[resolvido] Clientes adicionados recentemente
nessa nova atualização , não estou conseguindo ver a opção de clientes adicionados recente, mais alguém esta assim
Saiba mais…nessa nova atualização , não estou conseguindo ver a opção de clientes adicionados recente, mais alguém esta assim
Saiba mais…Bom dia Amigos! Sou novo aqui no fórum e estou com dificuldades na integração dos boletos no mk-auth. Fiz o cadastro no Gerencianet e tentei cadastrar a conta bancaria no mk-auth tanto via token ou via API. E ambas quando clico no boleto ele gera o s
Saiba mais…Olá Pedro,
Os arquivos que anexamos na cadastro do Clientes em Detalhes > Suporte, esses arquivos eles estão sendo salvos nos backups.
Se algum dia precisar restaurar algum Backup esses Arquivos Vão estar lá?
Pergunto pois estamos organizando as fichas
Ola pessoal, alguem pode dar uma luz aqui !!!!! Uso uma aplicacao que roda em um servidor web, pois a maquina que estava instalado deu PANE e coloquei rodar junto a maquina onde o mkauth esta instalado no mesmo linux, consegui jogar pois estou tendo
Saiba mais…Bom dia.
Estou com o seguinte problema:
Percebi que alguns clientes estão pegando ips que já estão em uso.
Os ips e MACs não estão sendo amarrados.
Alguém poderia me auxiliar?
Att
Manoel Xavier
Saiba mais…Olá pessoal, vou de Angola e estou começando com provedoria e encontrei este software, será que posso personaliza-lo pra atender as necessidades de Angola???
Saiba mais…
Olá, meu cliente quando recebe o boleto em PDF no email, está vindo com erro nos caracteres que não tem na versão web(acessando pelo site), alguém mais esta passando por isso? Sabe como resolve? Em anexo a imagem de como o cliente está recebendo o bo
bom dia podem me da uma ajuda
hoje vc,s usao o sistema em cloud ou maquina local
estou querendo colocar ele na minha rede mais vi alguns relatos de problemas, do sistema
tipo corte, baixa de boleto
Saiba mais…ALGUÉM ESTA COM ESTE PROBLEMA DE ATUALIZAÇÃO DO MK AUTH, RESPONDE AI PEDRO FILHO ???
Saiba mais…Erro ao passar notas pelo validador da receita, já achei os erros de telefones e corrigi. Porem não entendi esse segundo erro.Poderiam me ajudar?
Saiba mais…Olá Pessoal, estou com um problema e gostaria de compartilhar com vcs, recentemente recebi uma proposta do itau para desconta de duplicatas, o banco me adianta o valor de alguns boletos e quando o cliente realizar o pagamento o valor vai para o banco
Saiba mais…OLA PESSOAL ALGUEM SABE FAZER OU PODE DA UMA DICA DE COMO FAZER O MESMO POIS NECESSITO DE UM SERVE DESSE NA MINHA REDE
Saiba mais…Fiz um up grade no note, substitui o HD por um SSD. Ficou bem melhor o desempenho. Quero saber se tem alguma configuração na instalação que eu consiga instalar no note que tenho. Requisitos do meu notebook são 4 GB Memoria Ram, SSD 120, processador d
Saiba mais…tentei reativar um cliente e está dando um erro.
informo que isso funcionava normalmente até poucos dias atrás.
o que eu posso fazer?
Saiba mais…sempre dando
e demorando muito para autenticar os clientes 20 a 30 minutos
Saiba mais…ola gostaria de saber se tem como colocar fechamento do mes todo dia 30
e clientes q for instalado tipo dia 20 ele contar somente os 10 dias de uso e incluir na mensalidade
nao cobrar o mes todos igual esta sendo agora
Saiba mais…Ao colocar a senha do webadmin ocorre o erro de acesso ao sistema negado...
Já fiz o reset da senha admin via ssh, porém continua da mesma forma;
Saiba mais…Alguem ja instalou o certificado SSL , estou com algumas dificuldades, sempre que eu adiciono as linha o apache2 morre e nao starta mais
Saiba mais…