Como apagar dados de faturamento e começar do zero
O de vermelho nunca abaixa queria começar do zero sendo q pra traz ta tudo pago
Saiba mais…O de vermelho nunca abaixa queria começar do zero sendo q pra traz ta tudo pago
Saiba mais…Boa Tarde estou tendo o seguinte problema, não consigo trocar usuário de acesso ao sistema, como também algumas paginas do sistema mk-auth não carregam a dashboard superior da pagina, me forçando a voltar a pagina para o sistema voltar a responder...
Saiba mais…FAZ UM TEMPO QUE QUE MEUS CLIENTES NAO CONSGUEM MAIS ACESSAR A CENTRAL DO ASSIANANTE E TODA VEZ QUE COLOCAMOS O CPF CERTINHO ELE ACUSA ESSE ERRO, JA PROCUREI DE TUDO NA INTERNET PEÇO A AJUDA DO SUPORTE MK AUTH POR GENTILEZA !!
Saiba mais…Boa noite,
Sou novo no forum, e é minha primeira postagém portanto desculpem pela dúvida.
Um amigo meu me deu uma antena mas nao sei que antena é essa, aluém sabe informar que tipo de antena é?
Desde já aradeço a compreensão de todos.
Saiba mais…Bom dia,
Como faço para o sistema enviar mensagem de cobrança para o celular do cliente inadimplente?
Saiba mais…zabbix é uma ótima ferramenta para monitoramento com notificações diversas e por padrão ele não vem com as notificações via watsapp, então vou separar em três etapas o tutorial, este será da instalação.
Requisitos
Debian 10 ------ sem nenhuma outra
Boa tarde.
fui trocar o ip do mk auth e ele ficou offline,retornei o ip original e nada,entrei nas configuração de rede mais não aparece a opção de dns.
Saiba mais…Gostaria de ofertar para meus cliente uma condição de dobrar a velocidade pra quem pagar em dia, por exemplo um plano de 25 megas, e se ele pagar e dia mude pra 50 megas. Uma condição pra ver se mantenho eles em dia..
Saiba mais…Bom dia amigos do fórum , nessa nova atualização não consigo ver onde esta a opção que mostra os clientes que estão sem carnês. por favor se alguém pode me ajudar. desde ja agradeço
Saiba mais…Olá rapaziada, estou verificando aqui o MK-AUTH 21.04::K4.9, o envio de e-mail vi o comando sendEmail ao enviar o atributo -f não está vindo com sinal de apóstrofo. o com está sendo executado assim: sendEmail -f backup-mkaut-cloud <seuemail@gmail.com
Saiba mais…Pessoal,
Algum de vocês conseguiu criar uma instância de VM com a ISO do mk-auth no GCP?
Ou existe alguma forma de instalar o mk-auth manual dentro de algum linux?
Já tentei de várias formas e não consegui.
Saiba mais…Bom dia hoje de manhã começou a dar esse erro alguém sabe me dizer o que pode ser e como resolver
Saiba mais…depois q atualizei acontece isso com o qr code ... fica preto
Saiba mais…Boa noite, gostaria de tirar a informação de MK:RECEBIO do topo do recebi,
já editei todo código de como eu gostaria que ficasse, mas não consigo tirar MK:RECIBO
Grato!
Saiba mais…Pessoal
boa Noite!
Preciso de ajuda, estou comprando uma cartela de clientes de um provedor são aproximadamente 380 clientes.
Os dados que preciso estão em CSV.
Já assisti ao vídeo http://mk-auth.com.br/video/fazendo-migra-o-para-o-sistema-m
consegui i
Saiba mais…Boa tarde. Como faço e aonde, para baixar as versçôes de atualização do Mk-auth ?
Saiba mais…Bom dia, toda vez que gero o boleto da um erro e dizendo (Resposta do servidor vazia)!! alguem poderia mim ajudar?
Saiba mais…Utilizamos o Gerencianet integrado ao MK-Auth. A taxa para cada boleto é de R$3,45. Ouvimos falar que outros provedores podem chegar a pagar R$1,45 por boleto, o que apresenta uma decréscimo extremamente significativo. Poderiam informar quanto pagam
Saiba mais…Caro Pedro, Não estou conseguindo fazer a homolgação dos boletos junto com o Santander, estou com a versão 18.02, será se tem como me ajuadar?
Saiba mais…Bom dia, preciso saber pedro como que iremos ta fazendo para pode colocar em produção o api do banco do brasil para recebimento, e se teria possibilidade de entrega o Débito em conta do Banco do Brasil, a Gerente do Banco mim informou que o pessoal d
Saiba mais…