ESTOU A PROCURA DE UM CHATBOT COM INTEGRAÇÃO COM MKAUTH E COM POSSIBILIDADE DE MULTIPLOS ATENDENTES E MULTISETORES, ALGUGUEM TEM ALGUM COM BOM CUSTO BENEFICIO????
ainda nao sei o que houve, mais quando fui acessar o mk auth nao estava acessando. olhei no servidor e tava dessa forma. alguem ja se deparou com isso e se tem solucao sem precisar reinstalar o sistema?
Ola , meu sistema gera o backup todos os dias as 05 da manha . Ate ae tudo bem , mas fui fazer um teste com esse backup e nao tem clientes nele desde o dia 15/07/2021.
Ae tentei gerar o backup manual pelo sistema , e tambem outro erro, gera porem na
Olá, Gostaria de saber para onde vai a ficha de cadastro quando o cliente faz pelo hostsite. Não encontrei na lista de instalações nem na lista de clientes.
Boa tarde , Pedro seria possível fazer uma alteração na versão 21.04 do MK auth , que os clientes abram os boleto de forma que não baixem como PDF ? Igual a versão 18.02 ?
Por que tenho um aplicativo que usa a forma de página HTML pra copiar o códig
Tenho uma rede gerenciada por um RB2011, nela tem redirecionamentos para um server interno, nele roda o fail2ban, então por exemplo se tiver muitas tentativas para o ftp ele bloqueia, mas em ver de bloquear o ip que tentou que seria um ip ex
Oi bom dia, procurei em todo o forum porem não encontrei, algo relacionado
Mesmo desativando a opção DATA CAIXA no login das nossas atendentes, a mesma ainda consegue ter acesso as datas, e alterando consegue ver o faturamento do mês muito fácil e pra
Boa tarde amigo Pedro tudo bem, gostaria de saber quando teremos uma atualização do sistema disponibilizando a função DICI e Relatorio Econimico que Anatel exige e quem nenhuma das funções temos disponiveis atualmente no mk-auth em sua ultima versão.
A empresa decidiu começar a da desconto no boleto de quem paga até a data de vencimento, como trabalhamos com carnê, 6 boletos, já tínhamos entregado vários de uns até processados mais no início do ano. Fizemos o teste com o boleto gerado no MK-AUTH
Existe alguma previsão de quando será implatando pagamento via pix nos boletos e carnês? Tipo o caso do gerencianet que implantou QR CODE nos carnês para pagamento via pix.
Qual o cenário que dá mais desempenho num switch mikrotik? Com VLAN´s num router usando ip´s /30 e /29 ou ele totalmente em bridge com hardware offload numa rede /24 sem nenhuma VLAN? Lembrando que do outro lado do switch teremos 10 concentradores PP
Desenvolvedores, gostaria de saber sobre o plano 15
Quero que o mkauth no plano 15 fizesse a redução de velocidade com 2 ou 5 dias de atraso para o cliente tem como?