Gostaria de melhorar o Admin do MKauth, aplicar um padrão melhor de Layout ajudaria usabilidade do sistema. Pedro se for possível disponibilizar os Html no sistema Daria para fazer essas modificações.
Boa tarde pessoal estou com o seguinte problema, atualizei meu sistema para a versão 21.03 k3.1 e a partir dai o mkauth não envia mais email para os clientes, alguem ja passou por isso e conseguiu resolver, ja testei o sendmail diretamente pelo debia
Olá, amigos provedores Espero que todos estejam bem!
Gostaria de comunicar que estamos com alguns valores diferenciados para contratação do Chatbot Mobo, o assistente virtual para fazer atendimentos 24hrs no seu provedor da CIANET. Ele já é integrad
Bom dia, Pedro estou com um problema nos boletos....
gero o boleto do cliente crio a remessa da caixa e envio, no dia seguinte qd o o cliente vai pagar o boleto não consegue, percebi que o código de barras dos 2 boletos é diferente o que tá com o cl
poderia me dar uma ajuda sobre a forma de cobrança pré-pago, pois eu notei q basta cadastrar o cliente, logo ele se conecta mesmo sem eu efectuar o pagamento do plano contratado...
Quando utilizamos o chamado interno, ao imprimir é exibido todo o histórico de atendimento, o que acaba ajudando tanto o tec. de campo quanto do help desk nas tratativas (utilizamos impressora frente e verso, então na maioria das vezes cabe tud
Resolvi fazer um teste com os planos do MKauth e criei um plano apenas para testes de burst. seguindo um "tutorial" antigo que tem aqui no fórum eu fiz essa configuração no plano:
Mas não funciona, no speedtest a velocidade do cliente continua batend
Boa pessoal, alguém poderia me ajudar ajudar trocar o fuso horário ou acertar a data e trocar a MOEDA?
FUSO HORÁRIO====Africa Centro Oeste.
MOEDA==========Kz
Atualizei no sábado para a nova versão fiz vários testes durante o final de semana mais infelizmente é impossível testar todas as funções. Hoje tive a surpresa de clientes ligando no escritório informando que não estavam conseguindo imprimir a nota f