Problemas com bloqueio

Estou tendo problemas com o bloqueio de clientes que estão em dia.
Faço o desbloqueio manual e o MK AUTH o bloqueia novamente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Prezado(a),

    Me envia o link do seu backup, pelo privado, para que eu verifique.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    TVNET CABOFRIENSE disse:

    Vocês podem me passar um telefone para contato?

  • Vocês podem me passar um telefone para contato?

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Você não fez o que orientei no comentário anterior.

    Não é no "detalhes" do cliente que é para ver e sim em Financeiro > listar todos os títulos, filtrando pelo nome do cliente.

    Veja também, se vai aparecer boleto, mudando o tipo de cobrança, no financeiro do cliente, de título para carnê ou de carnê para título e vendo no "detalhes" do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    TVNET CABOFRIENSE disse:

    Assim que der por favor, me dê uma solução.

  • Bom dia, sim eu fiz o orientado, só não envie a imagem do passo a passo feito. Lhe enviei apena suma imagem pra lhe mostrar o problema.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Você não fez o que orientei no comentário anterior.

    Não é no "detalhes" do cliente que é para ver e sim em Financeiro > listar todos os títulos, filtrando pelo nome do cliente.

    Veja também, se vai aparecer boleto, mudando o tipo de cobrança, no financeiro do cliente, de título para carnê ou de carnê para título e vendo no "detalhes" do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    TVNET CABOFRIENSE disse:

    Assim que der por favor, me dê uma solução.

  • Bom dia prezado(a),

    Você não fez o que orientei no comentário anterior.

    Não é no "detalhes" do cliente que é para ver e sim em Financeiro > listar todos os títulos, filtrando pelo nome do cliente.

    Veja também, se vai aparecer boleto, mudando o tipo de cobrança, no financeiro do cliente, de título para carnê ou de carnê para título e vendo no "detalhes" do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    TVNET CABOFRIENSE disse:

    Assim que der por favor, me dê uma solução.

  • Assim que der por favor, me dê uma solução.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Verifica se não há nenhum título vencido para esse cliente, em Financeiro > listar todos os títulos, filtrando pelo nome do cliente.

    Se não tiver nenhum título vencido, selecione esses clientes e clica no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • aqui mesma coisa, eu deixei ele liberado lá em observação.

    TVNET CABOFRIENSE disse:

    Fazem 33 minutos que enviei a resposta e o cliente ja foi bloqueado novamente.

  • Fazem 33 minutos que enviei a resposta e o cliente ja foi bloqueado novamente.

  • Estou com o mesmo problema, já ia abrir o tópico aqui, isso causa até a perca do cliente.

  • Fiz o aconselhado e não solucionou o problema.
    Segue imagens do cadastro do cliente sem debitos.8693765064?profile=RESIZE_710x8693765260?profile=RESIZE_710x

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifica se não há nenhum título vencido para esse cliente, em Financeiro > listar todos os títulos, filtrando pelo nome do cliente.

    Se não tiver nenhum título vencido, selecione esses clientes e clica no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.