Temos alguma previsão de quando sera feita a integração entre o MK-Auth e as OLTs Huawei, para provisionamento de ONU? Mk-Auth é um dos melhores sistemas para gerenciamento de provedores, porem está pecando nesse quesito de implementação e melhoramen
Boa tarde pessoal, mudei meu sistema de boletos para o gerencianet api , tudo certinho , so não estou conseguindo baixar os boletos em pdv, quando vou na opção , marcar boletos , abrir , não abre em pdf , abre pelo navegador . Alguem pode me ajudar ?
boa noite gostaria da ajuda de todos pois estou com um problema tive um problema na minha maquina precisei restaurar o backup porem quando restauro o ultimo backup feito na instalação anterior
mostra a mensagem que foi restaurada com sucesso mais nã
Boa noite estou com pobrema todos clientes se desconectar mikrotick mas o mikrotick não reinicia eos clientes começam a se conectar alguns volta como como bloqueado vou no mk_auth eo clientes se encontra normal sem ta bloqueado reparo o clie
boa tarde estou fazendo teste do sistemas para implantar no meu provedor e hoje estava fazendo os planos dos clientes e vir que tem o plano dedicado e o semi-dedicado so que os planos assim que sao finalizados e os clientes conectados no concentrador