bom dia pessoal, alguém mais esta com problemas para gerar boleto pela juno todos os boletos só da erro. ja fiz todos os procedimentos , e nao da nenhum codigo de erro, SO FALA QUE O BOLETO GEROU ERRO
bom dia, gostaria que se fosse possível fosse disponibilizado novas abas para agregar planos na questão de tecnologia, por exemplo: quando crio um plano só posso usar uma tecnologia, gostaria que fosse possível agregar no mesmo plano outras tecnologi
Boa tarde Pedro! como podemos resolver esse problema no mk-auth, sistema muito bom porem tem algumas atualizações que da muita dor de cabeça pra gente. do gerencianet para o mk esta tendo comunicação porem quando o cliente paga o boleto nao da baixa,
bom dia amigos, estou com problemas nas coordenadas dos clientes, quando clico la para adicionar a coordenadas abre a janela porem fica em branco sem aparecer nada, alguem pode me ajudar ?
BOM DIA, MEU SISTEMA ESTA COM PROBLEMAS NO ENVIO DE BACKUP, NÃO ESTA MAIS ENVIANDO VAI EMAIL, NO SISTEMA ELE É CRIADO AUTOMATICAMENTE POREM NÃO ENVIA MAIS PARA MEU EMAIL.
Pretendo usar o software, mas infeliz mente eu não consigo acessar vosso site ca em Angola. Tive de usar uma vpn para ter acesso, mas infelizmente só abre o site e não dá pra baixar o sistema. Por favor, é p
Tenho alguns clientes que estão com tag de rural, criei um grupo no cadastro deles, para que fique todos separados por grupo, mas não consigo mudar o grupo em massa destes que estão com esta tag, existe alguma forma, mesmo que seja por linha de coman
Pra utilização no computador o Layout ficou bem pratico, agora pra utilizar no celular fica ruim de achar as opções, e não consigo voltar pra tela inicial através da opções.
GOSTARIA DE SUPORTE PARA MEU MK-AUTH, QUERIA COLOCAR O AVISO DE COBRANÇA E O AVISO DE CORTE, ALGUEM QUE POSSA ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO NO 84 99100-0222.
Gostaria de entender porque não consigo de jeito nenhum acessar a V1600B2, alguns técnicos da área de T.I já tentaram me ajudar mas não conseguiram acessar, alguns dizem que ela não tem gerenciamento Web, outros dizem que precisa acessar ela via EMS,
Vou substituir mk 4.105 para mk 20.01, estou com duvida se essa nova versão aceita o Backup do 4.105, no caso da substituição usando o mesmo ip, é preciso mudar alguma configuração no mikrotik?
No tópico de vulnerabilidade que já foi resolvido onde até ajudei a encontrar o problema e Depois o analista que divulgou o problema enviou o script pois não havia mais sentido esperar chegar ao valor solicitado pois eu já tinha infor