MK AUTH - Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados
Boa noite
Estamos sem acesso ao mk-auth algumas horas tem alguma previsão para o sistema voltar ao normal.!!
OBS:
Boa noite
Estamos sem acesso ao mk-auth algumas horas tem alguma previsão para o sistema voltar ao normal.!!
OBS:
Muita gente ja reclamou disso aqui, não sei que ja saiu uma solução, mas o mk-auth ta assim, tava funcionando normal agora fica dano esse erro, mesmo coloco so o /sms
Saiba mais…bom dia! sabe dizer se o mk auth ja tem pix via carne? so aparece o qr code do mesmo quando é boleto,quando imprimo via carne nao aparece o qr code,uso gerencianet,e com a propia gerencianet usando carne deles o qr code aparece...
Saiba mais…Boa Tarde Sr, Pedro Filho,
Gostaria Saber quantos custa para adicionar modulo pagamento PagHiper
Eu pago por fora.. Por ser um Projeto adicional ao sistema.
Saiba mais…Gerei o arquivo .reg e mandei o banco avaliar o arquivo eles me retornou as seguintes modificações que precisa ser efetuado e não sei como fazer isso HELP!
Layout 240.
REGISTRO HEADER DO ARQUIVO REMESSA
033-047 Código de Transmissão: . CAMPO
Saiba mais…Bom dia, verifique a possiblidade dos chamados ficarem em ordem de acordo com a Data do Registro, que e a data da abertura do chamado, pois os chamados ficam tudo misturado ai fica complicado verificar qual os chamados mais antigos.
Saiba mais…Prezados,
Gostaria de saber se é possível desabilitar a permissão de ativar cliente bloqueado por inadimplência para usuários.
Agradeço desde já pela atenção.
Edmilson Silva
Saiba mais…Prezados estou com seguinte erro ao enviar o registro (.REM) CAIXA.
O código de barras que é registrado na caixa, é diferente do Código de barras do boleto.
há diferenças na hora de montar o arquivo de remessa (.rem) o boleto registra na caixa, e consi
Boa noite a todos do fórum.
Gostaria de ver com o Pedro a possibilidade da correção dos tamanhos de impressão dos carnes, já que o mk auth ele não trabalha igual o gerencianet, onde a capa e as parcelas do carne tem o mesmo tamanho para impressão e c
Saiba mais…QUERIA FAZER UM UPDATE MANUAL DO SISTEMA , SÓQUE MANUALMENTE, JA QUE TENTEI AZER DE TUDO PRA ATUALIZAR PELO PUTY, NAO VAI, PINGA NORMAL NO GOOGLE NO SITE DO MK-AUTH, NAO QUERIA TERQUE INSTALAR TUDO DENOVO, DEMORA E OS CLIENTES VAI RECLAMAR.
ENTÃO QUE
Saiba mais…a versão nova veio com o captcha na hora do login do usuário no sistema, teria como colocar isso como opcional igual e para os clientes, pra quem usa o sistema pelo celular, tem dificultado bastante!
Saiba mais…BOA TARDE,
TEM COMO ADICIONAR NOTA FISCAL E OUTROS DOCUMENTOS EM PDF NA CENTRAL DE ATENDIMENTO? PARA QUE O USUARIO TENHA DISPONÍVEL PARA O ASSINANTE.
Saiba mais…Olá amigos!
Estou terminando de montar uma rede FTTH no meu provedor, e gostaria de saber de vocês qual a melhor opção para eu configurar a ONU na casa do Cliente. É melhor eu deixar a ONU em bridge e discar o PPPoE no roteador, ou é melhor eu discar
Saiba mais…Ola, seria possivel adicionar um campo de pesquisa aqui "CODIGO" ou "GRUPO"
Saiba mais…Boa tarde pessoal, sou um usuario novo do sistema mk-auth, gostaria de saber essas cores no login do cliente?
Saiba mais…Pessoal Boa Tarde,
estou com dificuldade de integrar o Juno com o MKAUHT, seguir o tutorial porém na hora de gerar os boletos demora uns 5 minutos para aparecer no cliente, na hora que vou imprimir o cane depois de passar 3 minutos retorna com uma men
estou tentando resolver a questão da taxa do boleto, para o painel de controle e boleto já esta ok, mas na central do cliente, aparece o valor da fatura sem a taxa do boleto, como posso alterar isso?
FATURA_VALOR para tipo VALOR_BOLETO ou coisa assim
Saiba mais…Olá venho tentando fazer com que o horário turbo nativo do mk-auth funcione a anos sem sucesso.
Na versão 21.03 até que esta funcionando parcialmente, na hora desejada o mk-auth troca a queues dos clientes para o plano turbo sem derrubar as seções pp
Saiba mais…Alguém sabe como resolver?
Saiba mais…Boa noite Pedro, tudo bem?
O campos de pool para o IPv6, tanto para o PD como para o enlace funcionam da mesma forma que o IPv4? ele consulta o nome do pool na configuração do mikrotik?
Saiba mais…