nao consigo instalar o mk-auth
nao consigo instalar sempre que monto a imagem iso na hora de exucutar o autorum so vai para o google e abre o manual aguem poderia me dizer oque tenho que fazer
Saiba mais…
nao consigo instalar sempre que monto a imagem iso na hora de exucutar o autorum so vai para o google e abre o manual aguem poderia me dizer oque tenho que fazer
Saiba mais…
depois da atualização
MKAuth parou de envia e-mail automático para os clientes.
Boa tarde !!
Tenho uma VPN configurada em uma RB Mikrotik, ela funciona perfeitamente bem, porém, o cliente que estiver conectado, tem a saida de internet pela RB, ou seja, consome a banda da rede da RB ao invez de consumir a banda local, eu até ten
Após nova atualização automática versão 21.01 o sistema não bloqueia e não fica vermelho . Banco JUNO versão 21.01. Alguém já tem solução? .nao tenho mais a senha de instalação do mkautch .como posso resolver ?
Saiba mais…Boa noite!
começamos a ter um problema aqui do nada, o mkauth começou a parar o acesso web e no mikrotik as requisições do radius demoram mais a serem respondidas, e o servidor mk auth só trava quando o radius esta funcionando. Sistema virtualizado
Saiba mais…Pessoal, Boa noite!
Tenho conhecimento básico em Mikrotik e estou iniciando em MK Auth, estou com a seguinte situação, se alguem puder me dar uma ajuda:
Torre Principal: 2 Links em uma CCR com PPPOe Server autenticando e fazendo NAT para todos os cl
Saiba mais…Oi amigos,
Alguém sabe se o Mkauth tem integração com o banco Inter, pra emitir boletos, carnê?
Saiba mais…Bom dia!
Em meu provedor tenho o costume de realizar a impressão dos carnês dos clientes para entrega. Entretanto, por eu não ter encontrado uma opção automatizada de fazê-lo, acabo precisando baixar o PDF individual de cada cliente, e por ter algu
Olá pessoal,
Estou tirando um relatório Financeiro > Títulos a Receber, selecionei o período, porém só há 1 titulo para esse período, mas o valor está errado, está somando outras coisas, mas eu já vasculhei e não encontrei outros títulos e nem carnês
Saiba mais…Boa tarde Toda vez que tento cadastrar um novo cliente no final da código de celular inválido
Saiba mais…alguém sabe me passar qual gerador de pdf da para utilizar para geração de uma aplicação addon no mk-auth?
utilizo Mpdf mais acredito que pela versão do PHP do mkauth não funciona.
Saiba mais…Pedro, o item de exportar clientes para outro MK está funcionando.
Porém tem um problema depois de exportado, testado na versão v18 e v20.
O problema que quando abre os detalhes do cliente, quase tudo fica em branco.
Após uma verificação descobri qu
Saiba mais…Olá,
Caros amigos, alguém sabe se o Mkauth tem integração com o Banco Inter?
E como fazer a integração?
Fico no aguardo.
Saiba mais…Olá Pedro
Problemas no backup na versão 20.01 conf. esse post http://mk-auth.com.br/forum/topics/backup-do-sistema-manual-dando-erro
Também problemas depois de atualizar para 21.01 - K3.1 não gera backup no caminho padrão e faz
Saiba mais…Gostaria de saber como faço para atualizar a hora do sistema mk-auth.
Que as informações acabam entrando em conflito aqui por causa que o horário não está ajustado.
Se alguém puder me orientar agradeço
Saiba mais…Olá,
alguém pode me ajudar?
eu ja fiz a alteração que quero na pagina da instalação e do suporte.porém, quando ponho de volta dentro do mkauth, e vou abrir, ele abre a mesma coisa anterior sem a alteração que fiz.
alguém pode me dar essa força?
Saiba mais…Estou tendo problemas com o bloqueio de clientes que estão em dia.
Faço o desbloqueio manual e o MK AUTH o bloqueia novamente.
Bom dia, estou tendo problema.
O RADIUS esta demorando muito pra aceitar as requisições de autenticação e mandando desconexão pra varios usuarios ao mesmo tempo se cai uma parte da rede.
Podem entrar em contato comigo por favor?
Problema de conexão
Olá prezados, gostaria de uma ajuda de como configurar a olt intelbras 8820i pra se comunicar com o sistema Mk-auth.
Desde já Obrigado.
Saiba mais…Boa Tarde
como bloquear a funçao ""exportar clientes"" para funcionarios
pois com um click baixa a base inteira, e eu nao consegui fazer a opçao sumir.
uso mk 1802, Alguma Solução???
Saiba mais…