Amigos boa tarde, as versoes anteriores , se eu bloquease o cliente no mkauth ele realmente bloqueava o cliente, ele caia da ccr , mas nessa nova versao eu bloqueio o cliente e ele permance conectado e trafegando normal , alguem pode me ajudar , agradeço
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Respostas
Boa tarde prezado(a),
Verifica se a comunicação entre o sistema e o Mikrotik está funcionando.
Faz o teste de SSH e veja se chegou no firewall.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
vlw vou testar
Boa tarde eu testei e esta funcionando normal , o SSH , e no RADIUS O Incoming esta em Accept a opção marcada.
jose charles disse:
Boa tarde
Aqui com o mesmo problema.
Após a atualização, sistema não fez mais o blqueio automático dos clientes com débito.
Fiz todos os testes recomendados.
MK-AUTH comunicando via SSH pefeitamente com os concentradores PPPoE.
Como não consegui fazer com que funcionasse em nenhuma das versões acima, voltei para a versão 18.02, que estava fucionando perfeitamente.
Boa tarde prezado(a),
O teste de SSH feito conforme link abaixo, apareceu no firewall do Mikrotik?
http://mk-auth.com.br/page/configurar-ssh
Executar mais de um update do sistema e depois reiniciou?
Tentou reparar os clientes?
Chegou a reparar o banco de dados do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia, estou com o mesmo problema, o MK-AUTH esta se comunicando via SSH pefeitamente com os concentradores PPPoE, alguem conseguiu resolver o problema?
Eestou usando a versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9.
ja realieizei update e reiniciei os concentradores, mais em um ramal especifico não funciona a questão da desconexão automatica, os teste de ping e de SSH entre o mikrotik e servidor estão ok, ja revi as configurações e regras para uma possivel duplicidade, mais nada estranho encontrado. Na area do Radius, incoming, o status de bad requests aumenta a cada teste feito.
Boa noite a todos, fazer o procedimento a seguir, atualizem data e hora do mk auth, excluir o ip do servidor e cadastrar novamente (fazer pelo webadmin), verificar a configuração no cadastro servidores se está correto, verificar as regras no firewall do mikrotik, filters rules e nat.
Boa tarde prezado(a),
Faz o procedimento que comentei no tópico abaixo:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/problemas-no-mkauth-porta-incomi...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá, quem ainda estiver com problemas para bloquear e/ou desconectar usuários inadimplentes no Mk-Auth, basta entrar em contato com o pessoal da Bee Solutions.
Cisco ou Mikrotik.
Site: https://beesolutions.com.br