Estou com dificuldades em verificar os clientes no mapa por causa da divisão por paginas, gostaria de colocar todos os clientes em uma única pagina para facilitar o acesso as informações.
Caros, é possível realizar o controle de estoque (entrada/saída) com uma leitora? Hoje conseguimos ''movimentar automaticamente'' o estoque quando vinculamos o produto ao cliente. Mas quando precisamos utilizar uma BAP para uso na nossa rede, temos q
pessoal, uns falam uma coisa, outros falam outra, gostaria de saber dos amigos aqui, se ter uma queue com controle geral de banda, para o mk ter base de quando limitar e entregar a garantia, ou nao precisa disso? Eu vi alguns falando que is
A Juno não está recebendo os dados para enviar os boletos para os clientes. Nenhum cliente esta recebendo.
A Juno esta me pedindo um log de emissão do mkauth
Alguém pode me ajudar? Isso esta causando grande transtorno, sem ninguém receber boletos e n
instalei a nova versão do sistema e apareceu uma situação que não tinha me deparado antes, nessa instalação não apareceu a opção de registrar o DNS na maquina, com isso não consegui resolver nomes e impede de acessa o gerencianet ate de f
após atualização para versão 20.01 :: K4.9, na Central do cliente, quando vai baixar a nota fiscal, sai em branco valores e nem sai o nome do cliente, por favor uma ajuda, quando vou no sistema dentro do mkaut
BOA NOITE A TODOS,PEDRO VC DEVERIA MELHORAR ESSE SISTEMA DEIXALO DE UMA FORMA MAIS SIMPLES MAS Q FUNCIONE,POIS NA VERSÃO 18.1 TODA SEMANA O SSD DE 128GB ENXE MAIS DE 300 CLIENTES NÃO CONECTAM MUITA GENTE EM HOME-OFFECE, VIRA UM INFERNO,NA VERSÃO 21,
A forma correta é fixar um ip no MK-auth ou deixar o Mikrotik entregar os ips?
Se deixar ser entregue pelo poll do mikrotik, não corre o risco do cliente bloqueado pegar outro ip e continuar navegado, ao desligar e ligar o roteador?
Olá pessoal! Quantos usuários/funcionários acessando o sistema simultaneamente o MK-AUTH suporta?
Estamos percebendo lentidão em todos os processos de uso do sistema (abrir chamado, editar cadastro, fazer buscas em geral, e várias outras situações...)
Bom dia Pessoal Estou com um problema já a bastante tempo em meu mk-auth.
O que acontece e que por mais que eu tente marca o tipo de corte no mkauth, ele não fica marcado. E com isso o cliente não esta sendo bloqueado. Estou tendo que desativar clien
Nos últimos dias está tendo várias discussões em grupos sobre uma suposta vulnerabilidade no sistema permitindo acesso a dados e até msm inclusão de boletos aos nossos clientes, exposta pelo Mateus.
Olá a todos. Percebi recentemente que meu MK-AUTH parou de enviar todo tipo de email sem nem uma explicação. Uso o sistema em nuvem. Antes funcionava tudo normalmente, mas alguns dias percebi que não envia backup, nem cobrança, nem manual.