Boa tarde, tudo bem? por favor. estou com problema no meu retorno bancário, o que usamos é o Banco Bradesco. Estamos salvando o arquivo normalmente, ele contem os dados dos pagamentos dos clientes, mas quando colocamos para retornar no Mk Auth. ele v
Prezados profissionais da area, boa noite! instalei rescentemente o mkauth num servidor me arrisquei em colocar algmas regrinhas no mikrotik. to precisando de um profissional para fazer comunicar e acessar via web. urgente!
não consigo atualizar o MK-Auth, erro "SEM SUPORTES A MAIS UPDATES" já conferi e o servidor está com internet, testei pingando no google e outros sites.
Ja algum tempo, venho me deparando com esta situação. Cliente é cadastrados, informado endereço de cobrança e replicado (através da ativação de um flag) os dados para Endereço correspondência do cliente, tudo gravado certinho. Logo passando
Amigos comprei um novo provedor, e preciso unificar meus dois Mk-auth, mais preciso manter os boletos e os clientes, Alguém sabe me falar como faço para exportar os clientes com seus dados e cobranças de um MK-auth e Adicionar em outro somando assim
Ao tentar fazer o envio das notas em massa, mesmo selecionando todas as notas, o sitema me diz que não selecionei nota alguma, alguém sabe como proceder? Obrigado!
obs: Em anexo stão as imagens condizentes ao fato!
Olá boa tarde! tenho um pequeno provedor com 15 clientes! de uma semana para cá os clientes que estão na torre 01 estão estáveis com boa velocidade, já os que estão na torre 02 (foto anexo) estão caindo muito e com a velocidade oscilando muito entre
Estou preso a versão 18.01 pois, ao atualizar o sistema para de enviar emails (cobrança e backup)
Já reinstalei, e ao enviar o backup para de enviar email, se configurar o email ao terminar a instalação funciona normalmente, mas restaurando o backup n
quanto eu estou inserindo um cliente, os boletos não estam aparecendo automaticamente . Eu tenho que ir la na opção de boletos do cliente , clicar no sinalzinho de + , e abrir os boletos manualmente , sendo q
A empresa começou a usar mais da funcionalidade do sistema agora e to aqui correndo atrás de uma boa locadora de sms para o mk-auth e que não tenha um custo tão alto.
CLIENTE BLOQUEIA O CLIENTE NA DATA CORRETA. POREM CLIENTE CONTINUA COM ACESSO NORMALMENTE COMO SE NAO TIVESSE BLOQUEADO. . USO CCR1009. PARA AUTENTICAR. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR (PEDRO)
Sistema mkauth raqueado. O sistema deve ter algum script que esta gerando conta bancaria automatica juno que faz meus clientes pagarem os boletos para outro beneficiário. Nao esta deixando nenhum rastro no log.