
Se não tiver nenhum título vencido, selecione esses clientes e clica no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH