Pessoal tenho MKAUTH 19.01 :: K4.9,
Ocorre o seguinte quando vou no cliente e coloco enviar carnê através ele sai assim como na foto em anexo com o final do carnê cortado faltando condigo de barras e outras informações.
POREM SE EU MANDAR MÊS A MÊS INDIVIDUAL ISSO NÃO OCORRE.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Você alterou a logo, no final da página em Provedor > dados da empresa ?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Você conseguiu solucionar seu problema?
Mas se fizer o backup hipoteticamento não era pra ficar tudo salvo inclusive o mesmo erro?
ALGUÉM CONSEGUIU RESOLVER ?? pois o meu MK também está cortando os boletos.
o meu também já está assim a anos e hoje mesmo cedo. E to tentando falar com a equipe se é possível estar corrigindo, pois, isso é muito util. Ainda mais essa epoca que o cliente ta querendo o boleto ou carnê dele através do email.
fiz aqui e o erro persiste.
Mauricio Antunes Dos Santos disse: