Problema com logo atualização MK-AUTH 21.03 :: K3.1
Problema com logo atualização MK-AUTH 21.03 :: K3.1
depois do update logo no up e mesmo fazendo downgrade nao funciona
Saiba mais…Problema com logo atualização MK-AUTH 21.03 :: K3.1
depois do update logo no up e mesmo fazendo downgrade nao funciona
Saiba mais…Preciso enviar um aviso para todos os clientes dentro da central do assinante como faço??? E posso excluí-los depois? Da pra colocar mais de 1 ?
Saiba mais…Apos Atualização o webadmin parou de funcionar, porem o radius continua rodando!
Saiba mais…coloquei um balance na minha rede e o servidor só fica offline agora
Saiba mais…quando tento fazer a homologação do sicoob da esses erros
Saiba mais…Boa tarde pessoal, mudei meu sistema de boletos para o gerencianet api , tudo certinho , so não estou conseguindo baixar os boletos em pdv, quando vou na opção , marcar boletos , abrir , não abre em pdf , abre pelo navegador . Alguem pode me ajudar ?
Saiba mais…Existe alguma forma de resolver isso? É um bug?
Saiba mais…Bom dia!!!
Minha conta do brasil tem no numero da agencia o digito X só que o mk transforma o X em 0 no boleto alguém pode me ajudar ?
Saiba mais…Bom dia a todos como eu posso resolver este problema já fiz umas duas Update pelo putty e a inda esta dando erro no backup manual
Saiba mais…boa noite gostaria da ajuda de todos pois estou com um problema tive um problema na minha maquina precisei restaurar o backup porem quando restauro o ultimo backup feito na instalação anterior
mostra a mensagem que foi restaurada com sucesso mais nã
Saiba mais…Já foi seguido todas as recomendações de topicos anteriores, não houve solução.
Só atualiza pelo admin.
Boa noite estou com pobrema todos clientes se desconectar mikrotick mas o mikrotick não reinicia eos clientes começam a se conectar alguns volta como como bloqueado vou no mk_auth eo clientes se encontra normal sem ta bloqueado reparo o clie
Saiba mais…O Mk-Auth versão 19.01 :: K4.9 não está bloqueando os inadimplentes pelo mac.
Podem me ajudar a resolver?
Obs: O MAC já está fixado no cadastro.
Saiba mais…Boa tarde.
hoje me deparei com um problema que ja vem acontecendo a tempos.
o mk auth está com uma falha em seu apache, onde o mesmo gera sobrecarga ativando vários processos fazendo com que a maquina fica offline.
Saiba mais…Bom dia pessoal, alguem recomendo um Chatbot integrado com o mk-auth que seja confiavel e que tenha um bom serviço?
Saiba mais…boa tarde estou fazendo teste do sistemas para implantar no meu provedor e hoje estava fazendo os planos dos clientes e vir que tem o plano dedicado e o semi-dedicado so que os planos assim que sao finalizados e os clientes conectados no concentrador
Saiba mais…ALGUEM PODE ME AJUDAR ÉU AJUSTAR RELATORIO
NO MK esta saindo assim
1
2
alguem pode me ajudar
Saiba mais…Após atualizar para a versão 21 meu MKAuth não abre mais, verifiquei que o apache2 não está iniciando e está apresentando uma falha na linha 140 do apache2.conf (IncludeOptional mods-enabled/*.load), gostaria de ajuda para sanar está falha.
Saiba mais…