Listar Titulos em aberto de clientes desativados.
Notei que o sistema não mostra os titulos de clientes desativados, e eu gostaria de saber como faço para ver quem ainda ficou me devendo.
Saiba mais…Notei que o sistema não mostra os titulos de clientes desativados, e eu gostaria de saber como faço para ver quem ainda ficou me devendo.
Saiba mais…Olá pessoal boa noite.
Estou tentando gerar a opção de pagamento via cartão de crédito porém não sei se estou fazendo do jeito certo.
O procedimento que faço é criar uma nova conta bancária e pelo API vincular, mas uso a mesma aplicação que crio os b
Saiba mais…O método antigo de usar sessões mudou para a nova versão 21.03. Quais são as novas variáveis de sessão e quais métodos vocês estão usando?
Eu preciso com urgência para ativar novamente uma integração que já foi feita antes, que após a atualização f
Prezados,
Preciso notificar os clientes com 30 dias de vencido o boleto e após 45 dias bloqueado, pois com planos fidelizados, essas são as regras exigida pela anatel. Como posso notificar o cliente nessas datas? No mk-auth só envia notificação até 1
Saiba mais…Mikrotik, já que percebi um bug quando ele precisa renovar seu IPv6, teria alguma solução pra que não precise troca de hardware..???
Saiba mais…Caros, bom dia..
Preciso de uma ajuda, esta aparecendo a seguinte mensagem no meu MK auth,
Mon Apr 26 01:01:40 2021 : Auth: (19589) Login incorrect (No Auth-Type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Reject): [TEST/???&;???)????-?{] (from cl
Saiba mais…ESTOU COM ESSE B.O E QUERIA SABER O QUE O FAZER, QUANDO VOU GERAR UM BOLETO DA ESSE ERRO.
Saiba mais…Boa tarde pessoal! O Hd onde o meu mk está instalado que fica em uma maquina física está cheio e eu gostaria de estar adicionando um outro HD sem ter que mexer no que já esta em uso. Existe essa posibilidade?
Saiba mais…Após realizar o Update, está apresentando o seguinte erro:
Consegui resolver importando o "arquivo" que estava faltando na pasta /opt/mk-auth/hhvm manualmente.
Versão utilizada: Update da 19.01 :: K3.1 para a 21.02 :: K3.1
Comando:
cd /opt/mk-auth/hh
Bom dia! Estou com o seguinte problema, tenho um site onde vinculei ele a área do cliente no mkauth, mas ao tentar logar dá esse erro, CSRF Inválido, tanto para acesso na rede local, como externo. O ip, ficou no subdomínio do site. Agora por IP vai
Saiba mais…Boa tarde , pessoal venh pedir ajuda , pois nao consigo fazer e nem restaura backup nessa versao , ja tentei baixar e fazer upgrade mesmo assim nao funciona
Saiba mais…Bom dia! faz pouco tempo fiz um update para 21.02. e hj ache isso quando entre no sistema.
É normal? devo fazer click?
Saiba mais…Bom dia colegas me ajudem por favor? estou usando boleto juno a mais de 1 ano porem atualizei agora a versão do mk-auth para 21.03 e agora ele não da baixa nos boletos.
Ja refiz até o token porem sem sucesso mas tenho uma observação.
Reiniciei o ser
Saiba mais…Boa tarde,
Estou tentando cadastrar meus clientes e esta ando erro, tanto no cadastro para PC quanto para CNPJ, já desabilitei a opção de validar CPF e CNPJ e mesmo assim a falha continua.
podem me ajudar se pode ser alguma coisa?
Mk auth Bloqueia Mais o mikrotick não Recebe a faixa de ip do corte oque pode ser ? só vai se derrubar o usuario manual.
Saiba mais…to com um mk auth que o radius parou de funcionar,
porém meu backup nao sobe em outras maquinas q instalei mk auth nem no sistemas de mk auth em nuvem.
preciso de suporte para isso
pq nao posso perder os dados que tenho de financeiro de clientes
go
Saiba mais…Senhores,
Meu Mk-auth do nada parou de receber notificação de pagamento, já acionei o suporte da Juno, fizeram vários testes. Não alterei o url de notificação. Já atualizei p versão MK-AUTH 21.02 :: K3.1, mas nada. Preciso de suporte urgente.
Saiba mais…Alguém ai esta com esse problema também após atualização para 21.03 :: K4.9 ?
Saiba mais…Prezados , eu exportei a tabela sis_cliente em um arquivo .csv ... joguei esse arquivo no excel, to editando esse arquivo linha por linha , para corrigir os nomes, endereços , etc, etc ... agora a pergunta, é seguro eu depois Deletar a tabela sis_
Saiba mais…