Erro no arquivo para Nfe
Estou com um problema com a sequência numerica do arquivo das notas geradas. O validador não está aceitando dizendo que a sequência não pode ser posterior a 2012. Agradeço os feedback.
Saiba mais…Estou com um problema com a sequência numerica do arquivo das notas geradas. O validador não está aceitando dizendo que a sequência não pode ser posterior a 2012. Agradeço os feedback.
Saiba mais…Boa noite a todos..
Meu mk-auth perdeu o acesso ao web admin. Consigo somente pelo Putty. O que seria necessário fazer?
Ola, tudo bem?
Gostaria de saber se é possível direcionar a aba de teste para 1 dominio especifico..
Hoje ele fica dominio/speedtest
Saiba mais…Não estou conseguindo modificar o campo de login dos clientes, pode ser algo relacionado com permissões do sistema, mas todos os campos estão como alteraveis para o usuario que utilizo
podem me ajudar, por favor?
Saiba mais…Aviso!
Erros encontrados:
A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$....
Bom dia, Pedro,
Atualizei meu sistema e estou com dificuldades para encontrar a ferramenta de exportação dos títulos para emissão das notas fiscais no VS-COM.
Poderia me dar um retorno com urgência, por favor?
Info+ Telecom
Saiba mais…Pessoal estou tentando implementar um chat boot via whatsapp porém me deparei com a seguinte situação
ao consultar http://api:key.ip servidor /api/cliente/list/login
aparece o resultado perfeito
ao consultar http://api:key.ip servidor /api/clien
Saiba mais…OLÁ AMIGOS, tenho um pequeno problema em um pop que tenho em minha rede.
esse pop vez por outra perde a conexão que faz via vpn com meu mk-auth, pra resolver isso tenho que resetar e reconfigurar ou fazer um backup com as mesma configurações pro mikr
Saiba mais…Alguem sabe onde fica o caminho para o sdk do gerencianet, dentro do mkauth para podermos criar addon para gerar boletos, atualizar boletos e conseguir a URL do pdf que a propria gerencianet disponibiliza na API deles ? Estou terminando meu ChatBot e
Saiba mais…Olá, boa tarde pessoal!
Sou do financiero da empresa e tenho problemas com a geração de boletos.
Meu sistema fica com a geração automática ativa, ele gera e envia o boleto do proixmo mês assim que o cliente paga o boleto do mês vigente, então os bole
Saiba mais…BOA NOITE PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE PERGUNTAR SE ALGUM AKI USA OLT TP LINK P1201-08
COMPREI UMA OLT DESTA MAS NAO CONSEGUINDO CONFIGURAR SERA Q ALGUEM PODERIA DAR UM AJUDA AKI
AGRADECO
Saiba mais…Boa Tarde
Quando tento alterar o estado no cadastro do cliente o mesmo não altera
Um funcionário acabou errando o estado no cadastro do cliente e agora nao conseguimos alterar
Obs.
O mesmo foi feito nota porem não validada ainda.
Como alterar?
Saiba mais…Boa a todos, comprei esse servidor para rodar eu mk-auth achei que ia ficar super legal anto no rack como o sistema rodando nessa maqui, ma agora não sei instalar nela alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Bom dia!
Minha versão atual: MK-AUTH 19.01 :: K3.1
Foi tirado um relatório (FINANCEIRO>CONTROLE DE CARNÊS>SEM CARNÊS pois a versão que eu usava tinha esse relatório, e ele é importantíssimo para uma auditoria dos clientes que estão cadastrados mais
Saiba mais…qual é o caminho que libera permissao para que o usuario tenha acesso as conexoes do cliente?
Saiba mais…BOM DIA A TODOS MEU MK-AUTH AMANHECEU SEM QUERER ABRIR O WEB ADMIN TENHO TODO ACESSO A ELE VIA SSH. NÃO ESTAVA ENVIANDO POR EMAIL OS BACKUP SERA POSSÍVEL FAZER UM BACKUP VIA PUTTY E SALVA DESDE JÁ AGRADEÇO
Saiba mais…Olá desenvolvedores e amigos! Estou tendo um problema já faz alguns anos. Quando envio o boleto por e-mail através da opção enviar do próprio MK-AUTH, ele está enviando com os pdfs cortados na parte direita ficando com as informações incompletas. Já
Saiba mais…Olá, bom dia.
Ao utilizar o validador das notas fiscais 21 esta acontecendo este erro.
Error : Quantidade de bytes do arquivo item(882.121) não é um múltiplo de 333.
Poderiam me auxiliar ?
Desde já agradeço a atenção.
Boa noite a todos do Forum, gostaria de uma ajudar em ralação a baixa de pagamentos no mk auth, no gerecianet mostra que o boleto foi pago, mas no mk auth mostra que o cliente esta devendo, meu medo é o sistema bloquear por falta de pagamento, sendo
Saiba mais…