Integração
boa tarde, não estou conseguindo integrar mensagem de retorno de boleto com Mkauth, boleto Juno
Saiba mais…boa tarde, não estou conseguindo integrar mensagem de retorno de boleto com Mkauth, boleto Juno
Saiba mais…Olá os boletos pagos, não aparece mais na lamina após mudar para Api nova gerencianet, antes baixava boleto direto agora aparece erro
aviso!
Erros encontrados:
A propriedade [expire_at] informada é inválida....
essa nova versão sistema ficou lento
Saiba mais…Bom dia!
Após ultimo update o MK parou de baixar títulos do JUNO, ao tentar cadastrar ip de retorno no juno diz que a url é inválida.
Saiba mais…Bom dia pessoal, estava falando agora pouco com atendente sobre um problema que estou tendo com alguns clientes, eles após passar um dia do vencimento não conseguem mais pagar, porém não são todos eles, ainda equipe Du JUNO pediu para entrar em conta
Saiba mais…Bom dia... Fiz a instalação da versão 2001 k4 e não estou encontrando um meio de configurar o dns, o servidor fica ofline e não envia backup nem lança no Gerencianet. No entanto consigo acessar ele de fora e também recebe às notificações do Gerencian
Saiba mais…após a atualização MK-AUTH 21.01 não conseguimos mais fazer cadastro pelo website
Saiba mais…Bom dia pessoal. Queria saber se tem alguma forma de o mkauth deixar que o concentrador entregue o IP para o cliente, pois estou tendo problemas de conflito de ip com as pools controladas pelo mkauth. Colocar ip estático direto no cliente, dentro do
Saiba mais…O backup do mk auth faz do sistema inteiro todos os dias ou apenas das alterações? Já que ele faz
Gostaria de tirar essa dúvida, pois gostaria de baixar para salvar em drive.
A outra dúvida seria em relação se o sistema de mk auth comporta com OLT
Saiba mais…A quem interessar possa
myzte.lancecom.info
att
Gostaria de saber quando o mk-auth estara com suporte pra nova forma de coleta de dados do sistema da anatel.
Saiba mais…Bom dia, tenho um mkauth que foi licenciado em um CNPJ, quero modificar o CNPJ desta licença, como devo proceder???
Obrigado.
Saiba mais…o sistema nao esta Bloqueando automático
Olá, boa tarde!
Por gentileza, alguém poderia me ajudar com um problema de inicialização do servidor
Mensagem:
erro 5 numblks 1
mounting /dev/sda2 on root failed: imput/output erros
....
imagem anexo da tela
no aguardo
agradeço desde de já.
Saiba mais…Olá amigos, sou novo por aqui, tenho uma dúvida. Abri uma conta no Gerencianet, e já integrei ao meu MK-Auth, gero os boletos, porém o MK-Auth não me dá opção impressão dos boletos, somente um por um, e não selecionando os boletos em "DETALHES", tamp
Saiba mais…Pedro,
Vi que vc alterou os ids dos boletos/carnes, os boletos gerados nesta versão nao estao sendo baixados pelo gerencianet, o callback foi enviado, ja reenviei e nao chega ao mkauth, no test esta OK.
Fiz downgrade para a versao 20.01 novamente e
Saiba mais…Bom dia apos atualizar para versao 20 não estou conseguindo enviar emails alguem poderia por gentileza me ajudar
Saiba mais…bom dia, meu sistema está a 3 meses enviando mensagens de boletos vencidos aos cliente mesmo eles estando em dia.
isso está causando uma série de problemas para nosso provedor. existe algum meio de parar de enviar boletos por email no sistema
Saiba mais…Contratei a hotmobile para envio dos sms junto ao sistema, porém o sms não estão sendo enviados.
o url de servidor é: painel.hotmobile.com.br:8080/mk-auth/index.php?u=xxx&p=xxx&to=xxx&msg=xxx&uuid=xxx
porém, no sistema só aceita até esses caracteres
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com dúvidas referente ao preenchimento das configurações do plano de acesso, referente as composições fiscais.
No campo de preenchimento do SCM e SVA é pra colocar o valor em real ou a porcentagem da divisão.
Saiba mais…