O mk não esta atualizando os boletos vencidos pela central do assinante, começou depois que atualizei, mas mesmo fazendo o downgrade não resolveu o problema. E antes que perguntem esta marcado sim a opção de recalcular segunda via.
Ola preciso da ajuda dos amigos, cliente ao se cadastrar no hotsite, ao tentar incluir o cadastro do cliente as informações estão ocultada tudo em branco, tenho que fazer o procedimento de atualizar o sistema através do putty a cada cadastro novo, pa
Estava com a Versão 19.01 e não estava fazendo bkp no mega desde maio de 2020, atualizei hoje para a versão 20.01 e começou a enviar o bkp para o e-mail, mas não aparece o arquivo para fazer o donwload do bkp, e o mail tbm mudou, esta usando um e-mai
Pedro, no dia 1 de setembro essa comunicacao foi perdida no meu mk-auth.
fiz o teste acessando o servidor via ssh e bati um ssh la para o concentrador e bingo ele entra normalmente sem digitar a senha, esta tudo ok, porem via web o sistema mk-auth na
Após atualização da versão 4.113 para a 19.01 k 3.1, está praticamente impossível de trabalhar por conta da demora do carregamento dos logs que ficam na tela eventos e suporte. Estou desconfiado que tem relação com os logs de sinal do clie
Tive de fazer uma alteração massiva de clientes, migrei todos de um determinado plano para outro e após fazer isso o MK-AUTH deixou todos com o bairro no endereço de correspondência como "selecione".
Tentei alterar novamente em massa colocando a opçã
Ola atualmente implementamos ipv6 na rede toda e os clientes estao conseguindo navegar mesmo bloqueados pelo conteudo em ipv6, existe algum lugar no software do mk-auth que ativa esse bloqueio?
Uso olt gpon 8820i Intelbras, alguém com alguma aplicação para provisionar ONU pelo mkauth ou outro que não seja o SIG aplicativo da mesma que só reconhecer ONU Intelbras.
estamos com aplicativo que redireciona para central assinante mas não tem como fazer impressão ou compartilhar pois precisa ser feito no proprio mkauth... pedro da um força pfvr mto importante...apk ta pronto mas só aparece boleto não da para fazer n
Olá, estou com dificuldade para configurar meu servidor para enviar e-mail, dei uma pesquisada aqui no fórum para obter maiores informações, porém gostaria da ajuda de vocês, ou se ha aqui algum consultor que possa fazer este serviço para mim.