0 MK AUTH ENVIA PARA GERENCIA NET TODAS INFORMACOES MAIS NO GERENCIA NET NAO MOSTRA EMAIL E TEELFONE DO CLIENTE FOTO ABAIXO MOSTRANDO Postado por willames amorim da costa em 12 de Julho de 2021 às 9:04am esta marcado em amarelo forum.PNG Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Bom dia prezado(a),
O número do celular, deve ser preenchido no campo "celular" no cadastro do cliente.
Para enviar o e-mail ao Gerencianet, tem que marcar a opção "repassar e-mail do cliente" no cadastro da conta no sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
estou preenchendo dessa forma ah algum erro ?
tem essas opcoes qual seria ?
Boa tarde prezado(a),
A opção de "repassar e-mail do cliente" fica no cadastro da conta bancária.
No cadastro do cliente, o número de celular está preenchido no campo "Celular"?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
esta sim porem nao é encaminhado para o gerencia net
Boa tarde prezado(a),
Você utiliza o Gerencianet fortunus ou a nova API?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH