Boa tarde. Esse é o primeiro mês que irei enviar os arquivos das NFe para Receita. Hoje eu fui validar os arquivos e aparece os erros 153 e 306, conforme documento em anexo. Preciso de ajuda para resolver esses erros.
Boa noite, Rapaz eu uso a MK Auth a 2 anos e sempre que tem atualizacao penso que será corrigido o problema do Layout sem otimizacao para dispositivos moveis. A central do assinante no celular fira toda distorida, com botoes que se sobrepoem u
Boa tarde, percebi que depois que o meu servidor mk-auth foi atualizado no mês de março versão 21.01 k4.9 não está lançando boletos automático e nem fazendo backup automático
BOA TARDE DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO O MK AUTH PAROU DE GERAR BACUKP AUTOMÁTICO E DE DAR BAIXA EM TITULOS DO GERENCIANET ALGUÉM COM A MESMA DIFICULDADE OU TENHA A SOLUÇÃO?
Pedro, qual é meu filho? Olha o tanto de gente reclamando que não ta funcionando e você não se posiciona... ta mechendo é com empresa rapaz.. não é moleques não, como que vai ficar????
Não esta funcionando o Callback do Gerencianet no MK-Auth, simp
o controle de caixa do me mk não esta atualizando automatico os clientes pagam o boleto, entra o valor no banco mas o mkboot nao lança no controle de caixa do dia. alguem ja passou por isso sabe como resolver? o mk auth cloud
POR FAVOR, ALGUÉM TROCOU A CONFIGURAÇÃO DAS NOTAS MODELO 22, AGORA ESTÁ SAINDO SOMENTE A DATA 31/03/2021, NÃO TIVE TEMPO DE TIRAR UMAS NOTAS NA SEXTA-FEIRA 26/02/2021, DEIXEI PARA TIRAR HOJE 01/03, MAS PARA COLOCAR A DATA DE 26/02, QUE ANTES SEMPRE F
Ola boa noite meu MK-auth esta com um pequeno problema nao esta sincronizando o RADIUS e a hora esta adiantada em uma hora e nao estou acesta-la ja tentei todos sos comandos em outro tutoria e nada. o que eu faço?
Não estou conseguindo acessar a OLT V1600B2, já tentei o acesso por telnet, mas não consigo realizar nenhuma configuração,nem mesmo pelo EMS, gostaria muito da ajuda de vocês com conhecimento desse equipamento em relação a acesso e configuração de VL
Bom dia... Versão 2001 k4.9 apos atualização deixou de receber logs do Gerencianet mantendo em aberto os títulos já pagos. Ao fazer teste no Gerencianet retorna como funcionando corretamente.