Boa tarde estou com problemas em gera boleto aparece isso quando gero o boleto para todos clientes
03/09/2021 06:20:38
Resposta do servidor vazia.
03/09/2021 09:26:19
03/09/2021 12:36:25
03/09/
meu problema é o seguinte atualizei para a nova versão que habilita o Bolix do Gerencianet, e o mesmo depois da atualização o boleto detalhado Ta saindo em duas paginas. tem algo que possa resolver e voltar a ser o boleto em uma fol
Galera boa tarde, estamos criando alguns processos de automação para nosso atendimento aos clientes e gostaríamos de saber qual a forma de interação do sistema MK-AUTH?
Existe algum tipo de API, alguma coisa do genero ?
Pedro é possível abrir o espaço para hospedagem de site do provedor sem o uso do Hotsite Padrão. Podemos usar as variáveis dos sistema como o dos campos do Cadastro e outros.
BOM DIA, ESTOU UTILIZANDO SERVIDOR MKAUTH VERSAO 18.02 32 BITS, QUERIA FORMATAR PARA 64 PARA TER SUPORTE AS ATUALIZACAO, COMO PROCEDER COM O SERIAL, ANTES TINHA UM EMAIL PARA ENVIAR MAIS NAO TO ACHANDO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR, E O BACKUP, SERA Q SUB
Tenho o Mk-Auth Cloud e funciona legal, o problema é que coloquei uma BORDA agora, ta configurada com o concentrador através de rota estática, meu im publico está chegando na borda, e nao sei bem o que preciso fazer
minha questão seria . quando eu gero tudo certo nas notas ficais unico porem é que quando ele processa o valor a nota ele coloca o valor total com o sva incluso . teria como deixar de fora da nota fiscal o (serviços adcionais ) par na nota fical ir s
Boa noite, alguém sabe me informar como faço para comprovar para Gerencianet meu ramo de atividade, no caso eu forneço internet via radio em zona rural. Nao tenho nenhuma empresa registrada em meu nome e nem imóvel alugado. Preciso responder a esse t