estou com problema para exporta os dados de cliente para excel da erro ao abrir os dados de cliente quando exporta para csv google so vai o nome dos clientes
Precisando de uma ajuda.......tenho 2 links dedicados (principal e backup) com failover e VPN L2TP/IPSec, só que quando o principal cai eu não consigo acessar remotamente a RB e a VPN.
Boa tarde... Desde que atualizei para 21.01 nunca mais enviou backups para o gmail, fiz vários testes mas não vai. Quando volto para 1802 ele envia normalmente. Arquivo média 10 MB.
Estou desenvolvendo um APP para os clientes da central do assinante e gostaria de implementar uma notificação sobre vencimento de faturas, para isso preciso que a API retorne os dados como vencimento do titulo do cliente, consigo fazer isso ? qual se
Estamos com problemas ao usar o filtro "TÉCNICO". Quando precisamos procurar pelo ID "00" não é exibido nenhum resultado independente da forma como digitamos, mesmo que existam protocolos abertos nesse usuário. Algué
Senhores, após a atualização para a nova versão do MK Auth, frequentemente temos que reiniciar o servidor por que o radius simplesmente deixa de responder. Já vi outros relatos com o mesmo problema, mas nada de solução.
A nova versão está impossível