Como mudar a logo nos boletos
Gostaria de saber como editar o arquivo boleto/20carne.php para poder adicionar minha logomarca nos boletos
Saiba mais…Gostaria de saber como editar o arquivo boleto/20carne.php para poder adicionar minha logomarca nos boletos
Saiba mais…Senhores,
Na versão 19.01 é possível aumentar ou desativar o LOGOUT automático?
Saiba mais…Boa Tarde. Estou com problema para desbloquear cliente que esta em atraso, cliente enviou o comprovante, porem o sistema mkauth so comprovara o pagamento amanha dia 26/01/21. Ao desbloquear o cliente manualmente, o proprio sistema bloqueia ele novame
Saiba mais…Bom dia,
O sistema não enviar linha digitável se for feito em carnê do gerencianet.
A mensagem de sms não vai a linha digitável mesmo inserindo as variáveis %linhadig%.
Em boleto envia normalmente, mas em carnê não funciona.
Alguma solução?
Saiba mais…Bom dia,
Gostaria de saber como retirar os e-mails de aviso, eu exclui a mensagem e titulo mas agora ele está enviando e-mails em branco aos clientes.
Bom dia! Estou ainda com a versão 4.99 a um bom tempo instalada, só que com a virada de ano, quando tento emitir um novo carnê / boleto, não aparece o ano de 2021 para seleção (na seleção aparece de 2010 á 2020). Tenho as duvidas abaixo pois nunca re
Saiba mais…Bom dia!
Hoje invés de enviar msn mandamos mensagem pelo Whatsapp usando o campo sms do mk-auth, mensagem manualmente pelo campo de mensagem vai sem problemas, mas quando o sistema envia de aviso de corte, bloqueio, dias antes de aviso etc, as que sã
Saiba mais…GALERA USO ZENVIA PARA ENVIO DE SMS ALGUM TEMPO, MAS CANCELEI SERVIÇO POIS MKAUTH PAROU DE ENVIAR DO NADA OS SMS, ALGUEM SABE AI SE ESTÁ FUNCIONADO ? ESTOU COM ULTIMA VERSÃO MK-AUTH 19.01 :: K4.9
QUAL OUTRO SERVIÇO SMS VCS USAM E INDICAM ? VI LA KI
Saiba mais…Bom dia,
Vou começar a lançar boleto para meus clientes, e estou apenas com 1 Banco, como faço para que esse desconto seja aplicado apenas para alguns clientes ?
Exemplo, os clientes da cidade recebe desconto para pagamento em dia, os da zona rural
Saiba mais…Nossos titulos bancarios(boleto) não estão baixando automaticamente após pagos. Clientes recebem emails de cobrança, com boletos já pagos, isto está gerando muita confusão
Saiba mais…BOM DIA! depois que atualizei pra versão 20.01 o mkauth simplesmente não esta dando baixa em pagamento nenhum, eu tenho que olhar no gerencianet que realizou pagamento e sair dando baixa manual. Alguém sabe uma solução? Agradeço desde já
Saiba mais…Boa noite! Estou com um problemão com o meu Mk-auth. Os boletos quando passa do vencimento, eles automaticamente está sendo cancelado. Por gentileza, poderia me informar o que pode ser? Já entrei em contato com a Juno e disseram que é no sistema próp
Saiba mais…Boa tarde, pesso a ajuda do pessoal do forum pois formatei o servidor e nao sobe o backup,
fiz um backup completo antes de formatar e um no email, porem os dois quando restauro so vem os log do mk-auth nao vem clientes e nem boletos vem as instalaçã
Saiba mais…ola alguem esta conseguindo fazer o relatorio sici na versao MK-AUTH 20.01 :: K4.9
atualizei para versao MK-AUTH 20.01 :: K4.9 , quando vou fazer o relatorio nao pega todas as notas .
fiz 200 nota e esta aparecendo so umas 18 no relatorio. esta
Saiba mais…The requested URL /backup/download.php was not found on this server.
ESTOU COM UM PROBLEMA APARENTEMENTE DE INTEGRAÇÃO ENTRE SISTEMAS. EU USO O GERENCIANET PARA GERAR OS BOLETOS. POREM OS BOLETOS QUE OS CLIENTES NAO CONSEGUIU PAGAR ATE O VENCIMENTO. E ESTAO INADIMPLENTE NO MK-AUTH. O GERENCIANET ESTA RECEBENDO UMA COM
Saiba mais…Boa noite, Pedro! Gostaria de saber se existe sugestão de aplicativo integrado ao MKAUTH para lançamento de notas pros técnicos na rua. Exemplo: Ordem de serviço é aberta e o técnico com uso do aplicativo é avisado que a ordem existe e visualiza o ar
Saiba mais…Pessoal, não estou conseguindo gerar remessa e retorno pelo gerencia net, aparece essa mensagem
Saiba mais…Boa noite!
Estou tendo problemas para instalar o certificado Let's Encrypt no MK-AUTH 19.01 :: K3.1 pelo fato de usar um a destro Linux Debian 8, no qual o Let's Encrypt não tem mais suporte.
Gostaria de saber se a iso do MK-AUTH 20.01 já roda em uma
Saiba mais…Boa tarde, segue link para novo validador de notas fiscais.
Saiba mais…