Respostas

  • Ok, obrigado!!

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.

    E me informe o nome do cliente que não está conseguindo gerar os boletos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.

    E me informe o nome do cliente que não está conseguindo gerar os boletos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O cadastro esta completo, já revisei e não vai!!

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Esse erro é referente aos dados do cliente.

    Confira se o número do celular, está no campo "Celular", se o nome, o CPF, o endereço, CEP e o bairro estão corretos no cadastro do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Esse erro é referente aos dados do cliente.

    Confira se o número do celular, está no campo "Celular", se o nome, o CPF, o endereço, CEP e o bairro estão corretos no cadastro do cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.