duplicando conexão
pessoal estou com um problema aqui
a rede roda tudo ok de repente começa a duplicar os clientes e endoidar o concentrador
so resolve quando reinicio a ccr
alguém ja teve esse problema ?
Saiba mais…pessoal estou com um problema aqui
a rede roda tudo ok de repente começa a duplicar os clientes e endoidar o concentrador
so resolve quando reinicio a ccr
alguém ja teve esse problema ?
Saiba mais…procurei no forum mais não achei
os clientes abrem chamados mais não aparecem na tela de inicio do mkauth,
so vão aparecer no outro dia ?
tenho que ir em chamados aberto pra ta verificando se a chamado .
alguém ja passou por isso
alguem poderia me ajudar nessa questao so para me explicar como trabalho com os 2
Saiba mais…Boa tarde, estou tendo problemas com o MKAuthCloud com a Volarehost, eles me falaram que está havendo algum problema no sistema MkAuth.
segue em anexos as mensagenes repassadas pela VolareHost sobre o sistema MkAuth.
Saiba mais…ja tem varios dias que estou com problema pra acessar meu loguim agora ja tem 2 dias que nao entra
e ninguem me fala o que aconteceu so pede pra esperar e nao resolve
Saiba mais…Olá boa noite a todos,
O contrato na central do assinante não aparece mas, foi retirado mesmo la da opçao de recurso diversos? ou foi so o meu que deu B.O ?
GALERA, COMO EU FAÇO, QUANDO TIPO TROCO UMA ONU DO CLIENTE, DAI O MAC DA ONU ANTIGA FICA AMARRADO E NÃO EXCLUI, COMO FAÇO PRA EXCLUIR E PEGAR O MAC DA ONU NOVA?
Saiba mais…Hoje pela manha percebi que os log's na pagina principal estava sem log, como se alguém tivesse apagado, porem conforme print anexo essa possível invasão não foi bem sucedida pois deixaram rastro, por favor, mas alguém já passou por essa experiência
Saiba mais…Bom dia... Gostaria de sugerir um filtro por data para clientes desativados. Assim saberíamos com facilidade quantos clientes cancelaram naquele mês, ou ate mesmo ano. Obrigado!
Saiba mais…Boa noite, caros usuários!
Meu nome é Joel e sou pesquisador de segurança, tenho vulnerabilidade divulgada em sites como o Hurb (antigo Hotel Urbano - https://www.hurb.com/sec-thanks.txt), Expedia, Le Biscuit, Zomato e entre outros, a VolareHost me
Caros clientes,
Estamos juntamente com nossa Equipe de Infraestrutura e Segurança, aplicando correções e patches de segurança no Sistema MK-AUTH, pois infelizmente o Sistema está com muitas vulnerabilidades, esse processo poderá demorar algumas hora
Saiba mais…Boa tarde.
Versão do MK-AUTH: MK-AUTH 21.03 :: K4.9
Estou com o seguinte problema ao selecionar as notas para processar na hora da geração da a seguinte msg!
Aviso!
Contador nao encontrado, escolha um em dados do provedor....
Saiba mais…Boa noite guerreiros, Hoje atualizei meu sistema mk-auth da versao 4.105 para 18.02, ate então tudo certo porém agora percebi que nao está mais bloqueando os inadimplentes no mikrotik. Eu não entendo muito, algum mestre com boa paciência poderia me a
Saiba mais…Boa tarde
Existe alguma forma, ou algum programa que se conecte ao mk-auth e transmita a nota fiscal gerada automático ? Sem eu ter que gerar um por um ?
Sou meio leigo nessa parte.
Saiba mais…como incluir e configurar essa nova opção de Controle de pool com CGNAT no mk-auth?
Saiba mais…ola...
instalei o sistema EMS no meu note e tenho acesso a olt sem problemas, porém com cabo de rede direto do note na porta gerencia no ip 192.168.1.100 da olt...
como faço pra poder acessar a olt da minha rede normalmente, sem tem esse cabo conec
Saiba mais…gostaria de se alguem poder me ajudar, fui trocar o ip do cliente no cadastro e cliquei no icone de lisatar todos os ips (onde sempre cliqueio no ip vago) mas dessa vez fiz uma besteira, sem querer botei uma range de ip enorme e agora quando clico no
Saiba mais…olá Pedro. eu estou desde mês 4 sem backup o sistema parou queda de energia você pode mandar o Backup ftp.pedrofilho.com.br
meu e-mail do sistema é jcnetpi@mail.com
Saiba mais…Boa tarde Senhores.
Ver. MK-AUTH 20.01 :: K4.9
Estou com as seguinte erro.
Ao utilizar a função Financeiro> Notas Fiscais > Notas Geradas e selecionar o mês de abril, são geradas duas paginas de notas. Ao utilizar a opção "selecionar tudo das 02 colun