Estou com problema aqui a muito tempo dos clientes não conseguirem pagar o boleto após o vencimento já vi outros tópicos referente a isso mas não vi solução pois nos outros tópicos diz para desmarcar a opção de recalcular do boleto fiz isso e não resolveu aqui, os clientes continuam não conseguindo pagar após vencimento

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Respostas

  • uso o loyout padrao

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    O problema que você relatou é diferente do referenciado no tópico.

    Você utiliza um layout diferente do padrão para a central do cliente?

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Allison George Pereira Parentes disse:

    ESTOU COM O MSM PROBLEMA O CLIENTE NAO CONSEGUE ATULAIZAR A 2 VIA PELA CENTRAL DO ASSINANTE

  • Boa tarde prezado(a),

    O problema que você relatou é diferente do referenciado no tópico.

    Você utiliza um layout diferente do padrão para a central do cliente?

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Allison George Pereira Parentes disse:

    ESTOU COM O MSM PROBLEMA O CLIENTE NAO CONSEGUE ATULAIZAR A 2 VIA PELA CENTRAL DO ASSINANTE

  • ESTOU COM O MSM PROBLEMA O CLIENTE NAO CONSEGUE ATULAIZAR A 2 VIA PELA CENTRAL DO ASSINANTE

  • Bom dia prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie pelo privado, o seu backup, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Está configurado desta forma, e não está funcionando em boleto que venceu a 1 dia preciso de ajuda
  • Boa tarde prezado(a),

    Não é possível pagar o boleto após 29 dias de vencido.

    A opção "Recalcular 2ª via data/valor" tem que está marcada "Não" e a opção "Dias para baixar" tem que está preenchido com o número 29.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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