Google authenticator
Bom dia.
Google authenticator apresentando erro de codigo mesmo com o codigo corredo só normaliza quando o servidor é reiniciado.
Data e hora do sistema estão corretos.
Saiba mais…Bom dia.
Google authenticator apresentando erro de codigo mesmo com o codigo corredo só normaliza quando o servidor é reiniciado.
Data e hora do sistema estão corretos.
Saiba mais…Pedro, boa noite
O mk auth não está gerando automático o carnê!
Gero manual!
Agora parou de gerar
exemplo: tem um cliente que a fatura dele vence dia 24/05/2021 gerava de bom mesmo com atraso com mesma data 24/05
Agora o Mk auth esta pedindo par
Saiba mais…Olá, gente!
Eu usava o gateway de SMS Play SMS para enviar mensagens, mas parou de funcionar. Estou na versão 21.03, vocês também notaram isso? Alguém sabe dizer o que devo fazer para voltar a utilizar?
Saiba mais…MK-AUTH 21.03 :: K4.9
Saiba mais…Bom dia PEDRO,
Apois atualizar para versão 20.03 não recebi mais email e nem o sistema envia email para os clientes com email.
Alguma correção?
Desde já agradeço....
Saiba mais…Boa tarde, preciso da versao 21.01 K3.1, alguém poderia fornecer?
Saiba mais…Olá bom dia,
Gostaria de saber se é possível fazer a atualização direta da versão 19.01 para 21.03?
Boa tarde, uso o MK-AUTH já faz uns anos, é um ótimo sistema, nos atende muito bem no provedor para tudo que precisamos! Porém sinto falta de suporte mais ágil, poderia haver um suporte via telefone ou whatsapp mais rápido mesmo que com um valor cobr
Saiba mais…Qual máximo de cliente já teve cadastros é ativo pro Mk auth rodando em 64 bits sem problemas?
Saiba mais…Pessoal queria saber quanto a gerencianet esta cobrando por tarifa no boleto e carnê estou querendo abrir uma conta lá e queria saber qual gateway de algum banco cobra mais barato por boleto ou carnê
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de saber como faço para ver os que estão online no MK-auth, fui na aba de clientes conectados e não aparece nada tem outro lugar para ver?
Saiba mais…Estou com o seguinte problema no mk-auth. Tento homologar os boletos e aparece o erro: Header de Lote 2 06.1 - Uso Exclusivo FEBRABAN/CNAB 12 a 13 00 Sim Header de Lote 2 06.1 - Uso Exclusivo FEBRABAN/CNAB 12 a 13 00 Sim ERRO: Campo preenchido indevi
Saiba mais…Bom dia a todos!
Agora pela manhã o Mk-auth está apresentando mais uma falha de segurança que de encontra no arquivo localizado em /opt/mk-auth/admin/scripts/mk-auth.php
Devido a não ter como ler os códigos do arquivo por estar criptografado o que d
Boa tarde.
de ontem para hj o mkauth parou de autenticar os clientes do nada sem ninguém fazer qualquer alteração, comunicação do mkauth esta ok, ping, ssh, radius.
Alguém poderia me ajudar?
Ola Pessoal, venho alertar os colegas que tem boletos no Sicredi, meu Mk-auth estava na versao 19.01 e atualizei para a 21,03 + - no dia 13-05-21 e não percebi que os boletos que gerei de lá para cá foram rejeitados pelo banco. Como tenho um mk-auth
Saiba mais…Olá,
Alguém indica alguma empresa ou desenvolvedor(a), que faça integração do MK-Auth com o Bradesco? Gostaria que o MK-Auth fizesse o registro e baixa automática, como acontece com o Gerencianet, ou seja, sem precisar ficar gerando arquivo de reme
Saiba mais…pessoal estou com um problema aqui
a rede roda tudo ok de repente começa a duplicar os clientes e endoidar o concentrador
so resolve quando reinicio a ccr
alguém ja teve esse problema ?
Saiba mais…procurei no forum mais não achei
os clientes abrem chamados mais não aparecem na tela de inicio do mkauth,
so vão aparecer no outro dia ?
tenho que ir em chamados aberto pra ta verificando se a chamado .
alguém ja passou por isso
alguem poderia me ajudar nessa questao so para me explicar como trabalho com os 2
Saiba mais…