Boleto está configurado como pede no mkauth. Mais quando gera o arquivo de remessa o número da conta fica no lugar do cedente daí o banco n aceita a remessa nem sobe erro 98J nome de arquivo gerado tal o correto tal
Bom dia,
Após a atualização meu MKauth não está dandk baixa automaticamente nos boletos baixados pela juno. Ao entrar em contato com a juno o atendente me informou da necessidade de adicionar um "URL DE NOTIFICAÇÃO DE PAGAMENTO".
Alguém sabe onde co
Tenho um cliente que tem sempre reclamado porque sua internet fica lenta e fica ao lado do seu usuário esse balão Down. Já tentei reparar o usuário várias vezes e nada. Tem alguma outra maneira de resolver esse problema?
Eu uso uma hospedagem separada do meu MKAuth para hospedar meu site. criei um subdomínio que aponta para meu ippublico e consigo acessar meu mkauth de forma externa por isso.
Olá, estou um o seguinte problema, depois que atualizou, "sozinho" sem estar habilitado para fazer upgrade, notei que não está fazendo backup automatico, mas o erro mais grave e que está bloqueando os clientes do nada, estou tendo de acessar o client
Estou usando o PlaySMS para enviar mensagens pelo whatsapp, porém não aceita acento e a mensagem é limitada a 254 caracteres. Pedro, vc conseguiria deixar passar os acentos e mensagem maior que 254 caracteres ou criar outro gateway que permita funcio
Olá a todos, tenho meu boleto personalizado e gostaria de uma ajuda de alguem que possa me dizer como corrijo as margens do boleto no momento da impressão do boleto, ficarem ajustada para impressão em uma unica pagina. Quando mando imprimir sai em du
estou com problema para exporta os dados de cliente para excel da erro ao abrir os dados de cliente quando exporta para csv google so vai o nome dos clientes
Precisando de uma ajuda.......tenho 2 links dedicados (principal e backup) com failover e VPN L2TP/IPSec, só que quando o principal cai eu não consigo acessar remotamente a RB e a VPN.
Boa tarde... Desde que atualizei para 21.01 nunca mais enviou backups para o gmail, fiz vários testes mas não vai. Quando volto para 1802 ele envia normalmente. Arquivo média 10 MB.
Estou desenvolvendo um APP para os clientes da central do assinante e gostaria de implementar uma notificação sobre vencimento de faturas, para isso preciso que a API retorne os dados como vencimento do titulo do cliente, consigo fazer isso ? qual se
Estamos com problemas ao usar o filtro "TÉCNICO". Quando precisamos procurar pelo ID "00" não é exibido nenhum resultado independente da forma como digitamos, mesmo que existam protocolos abertos nesse usuário. Algué