Todas as discussões (36156)

Classificar por

BOLETO JUNO COM PROBLEMAS

Bom dia pessoal, estou com um problema no meus clientes com o boleto juno alguns vão pagar em lotericas, bancos ou por celular, diz o que o titulo não encontrado/invalido ou titulo invalido para liquidação, alguem poderia me dizer oque é isso? e como

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 89

API Gerencianet Pix

Bom galera, como todos já devem saber a gerencianet liberou o API Pix para integração com outros sistemas.

Gostaria de saber se já estão preparando uma versão atualizada com esse recurso para os usuários do mk-auth.

Poderia ter um Qr Code junto ao bo

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 506

by pass no bloqueio porta 8080

Boa noite,

Quando ocorre o bloqueio, não consigo acessar a porta 8080 para acessar remotamente os roteadores do cliente ... Alguma regra pra bypass ? eu já uso uma regra no mangle com prerouting de tudo q tem origem na rede local com destino para red

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 171

SOCORRO URGENTE

OI BOA TARDE 

a vários anos eu tenho o sistema, e  acabei mexendo em uma configuração que pede uma autenticação pelo Google eu ativei sem querer e não consigo acessar mais o meu sistema como faço pra desfazer isso alguem pode me ajudar por favor

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 10

Comando ceni

Pedro pelo amor de deus atualize esse manual. pois voce modificou a forma de configurar ips e não acho esses comandos para poder configurar. acabei perdendo acesso ao servidor por conta desse seni

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 97