Estou com problema aqui a muito tempo dos clientes não conseguirem pagar o boleto após o vencimento já vi outros tópicos referente a isso mas não vi solução pois nos outros tópicos diz para desmarcar a opção de recalcular do boleto fiz isso e não resolveu aqui, os clientes continuam não conseguindo pagar após vencimento
Visualizações: 13
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
uso o loyout padrao
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
O problema que você relatou é diferente do referenciado no tópico.
Você utiliza um layout diferente do padrão para a central do cliente?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Allison George Pereira Parentes disse:
ESTOU COM O MSM PROBLEMA O CLIENTE NAO CONSEGUE ATULAIZAR A 2 VIA PELA CENTRAL DO ASSINANTE
Bom dia prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade aqui no fórum e me envie pelo privado, o seu backup, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado(a),
Não é possível pagar o boleto após 29 dias de vencido.
A opção "Recalcular 2ª via data/valor" tem que está marcada "Não" e a opção "Dias para baixar" tem que está preenchido com o número 29.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH