como não utilizava o controle de caixa e quero passar a utilizar, não consigo deletar o saldo anterior, o programa traz o saldo anterior desde o inicio da utilização, como faço para zerar este saldo anterior?
Bom dia pessoal, estou com um problema no meus clientes com o boleto juno alguns vão pagar em lotericas, bancos ou por celular, diz o que o titulo não encontrado/invalido ou titulo invalido para liquidação, alguem poderia me dizer oque é isso? e como
Estou tendo problemas com o certificado que não estou conseguindo renovar de forma gratuita.
Antes criava o certificado no site https://www.sslforfree.com/ porém este ano colocaram um limite para criar certificado de forma gratuita, podendo criar at
Bom dia!
Recentemente instalamos o novo sistema, porém, não conseguimos importar o backup da versão anterior. Já tentamos de várias formas, mas não rola.
Alguém que possa auxiliar?
Quando ocorre o bloqueio, não consigo acessar a porta 8080 para acessar remotamente os roteadores do cliente ... Alguma regra pra bypass ? eu já uso uma regra no mangle com prerouting de tudo q tem origem na rede local com destino para red
a vários anos eu tenho o sistema, e acabei mexendo em uma configuração que pede uma autenticação pelo Google eu ativei sem querer e não consigo acessar mais o meu sistema como faço pra desfazer isso alguem pode me ajudar por favor
Pedro pelo amor de deus atualize esse manual. pois voce modificou a forma de configurar ips e não acho esses comandos para poder configurar. acabei perdendo acesso ao servidor por conta desse seni
digito verificador da caixa aumentou para 7 dígitos foi acrescentado na configuração da conta no mkauth porem o arquivo de remessa esta dando erro de numero de convenio no cabeçalho não confere
Boa tarde a todos, gostaria de saber agora com a GerenciaNet tendo API de cobrancas via PIX se sera possivel usar com mk-auth levando em consideracao que a nova forma de pagamentos deixa o boleto no passado