Boa tarde Pedro, ao atualizar meu sistema observei que todos os meus downloads que haviam no hostsite desapareceram... dai fui colocá-los novamente e dai eles aparecem no site porem quando clico no nome para abaixar fica somente uma tela em branco ca
Boa noite amigos, instalei mk 20.01 em uma maquina local, restaurei backup da maquina antiga mas agora esta constando sem net no servidor e nao consigo fazer registro da nova chave "serial invalido" alguem pode ajudar?
Após a atualização para versão 21.02. Quase a metade dos usuários estão com os titulos em dia mas o sistema bloqueia dizendo que existe um titulo vencido, mas quando vou dar baixa o sistema não mostra esse titulo, e mantem o cliente bloqueado. Já exc
Boa tarde pessoal. Até o mês passado o sistema estava enviando os emails perfeitamente. Agora na virada do mês, quando ele envia aos clientes os emails com os boletos, não está mais funcionando. Nos logs de emails, consta como se tivesse enviado, mas
Oi pessoal, estou com alguns addons que fiz usando a API do mk-auth e parou tudo de funcionar depois da atualização para a 21.01 (estava na 20.01 antes do update).
Na pagina do dados do provedor o campo com a chave da api simplesmente SUMIU.
Meu mk auth não esta derrubando o cliente quando bloqueia debloqueia e mudança de plano, esta comunicando via ssh normalmente com a ccr nomal com faço do teste.
Já refis as configurações de radius e servidor no mk auth, chave ssh, reiniciei a ccr e
Bom dia pessoal, estava falando agora pouco com atendente sobre um problema que estou tendo com alguns clientes, eles após passar um dia do vencimento não conseguem mais pagar, porém não são todos eles, ainda equipe Du JUNO pediu para entrar em conta
Bom dia... Fiz a instalação da versão 2001 k4 e não estou encontrando um meio de configurar o dns, o servidor fica ofline e não envia backup nem lança no Gerencianet. No entanto consigo acessar ele de fora e também recebe às notificações do Gerencian