Identifiquei hj que o sistema alterou os valores de diversos titulos que estavam com lançamento de acréscimo junto com a mensalidade, na verdade ele removeu o acréscimo e deixou so a mensalidade na cobrança. Fiz novamente o lançamento de u
Boa tarde, estou tendo um problema que acho que deve ser algum bug, por exemplo faço lançamentos para um cliente 12 títulos gero a remessa envio ao banco tudo ok, depois de um dia vou no cliente e aparece só uns dois ou 3 títulos a informação ao lado
Galera uso domínio uol para envio de emails para os clientes, problema que mkauth faz envio mas mostra para mim na caixa de "enviados" só que enviei quando algum cliente responde o email, tenho esse problema tem bastante tempo, até agora não consegui
Estou tendo problemas com funcionários NOS ROUBANDO na empresa, onde ele deleta o carnê e fica com o dinheiro do cliente SEM TER A PERMISSÃO NO USUÁRIO e sem a gente ver. Fizemos as permissões onde o usuário não possa deletar nem carnê e n
olá boa tarde, alguém pode me informar se terei de comprar outra licença para atualizar o mk-auth? atualmente estou na 18.02 e queria atualizar para a 20.01, mas o sistema informa: "Sem suporte a mais updates"
Quando o cliente entra em contato através do site utilizando a pagina contato, através do site os dados chegam em branco, não aparecem o que foi digitado, estou enviando o print, fizemos o teste utilizando o tema padrão e apresentou o mesmo problema.
Estou com um dúvida sobre o log do freeradius (/var/log/freeradius/radius.log) . No MK-Auth anterior, o freeradius também me mostrava as informações de IP's liberados (ou seja, quando um cliente desconectava), parecido com iss
Efetuei um religue em massa porém os cliente continuam com o ip de bloqueio aguardando a verificação automática do sistema que geralmente acontece de madrugada . So consigo efetuar o desbloqueio clicando um a um . Go
Bom dia amigos estou tendo um problema na 2 via do boleto tenho um app criado ele abre normalmente e tals mas quando vou lá na 2 via do boleto ele redirecionar para o navegador mas não abre o PDF do boleto e no navegador aparece o nome "Acesso negado
Mesmo sem o login estar em uso os clientes estão autenticando apenas se a opção simultâneos estiver habilitado no Mk Auth, os horários dos logs de conexão está com 1 hora de diferença do horário do servidor e mostra várias conexões iniciadas no mesmo