senha
Boa Noite
alguém ai sabe me informar como faço para recuperar a senha,
esqueci a senha e não consigo entrar no MK Auth
Saiba mais…Boa Noite
alguém ai sabe me informar como faço para recuperar a senha,
esqueci a senha e não consigo entrar no MK Auth
Saiba mais…Olá após a atualização a baixa automática e bloqueio não estão mais funcionando.
Alguém já teve esse problema?
Saiba mais…bom dia
meu mk-auth foi hackeado.
na tela de entrada onde aparecem as ultimas atividades ache um ip desconhecida e sumiram datos das atividades do dia 2.
na tela de eventos figura o seguente
Saiba mais…Senhores, após a atualização para a nova versão do MK Auth, frequentemente temos que reiniciar o servidor por que o radius simplesmente deixa de responder. Já vi outros relatos com o mesmo problema, mas nada de solução. A nova versão está impossível
Saiba mais…quero cadastrar um plano de 256k para cliente bloqueado, so que o sistema nao aceita
Saiba mais…Prezados, bom dia.
Estou com um problema no meu MK-Auth (18.02) onde tenho lentidão somente para consultas de ordens de serviços e histórico de conexão.
Já fiz o reparo do banco e o problema permanece.
Bom dia. Alguem tem a nova iso do mkauth 64bits? Se puder enviar aqui, agradeço imensamente.
Saiba mais…Boa tarde Pedro, ao atualizar meu sistema observei que todos os meus downloads que haviam no hostsite desapareceram... dai fui colocá-los novamente e dai eles aparecem no site porem quando clico no nome para abaixar fica somente uma tela em branco ca
Saiba mais…pagina de aviso e bloqueio não aparecem para os clientes
Saiba mais…Boa noite amigos, instalei mk 20.01 em uma maquina local, restaurei backup da maquina antiga mas agora esta constando sem net no servidor e nao consigo fazer registro da nova chave "serial invalido" alguem pode ajudar?
Saiba mais…Após a atualização para versão 21.02.
Quase a metade dos usuários estão com os titulos em dia mas o sistema bloqueia dizendo que existe um titulo vencido, mas quando vou dar baixa o sistema não mostra esse titulo, e mantem o cliente bloqueado.
Já exc
Sou novo é eu primeiro boleto e esta dando esse erro, alguem pode me ajudar da esse erro =
o!
Erros encontrados:
A string não corresponde ao modelo: ^[0-9]{8}$....
bom dia quero limpar os log do mk estou usando esses 3 comando.
echo "TRUNCATE TABLE sis_logs" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
echo "TRUNCATE TABLE radacct" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
echo "TRUNCATE TABLE sis_en
Boa tarde pessoal. Até o mês passado o sistema estava enviando os emails perfeitamente. Agora na virada do mês, quando ele envia aos clientes os emails com os boletos, não está mais funcionando. Nos logs de emails, consta como se tivesse enviado, mas
Saiba mais…Oi pessoal, estou com alguns addons que fiz usando a API do mk-auth e parou tudo de funcionar depois da atualização para a 21.01 (estava na 20.01 antes do update).
Na pagina do dados do provedor o campo com a chave da api simplesmente SUMIU.
Quando
Saiba mais…Boa tarde, não estou conseguindo gerar carnê do cliente esta dando esse error ai na imagem em anexo!!
Saiba mais…estou com este problema alguem pode me ajudar ?
Saiba mais…apos o cliente pagar o boleto no gerencianet o mkauth nao esta dando baixa automatico, tenho que ir cliente por cliente e clicar em receber.
Saiba mais…Meu mk auth não esta derrubando o cliente quando bloqueia debloqueia e mudança de plano, esta comunicando via ssh normalmente com a ccr nomal com faço do teste.
Já refis as configurações de radius e servidor no mk auth, chave ssh, reiniciei a ccr e
Saiba mais…Olá!
Depois da nova atualização para versão MK-AUTH 21.01 :: K4.9 os bloqueios não está funcionando. o que posso está fazendo para solucionar ?