Erro ao iniciar instalação
Tela fica dessa forma apos iniciar a instalação, alguém sabe o que pode ser?
Tela fica dessa forma apos iniciar a instalação, alguém sabe o que pode ser?
Alguem sabe me falar o q fazer quando isto nao funciona pq estou desabilitando e ele so aparece habilitado de novo
Saiba mais…ESTAVA LENDO O FORUM, VOU COMEÇAR USAR O CONTROLE DE CAIXA E COMO QUERO FAZER DA FORMA MAIS ORGANIZADA POSSIVEL, PRECISO DO COMANDO PARA ZERAR O CAIXA POIS VI QUE O QUE ERA USADO NAO FUNCIONA MAIS. COMO POSSO FAZER?
Saiba mais…ele da dentro do mk-auth e conta as vlans do mikritik via API.
Saiba mais…algum consulto que possa me dar uma ajuda na configuração do boleto caixa
Saiba mais…Boa noite, qual limite de caracteres digitados, nas mensagem sms ou WhatsApp?
Pedro aumenta a quantidade pois preciso acrescentar uma linha para código de barras e outras informação estão sendo limitado em 253 caracteres! MK-Auth Versão 21.03 :: K4.
Saiba mais…O mk-Auth não tem forma de pagamento pix, mas temos um bot que faz justamente isso, pega o boleto gera um pix dele para o cliente e quando pagar o mesmo é dado baixa, funcional com o mk-auth.
Quem tiver interesse enviar e-mail para ultronbot.ia@gmail
Saiba mais…Cada vez que eu entro aqui tem uns 10 tópicos novos!
Eu aqui só uso gerencianet para cobranças, boletos, e pode enviar por correio, com uns 15 dias de antecedência a postagem!
Eu cadastro os meus clientes pppoe, endereço completo, e esta tudo funci
Saiba mais…Boa Tarde!
Estou com problemas para conseguir homologar!
O arquivo volta com erro no código de baixa que deveria ser 3 e sai 0.
Segue arquivo com posição em que o banco retorna o erro em destaque
03300000 2034453226000160311500000042183 EVA ELIANE
Saiba mais…Boa tarde pessoal! Gostaria de uma ajuda dos nossos amigos, como colocar o site do MK para ele ficar em HTTPS pois estou tendo problemas nas buscas do google aonde os clientes são informados que meu site não é seguro e assim perdendo visitas no site,
Saiba mais…Alguem aqui muda o ip do meu mk auth ja comprei meu dominio qualquer coisa zap wa.me/5581993741805
Saiba mais…Muitos aqui gosta da opção, mais tem dificultado bastante o dia dia de quem usa o sistema em cima de torre dentro de forro em cima de telhado no carro,com celulares com telas menores, Pedro ou Patricia, não se se e muito difícil, mais poderia incluir
Saiba mais…Tenho a versão MK-AUTH 21.03 :: K4.9, quero encontrar a chave ou número do key_api
e não consigo encontrar. Onde posso encontrá-lo? Obrigado !!
Saiba mais…
ai pessoal estou querendo dar um up no meu serviço com a interserv, mas ja faz tempo que estamos esperando uma integração e até agora nada....
teria alguma coisa em pensamento ja para fazer essa integração ?
Saiba mais…A empresa Marra Cloud informa aos seus clientes que estamos com 98% dos erros reparados. Caso o seu mk-auth ainda apresente dificuldade, entre em contato conosco, para que possamos fazer o reparo.
Para maiores informações segue o contato para aten
Saiba mais…Ola, estou fazendo a troca de equipamentos em um servidor e gostaria de saber como faz a configuração de um concentrador PPPoE num Huawei Ne20e-s2f. Procurei aqui no forum e nao achei nada referente.
Saiba mais…Serviço especializado em potencializar o atendimento e reduzir os custos com atendentes e agilizar todo seu atendimento.
CHATBOT - https://api.whatsapp.com/send?phone=5521965733676&text=quero%20...
- Integração com diversos sistema e se não tiver cr
Saiba mais…Depois de atualizar o mkauth para a versão atual 21.03 k3.1 , a página de backup não abre mais. Da erro 500 e mesmo fazendo downgrade, não abre mais a página de backup.
Saiba mais…Varias tentativas de atualização, más simplesmente congela nessa tela... obs: o sistema sai para a internet normalmente.
Saiba mais…