Bom dia pessoal. Queria saber se tem alguma forma de o mkauth deixar que o concentrador entregue o IP para o cliente, pois estou tendo problemas de conflito de ip com as pools controladas pelo mkauth. Colocar ip estático direto no cliente, dentro do
Olá amigos, sou novo por aqui, tenho uma dúvida. Abri uma conta no Gerencianet, e já integrei ao meu MK-Auth, gero os boletos, porém o MK-Auth não me dá opção impressão dos boletos, somente um por um, e não selecionando os boletos em "DETALHES", tamp
Vi que vc alterou os ids dos boletos/carnes, os boletos gerados nesta versão nao estao sendo baixados pelo gerencianet, o callback foi enviado, ja reenviei e nao chega ao mkauth, no test esta OK.
Fiz a configuração / integração da conta do PagSeguro para cartão de crédito porém aparece o seguinte erro: "Transação inválida. Sempre inicie transações a partir de sites confiáveis."
Estou tentando formatar uma tabala eu faco no word e exporto para html e quando export as linas nao fica justivaca comforme a figura 2, ela so fica igual a figuara 1 qual codigo que acresto que vou corrigir esta problema
Pedro, o mk-auth realizou na ultima semana uma atualização saindo da 20.01 para 21.01 com isso o sistema nao esta gerando mais titulo para paga antes gerava o mes atual e o posterior, nao esta bloqueando clientes informando que nao tem b
bom dia! o usuário que criei pro meu funcionário, teria como deixar aparecer os clientes pra ele mas com as funções ''detalhes'' e ''desbloquear'' desativados?