Não me recordo se fui eu quem ativei a função de colocar uma nota, toda vez q for feita alguma modificação nos títulos, ou se foi implantado junto a alguma atualização. Porém, no momento estou precisando a desativar por uma grande mudança que estamos
Olá, estamos tentando utilizar a geração de boletos em massa do MK-AUTH para Gerencianet. Seguimos as instruções citadas em outros artigos do fórum com o mesmo problema, mas com um detalhe. Não conseguimos identificar o botão verde de código de barras
Bom dia. Estou utilizando a versão MK-AUTH 21.03 :: K4.9 e no Webadmin onde aparecem as áreas de Aniversariantes, Atividades, Chamados, etc, aparecia também a área que possibilitava visualizar os comprovantes de pagamentos enviados pela Central do As
Pedro, Bom dia. Preciso apoio para resolver uma questao de lentidao no sistema MKAUTH. Pelo que me relataram preciso eliminar algumas questoes de logs que o sistema vem acumulando. Como faço este processo ? Pode me apoiar ?
Está havendo relatos de pessoas que não estão conseguindo emitir boletos e até mesmo visualizar os que já estão feitos.
Queremos saber o que foi alterado na API do Juno que ocasionou isso ?
1- fizemos o teste instalamos a versão da ISO nova numa vm.. consigo conectar nos concentradores salvos em ramais via ssh.. normal usando a chave rsa nos concentradores para o usuário mkauth..
um cliente que esta bloqueado , me mandou um print dizendo mostrando , que o mk auth tava dizendo que foi bloqueado , essa funcao e nova? como posso alterar o leyout dessa pagina
Boa tarde, estou tendo problema onde o cliente é bloqueado/alterado e a conexão com o mkauth não é atualizada, ele continua conectado via Radius mas sem aplicar o novo plano. Para aplicar o novo plano, eu tenho que derrubar o cliente via Winbox e ent
Preencho todos os campos e continua o erro no campo nome fantais e contato. Os mesmos já estão preenchidos! Na aba IE também, porém o fornecedor nao IE.
Já tem uns 15 dias que uso essa versão descrita no título, mas hoje ao receber o retorno bancário o sistema não fez o auto desbloqueio , e nas opções dos parâmetros, está ativada a função. Fiz de forma manual, 1 a 1 a liberação.
Usuários com a opção de DESCONTO ativada nas permissões do financeiro, conseguem dar um desconto maior que o valor do próprio título gerado, o que cria uma brecha enorme no caixa da empresa.