Boa tarde, sou nova no sistema e estou com dificuldade na hora de adicionar um novo carnê, alguns clientes da certo, em outros aparece a seguinte mensagem: Somente Funciona com bancos, gerencianet, fortunus ou boleto proprio...... podem me ajudar?
Faço todo processo de integração do sistema de telefonia IP com o MK-AUTH totalmente na nuvem, com gravação de chamadas, identificação de clientes, debito de faturas, envio de faturas pro email, Ura automatizada, Relatório de atendimento, notificação
ja tiveram esse problema, de alguns clientes de vez em quando, isso na primeira fatura do cliente, o mkauth gerar errado, com valor a mais, isso pra proporcional. Ja verifiquei a data do sistema esta correta, aqui estou usando propo
Prezados senhores a quem interessar oferecemos os seguintes serviços:
- Consultoria especializada em provedores.
- Projetos especializados perante o CREA, CFT e ANATEL e serviços de consultoria.
- Responsabilidade técnica com a emissão de TRT´s ou A
NA QUINTA PELA MANHÃ FUI SURPREENDIDO COM DIVERSAS RECLAMAÇÕES DE CLIENTES SOBRE EMAILS DE COBRANÇA RECEBIDOS, MESMO ESTANDO EM DIA COM A EMPRESA. ALGUÉM TEM IDÉIA DO QUE POSSA TER OCORRIDO?
Bom dia pessoal, estou tendo uma dificuldade, quando tento pesquisar quais clientes da minha base não estão com o mac atrelado ao seu login e senha. Antes para saber quais cliente não estavam como mac amarrado, bastava eu ir em CLIENTES / LISTA TODOS
Bom dia, migrei da versão 32 bits para a atual 64 bits no início enviava mensagem normal e do nada meu mk auth parou de enviar email automático, fiz os testes pelo sendemail e deu tudo ok, ja mudei servidor smtp e nada de voltar a enviar mensagem.
Bom dia desde que atualizei a versão do mk-auth para a 19.01 :: K4.9 e mudei a comunicação com o gerencianet para via API alguns clientes pagam os boletos mais os mesmos não dão baixa no mk-auth, outra coisa que também observei que quando mando fazer
Bom Estou usando a versão 18.2 32bits. Quando clicamos em cliente/conexões simplismente fica zerado o tempo de conexão do cliente fica 00:00:00 porem o cliente continua navegando normal, e quando realmente a conexão do cliente vem cair é registrado o
Meus boletos estão saindo com o meu nome
Hoje uso o gerencianet mais o recurso de colocar o nome fantasia no boleto não tem mais.por isso estou procurando outro.
Oi gente !!. Você sabe se é possível trabalhar com o MK-AUTH controlando um servidor DHCP no Mikrotik, para que o MK-AUTH crie o simple-queue correspondente?
Como você deve registrar um cliente. Eu li muito, mas não consigo encontrar uma solução.
Pessoal desde dezembro estou tentando fazer a geração das notas a qual vinha fazendo normalmente. Baixo os arquivos mando ao contador e ele manda pra receita.
Porém agora na remessa de dezembro 2020 quando o contador vai enviar para receita da e
Olá, estou tendo problemas coma seguinte situação: o cliente esta bloqueado por ter boletos vencidos, porém quando o mesmo paga o boleto o sistema não identifica o pagamento e não desbloqueia. Mesmo quando recebo em mão e eu mesma dou baixa do boleto
Estou tendo um problema em que os clientes ficam conectados, porém não navegam. Quando mudo o usuário PPPoE do cliente, ele reconecta e volta a navegar normalmente.
Acontecia de vez em quando isso, porém nos últimos dias estou tendo que fazer isso co
Olá, gostaria gentilmente de solicitar vossa ajuda em uma questão.
Estamos precisando fazer com que os clientes não precisem mais assinar papelada, desejamos substituir por um aceite termo ou contrato eletronico e tudo resolvido com poucos cliques.
Prezados senhores a quem interessar oferecemos os seguintes serviços:
- Consultoria especializada em provedores.
- Projetos especializados perante o CREA, CFT e ANATEL e serviços de consultoria.
- Responsabilidade técnica com a emissão de TRT´s ou A