Atualização nova versão MK-Auth
Atualizei para nova versão MK-Auth. Perdi acesso remoto via puty ,e os backup só gera aquivos corupido , alguém saber sobre algo
Saiba mais…Atualizei para nova versão MK-Auth. Perdi acesso remoto via puty ,e os backup só gera aquivos corupido , alguém saber sobre algo
Saiba mais…vi algumas imagens onde o dude exibe o ping, tentei localizar a Label que permite mais não consegui encontrar em absolutamente em lugar nenhum. alguem tem pra me passar a dica...
Saiba mais…Bom dia gostaria de saber quel faz integraçao da olt Nokia com MK-auth?
tenho alguns comandos
Saiba mais…Bom dia, hj me deparei com esse problema, emissao de boletos junos saindo em branco, ja atualizei o TOKEN o problema ainda pessiste, entrei em contato com a JUNO, estçao verificando se o problema é na JUNO ou MKauth. o suporte poderia verificar por g
Saiba mais…meus amigos cera que tem algum programa que possamos iscanear os boletos do mkauth
com aqueles leitor de codigo de barra
Saiba mais…Boa tarde,
Recentemente migramos a rede para Huawei, e estou tendo problemas com os clientes, o sistema autentica o cliente e tudo, desconecta tbém, mas tem plano que ele não controla banda.
Alguém poderia me ajudar nisso ?
Saiba mais…Bom dia, Pedro.
Você tem o schema do banco de dados disponível? Procurei por aqui mas não encontrei.
Queria ver as relações entre as tabelas.
Saiba mais…Comprei um provedor com mkauth precizo urgente unir os clientes e boletos em um único servidor ..como proceder ?
Saiba mais…Ola Pedro como procedo pra enviar somente ou o boleto do mkauth ou do gerencianet , ambos enviam a cobranca via email do mesmo cliente?
Saiba mais…Bom dia, estou procurando aonde fica a opção de grafico no MK-Auth e não estou achando.
o Mk-auth possui graficos dos clientes?
Saiba mais…socorro pedro, faz a integração do banco cora amigo! o boleto é grátis lá. ajuda nós ai amigo.
Saiba mais…Boa noite,
Estou querendo saber se existe possibilidade de integrações do MKAUTH com algumas plataformas:
Exemplo:
integrar Whatsapp com MKAUTH
Possibilidade de disponibilizar pagamentos pelo mkauth com opções de cartão de crédito e opções de pagamen
Saiba mais…Preciso de suporte tecnico no mktaut, mikrotik e na migracao para gerencianet
Saiba mais…Estou com problema na hora de gerar os arquivos que vai pro contador, o sistema diz que tem que configurar o contador, mas onde se faz isso, ja entrei em dados do provedor e nao tem essa opçao la, veja nas imagens.
Saiba mais…Depois que atualizou o Sistema para versão 21.01, o sistema ficou extremamente lento... Tem vezes que demora mais de 1 minuto para acessar ou efetuar o comando... Alguma dica de verificações nas configurações tenho integração com Mikrotik.
Saiba mais…Boa tarde !!! É possível fazer uma assinatura recorrente com o gerencianet ? Tinha um tópico aki no fórum mais tava muito vago não encontrei da maneira que estava explicando. Se alguém pode me explicar dês de já agradeço.
Saiba mais…estou com a data e hora certinho na minha cpu só que no sistema mk esta muito adiantado a hora esta 3 horas a mais do horario normal de brasilia alguem sabe resolver?
Saiba mais…O mk auth não está enviando um backup para conta de Email cadastrada automático, parou!
só enviar manual, algum desenvolvedor sabe informar se já corrigiu com alguma atualização recente?
E outra, mk auth parece que esta amarrando Mac mesmo com recur
Saiba mais…Boa tarde
Pedro no sistema não tem o filtro conta, precisava saber quantos clientes tenho em determinada carteira de cobrança, para poder altera-los.
Saiba mais…