Ao gerar carnês dos clientes corta uma parte da lateral direita (o valor, código de barras e outras informações) quando este é enviado para o e-mail ou na central do cliente, mas se for na modalidad
Olá pessoal, estou realizando a integração do whatsapp ao MkAuth realizando o desenvolvimento de um chatBot. Fiz o fluxo de buscar o cpf do cliente através da rota /api/cliente/listagem e a partir disso consigo pegar o objeto desse cliente. Próximo p
Ontem usei o sistema normal, mas hoje nao esta mais entrando com a senha padrão que sempre usei, ADMIN e senha 123. Ja aconteceu isso uma vez, mas depois consegui entrar ao reiniciar. mas agora ja reiniciei, resetei senha webadmin, fiz update e
Boa tarde eu preciso emitir nota fiscal via mk auth só que a receita estadual do paraná pedi um código alquem sabe mim informar como faço para esta liberando esse código?
Meu Mk-Auth parou de enviar os boletos por e-mail.
Estou com a versão MK-AUTH 21.04 :: K3.16.
Por linha de comando está enviando normalmente, porém não faz envio dos boletos automático e nem manualmente. Nas configurações estou usando o SendEmail com
Estou há mais um mês , tentando gerar boletos pelo Banco do Brasil, já alterei todos os dados solicitados - Porém a remessa permanece sendo rejeitada. Alguém pode me ajudar? Vou anexar os últimos retornos que o banco me repassou.
Sábado me deparei com o total de títulos do meu sistema zerando completamente, e tentei fazer alguns passo a passo de mudar o tipo de cobrança dentre outras coisas e nada resolveu. Alguém poderia me ajudar por favor?
Bom dia boa tarde ou boa noite pessoal se alguém puder me ajudar com isso aqui ficarei muito grato já estou mexendo vai fazer três dias sem dormir não estou conseguindo meus clientes não tão conseguindo autenticar ficar dando uma mensagem : disconnec
A pouco tempo migrei para o sistema Mk-auth. E no geral está funcionando bem, apenas por um detalhe: Os cliente com pagamento atrasado estão sendo bloqueados no mk-auth, porém durante a rotina de bloqueio o mk-auth não está consegui